O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

jorgesse

CitaçãoCitação de: jorgesse em Hoje às 21:18 O que me incomoda neste Movimento é ser o Veiga que está por detras deste movimento e de ser ele a fazer convites para encabeçar a lista....

Claramente o Veiga esta se a fazer a um tacho na SAD, isso incomada-me
Nao é Moniz ou outro qualquer é o Veiga estar a coordenar este Movimento e de muitos Benfiquistas irem a reboque deste Veiga! Porque nao um Movimento composto unicamente por Benfiquistas?

Achas que alguém como o Moniz ou o Rui Rangel aceitam rodear-se de gente sem valor ou que não mereça confiança ?

Esteve reunido com o Veiga.
Se for em frente vai chutar com o Veiga?
Claramente se vê que os Varandas, Rangel, Moniz são "instrumentos" usados pelo Veiga para poder voltar ao Benfica. É o que acho e esta reuniao mostra quem é o mentor deste movimento...
Em minha opiniao isto enfraquece muito o MVV. Pelo menos estou com um pé atras em relacao a este movimento....

luis___alex

Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: diogo32 em 17 de Junho de 2009, 21:21
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 21:16
Citação de: diogo32 em 17 de Junho de 2009, 21:15
se um candidato qualquer tiver em mente despedir o treinador e alterar a planificação de uma equipa e de uma época em plena pré.temporada é óbvio que fica numa posição onde vencer será praticamente impossível. espero que esta lista assegure a estabilidade ao menos.

Nem devia ter sido contratado, como me parece óbvio.

e o que se faria na 1a semana de trabalho?e depois era mais um mês para planificar a época, localizar as fragilidades, definir prioridades e procurar os reforços?eu espero que independentemente da direcção a estrutura(rui costa, jorge jesus com a sua equipa técnica e jogadores) possa ter estabilidade e margem para trabalhar.

Uma direcção que se demite não deve poder fazer mudanças que alterem, com algum nivel de impacto, a estrutura d clube.

o futebol do benfica não pode estar á espera de eleições

estar para do era prejudicar o benfica

Magnusson

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 21:22
se um candidato qualquer tiver em mente despedir o treinador e alterar a planificação de uma equipa e de uma época em plena pré.temporada é óbvio que fica numa posição onde vencer será praticamente impossível. espero que esta lista assegure a estabilidade ao menos.

como parece obvio?
o benfica ia estar sem terinador e sem contratações até dia 3?

magnusson
não esperava ouvir isso de ti
mas ta tudo bem
cada um tem direito á sua opinião

Desculpa, então tu demites-te e tomas decisões que mexem imenso com a estrutura? Parece-te correcto? Esta situação ocorre por uma antecipação de eleições imoral, indigna e nada coerente com a história do Benfica.

trainmaniac

Se há coisa que o Rangel ou o Varandas Fernandes sempre tiveram como característica, foi deixarem que os usassem para determinadas pessoas chegarem a determinados lugares.

por favor, eu não tenho de ler isto. que falta de paciência

scoop

Pois, por isso é que esta direcção gozou com o Benfica ao demitir-se e ao continuar a planificar a época estando demissionária. Se entrar uma direcção nova, entra de pés e mãos atados. Uma absoluta irresponsabilidade, como já nos vem habituando o sr. Luís.

diogo32

mas há coisas que é inevitável fazer de modo a começar a época...o tempo não pára. tínhamos de ter equipa técnica e jogadores. para além de objectivos definidos e trabalhar em prol disso, não é só por la um qualquer para ocupar o tempo entretanto.

scoop

Citação de: diogo32 em 17 de Junho de 2009, 21:26
mas há coisas que é inevitável fazer de modo a começar a época...o tempo não pára. tínhamos de ter equipa técnica e jogadores. para além de objectivos definidos e trabalhar em prol disso, não é só por la um qualquer para ocupar o tempo entretanto.

Então demitiram-se nesta altura porquê?

Magnusson

No entanto, faço a ressalva, que não me parece boa ideia que quem ganhar as eleições despeça logo o treinador, temos o exemplo do presidente da assembleia geral demissionário que rejeitou dar garantias ao Mourinho e foi o que foi.....

scoop

Citação de: scoop em 17 de Junho de 2009, 21:27
Citação de: diogo32 em 17 de Junho de 2009, 21:26

Então demitiram-se nesta altura porquê?

Ah, já sei, segundo o presidente da AG foi por "estratégia eleitoral" do sr. Luís.

Enfim, quando o Benfica, a preparação da época do Benfica, o futebol do Benfica, toda a planificação, está dependente da "estratégia eleitoral" do sr. Luís, está tudo dito quanto às prioridades do sr. Luís.

Segundo o presidente da AG, a prioridade do sr. Luís é ser reeleito. Só depois vem o Benfica. Nenhuma surpresa.

dealer1904

Citação de: luis___alex em 17 de Junho de 2009, 21:24
Citação de: Magnusson em 17 de Junho de 2009, 21:22
Citação de: diogo32 em 17 de Junho de 2009, 21:21

e o que se faria na 1a semana de trabalho?e depois era mais um mês para planificar a época, localizar as fragilidades, definir prioridades e procurar os reforços?eu espero que independentemente da direcção a estrutura(rui costa, jorge jesus com a sua equipa técnica e jogadores) possa ter estabilidade e margem para trabalhar.

Uma direcção que se demite não deve poder fazer mudanças que alterem, com algum nivel de impacto, a estrutura d clube.

o futebol do benfica não pode estar á espera de eleições

estar para do era prejudicar o benfica

chegaste à obvia conclusão que sao ELEIÇÕES DE MENTIRA!

dealer1904

Se Moniz avançar, vou fazer uma petição online para NAO HUMILHAR MUITO o Vieira.

é q temos k ter respeito pelo futuro-ex-Presidente

Benfiquista Pensador

Tenho lido atentamente tudo o que sem escrito neste tópico.

Deixem-me dar a minha opimião:

1. A jogada de de demissão colectiva e antecipação das eleições foi COBARDE e indigna da História do Benfica que sempre primou pela prática democrática e livre discussão de ideias.

2. Dito isto e convocadas as eleições é legítimo a LFV dizer que fez muita coisa e que no plano desportivo ( O PRINCIPAL) desta vez é que é! Mais uma vez... acredita quem quiser....

3. Há muitos Benfiquistas (onde me incluo) que estão fartos de ver o SLB ficar em 3.º lugar e perder jogos com equipas que descem de divisão... ultimamente até no nosso Estádio...

4. Sou daqueles que nos últimos 10 anos não faltou a UM único jogo do Estádio da Luz... e muitas vezes saí de lá...com vergonha! Sem assobiar!

5. Pode-se dizer muita coisa de muita gente. E até inventar coisas.

6. Mas a verdade é que o SLB não nasceu com LFV. Já centenas de pessoas, com ideias e comportamentos diferentes, tinham participado na sua gestão. E qualquer pessoa que GOSTE do SLB não pode estar satisfeita com o actual estado de coisas.

7. Essas pessoas, com motivações e ideias diferentes podem compreender que o Movimento Benfica Vencer Vencer, pode ser uma alternativa válida e credível para assegurar a evolução desportiva do Benfica rumo aos títulos que indiscutivelmente nos fazem falta!

8. Vejo muita gente falar do MBVV como "comandada pelo Veiga". Desculpem dizer isto mas é uma parvoíce. O Veiga é um. Benfiquista como muitos e mais do que muitos que escrevem que nem sócios do SLB são.

9. O Veiga não vai ser candidato. Ponto final. Mas pode ajudar o SLB a vencer que é o que interessa. Sou daqueles que acredita que 40% do último título se deve a ele. Não pelos jogadores que contratou ( LFV já disse ontem que os BONS foram todos contratados por ele) mas pela blindagem do balneário, pelo apoio aos futebolistas, pela postura crítica e apelo permanente à agessividade dentro do campo. Foi bom. Porque o Benfica venceu. E desde que ele saiu tem sido só desastres...

10. Os que estiveram no Sheranton a apoiar o MBVV só disseram que não gostam da actual situação. MUITOS POUCOS vão entrar na lista candidata.
E, repito, o Veiga não entra!

11. Devemos esperar pelo Programa e pela lista de candidatos antes de cegamente se entrar em críticas sem sentido.

12. O desespero de muitos vieiristas é tanto que já entraram na crítica despudorada a José Eduardo Moniz.

13. Acontece que ele é o sócio seis mil e tal do Glorioso. Acontece que ele tem provas dadas de BOM GESTOR. Acontece que é um EXCELENTE gestor de recursos humanos. Acontece que ele faz acontecer o sucesso! Acontece que colocou a RTP em n.º 1 e quando saiu para a TVI a colocou em n.º 1.
Acontece que é estimado por todos. Acontece que tem muitos e bons conhecimentos empresariais que podem ajudar o SLB no seu papel de divulgação e de retomarmos o nosso lugar de n.º 1 do País e do Mundo!

14. Espere-se por isso. Pelo Programa e pelas ideias. Pela lista de candidatos. Sem sectarismos e à Benfica.

15. Discutamos ideias. Programas. O que queremos para o Benfica e quem é melhor para executar isso.

Mas não fechemos os olhos. Conhecemos o passado recente (desportivo que é o que interessa num clube como o Bemfica) e sabemos o presente.
Talvez seja a hora de pensar no Futuro!

Vamos ver. Porque nós só queremos ver o Benfica, vencer, vencer! Porque é o destino do Benfica!

James_SLB

Citação de: Benfiquista Pensador em 17 de Junho de 2009, 21:58
Tenho lido atentamente tudo o que sem escrito neste tópico.

Deixem-me dar a minha opimião:

1. A jogada de de demissão colectiva e antecipação das eleições foi COBARDE e indigna da História do Benfica que sempre primou pela prática democrática e livre discussão de ideias.

2. Dito isto e convocadas as eleições é legítimo a LFV dizer que fez muita coisa e que no plano desportivo ( O PRINCIPAL) desta vez é que é! Mais uma vez... acredita quem quiser....

3. Há muitos Benfiquistas (onde me incluo) que estão fartos de ver o SLB ficar em 3.º lugar e perder jogos com equipas que descem de divisão... ultimamente até no nosso Estádio...

4. Sou daqueles que nos últimos 10 anos não faltou a UM único jogo do Estádio da Luz... e muitas vezes saí de lá...com vergonha! Sem assobiar!

5. Pode-se dizer muita coisa de muita gente. E até inventar coisas.

6. Mas a verdade é que o SLB não nasceu com LFV. Já centenas de pessoas, com ideias e comportamentos diferentes, tinham participado na sua gestão. E qualquer pessoa que GOSTE do SLB não pode estar satisfeita com o actual estado de coisas.

7. Essas pessoas, com motivações e ideias diferentes podem compreender que o Movimento Benfica Vencer Vencer, pode ser uma alternativa válida e credível para assegurar a evolução desportiva do Benfica rumo aos títulos que indiscutivelmente nos fazem falta!

8. Vejo muita gente falar do MBVV como "comandada pelo Veiga". Desculpem dizer isto mas é uma parvoíce. O Veiga é um. Benfiquista como muitos e mais do que muitos que escrevem que nem sócios do SLB são.

9. O Veiga não vai ser candidato. Ponto final. Mas pode ajudar o SLB a vencer que é o que interessa. Sou daqueles que acredita que 40% do último título se deve a ele. Não pelos jogadores que contratou ( LFV já disse ontem que os BONS foram todos contratados por ele) mas pela blindagem do balneário, pelo apoio aos futebolistas, pela postura crítica e apelo permanente à agessividade dentro do campo. Foi bom. Porque o Benfica venceu. E desde que ele saiu tem sido só desastres...

10. Os que estiveram no Sheranton a apoiar o MBVV só disseram que não gostam da actual situação. MUITOS POUCOS vão entrar na lista candidata.
E, repito, o Veiga não entra!

11. Devemos esperar pelo Programa e pela lista de candidatos antes de cegamente se entrar em críticas sem sentido.

12. O desespero de muitos vieiristas é tanto que já entraram na crítica despudorada a José Eduardo Moniz.

13. Acontece que ele é o sócio seis mil e tal do Glorioso. Acontece que ele tem provas dadas de BOM GESTOR. Acontece que é um EXCELENTE gestor de recursos humanos. Acontece que ele faz acontecer o sucesso! Acontece que colocou a RTP em n.º 1 e quando saiu para a TVI a colocou em n.º 1.
Acontece que é estimado por todos. Acontece que tem muitos e bons conhecimentos empresariais que podem ajudar o SLB no seu papel de divulgação e de retomarmos o nosso lugar de n.º 1 do País e do Mundo!

14. Espere-se por isso. Pelo Programa e pelas ideias. Pela lista de candidatos. Sem sectarismos e à Benfica.

15. Discutamos ideias. Programas. O que queremos para o Benfica e quem é melhor para executar isso.

Mas não fechemos os olhos. Conhecemos o passado recente (desportivo que é o que interessa num clube como o Bemfica) e sabemos o presente.
Talvez seja a hora de pensar no Futuro!

Vamos ver. Porque nós só queremos ver o Benfica, vencer, vencer! Porque é o destino do Benfica!

E não é preciso dizer mais nada.

No Code

Mesmo que não signifique a sua vitória, a possivel candidatura do Moniz vai ser boa para o Benfica, acima de tudo, porque se vai debater o clube, o sr.Vieira vai ver que nem tudo vai bem, vai ver que as pessoas estão descontentes, onde há pessoas com altos cargos na sociedade civil Portuguesa que estão disponiveis para abraçar a tarefa de dirigir o clube.

O Moniz pode até não ganhar, mas isto vai ser tudo menos um passeio para o Vieira, tal como ele desejava que assim fosse.

Batistuta

Convidem também o director-geral do Canal Panda e o director-geral do Cartoon Network...

"São empresários de sucesso também sabem gerir um clube"

Santa Paciencia.... Quero benfiquistas que gostem de futebol e do clube