O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Peficago

Citação de: BigSLB em 17 de Junho de 2009, 23:54
Citação de: Strata em 17 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: jotaplx em 17 de Junho de 2009, 23:31
passem por aqui
http://forumbenfica.blogspot.com/2009/06/joaquim-oliveira-moniz-veiga.html

Eheheh...nem a Madre Teresa escaparia aos devaneios do costume!...

Lol, o blogue do Benfica Eagle, um mais vieirista que o próprio Vieira

Quanto aos direitos televisivos, leiam o comentário do José Marinho no MagicoSLB

" José Marinho disse...
Sobre a questão dos direitos televisivos, dei, no Movimento, o meu apport de conhecimentos sobre o mercado televisivo e sobre o valor dos direitos televisivos. Há, para mim, uma condição essencial que se deve estabelecer, antes de fixar um preço para os direitos. Saber o valor da marca Benfica e perceber o seu alcance real no Mundo. Porque devemos apostar numa internacionalização da Marca, para depois chegarmos à internacionalização dos direitos. É preciso que todos saibam que em Portugal ninguém paga mais do que a Sportinveste. Toda a campanha negra que se tem feito, até nos jornais com objectivos deliberados, contra a Sportinveste parte de uma desinformação total. A de que os direitos foram entregues à empresa contra a vontade dos clubes. Isso não aconteceu, a Sportinveste faz o seu negócio, em muitos casos, desse negócio depende a sobrevivência de muitos clubes. A culpa não é da Sportinveste, é dos dirigentes. Que aprendam a gastar menos e a fazer menos negócios paralelos e talvez consigam criar mais riqueza para os seus clubes. Portanto, se o Benfica, pretende ganhar mais dinheiro com os direitos televisivos, tem de apostar na internacionalização da marca - não estou a falar de casas do Benfica, estou a referir-me à criação de uma marca Benfica global - para depois tornar os direitos televisivos num produto que possa ser comercializado internacionalmente. Todavia, espero que os benfiquistas tenham a lucidez de não esperar que o clube possa assegurar rendas anuais de trinta ou quarenta milhões de euros à custa de direitos televisivos. Isto é irreal e quem anda a vender esta ilusão aos benfiquistas devia ser responsabilizado e sobretudo devia de ser impedido de atirar areia para os olhos.
Após a internacionalização da marca, o Benfica devia apostar num concurso internacional, aberto a operadores e empresas que comercializam direitos televisivos em todo o Mundo. Durante o prazo de um ano, o Benfica receberia as propostas financeiras e depois, num prazo de seis meses devia pronunciar-se sobre a melhor proposta. E como é um assunto sensível aos benfiquistas, no limite, podia propor um referendo, com carácter consultivo, ou até mesmo uma assembleia geral de accionistas, com carácter vinculativo. Isto para mim é o que devia ser feito no próximo triénio, sobre a questão dos direitos televisivos. Uma proposta que deixei no Movimento e que foi bem acolhida.
Nas propostas dos operadores incluo igualmente uma entrada no capital social da Benfica TV, de forma a agarrar esse operador à substituição de alguns encargos que o Benfica tem com o seu canal de televisão, podendo oferecer melhor qualidade de serviço e conteúdos por um preço mais baixo. Ou seja, incluir uma participação em capital e/ou produção de conteúdos da Benfica TV, de forma a libertar o clube de uma estrutura de custos pesada e que pode, no futuro, hipotecar o projecto."

Belo comentário do grande José Marinho!

Redady

Citação de: Strata em 18 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: Joga.Bonito em 17 de Junho de 2009, 23:47
Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 23:43
Citação de: RedJohn em 17 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: MasterPT em 17 de Junho de 2009, 23:27
E se entretando o Dr. José Eduardo Moniz não aceitar a responsabilidade...?

Convida-se o Jorge Gomes, da lista do Vieira.

Menos mal...  ;)
Estava com receio que fosse o sr. Oliveira!

Este?

ui o gang da mantinha! ...

Essa última foi no aniversário da SportTV, não? ;D
Não sei, mas nota-se um clima, não achas ...

Chefe

Quero ter credibilidade.

Preciso de vender pneus :(

Mestre

Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2009, 00:07
Citação de: Mestre em 18 de Junho de 2009, 00:01
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 23:58
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2009, 23:41
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 23:38
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2009, 23:34
Citação de: peter_slb em 17 de Junho de 2009, 23:32
era bom que o josé marinho viesse aqui novamente dizer que o veiga é só mais um neste movimento. Acho estranho pessoas que dizem que só não votaram no Vieira em 2006 por este ter como director desportivo o veiga, agora ponderarem votar num movimento que tem como líder este senhor.
tens o poder de inventar e mentir...o veiga não é lider de nada. Medo...

eu tenho muito medo do veiga como líder do Benfica, garanto-te que tenho. Inventar e mentir? Só quem não quer é que não percebe quem é o verdadeiro líder do movimento. O Varandas pode ser o director de comunicação, mas desde o 1º momento que este foi o movimento do veiga e esta de ser apanhado com o Moniz é só mais uma prova.
falas sem saber nada. não vale mesmo a pena....viva o "benfica" do jorge gomes.

sei mais que tu certamente, porque ao contrário de ti não tenho uma imagem ficcional do movimento.

Quanto ao jorge gomes, é alguém que não tem qualquer importância na estrutura do Benfica, bem diferente do que aconteceria com veiga.

mas também não achas que estás a dar demasiada importancia ao Veiga?
Achas que, se por acaso o Rui Rangel estiver na Mesa da AG, vai admitir Vieiradas e Veigarices?

eu não acho que esteja a dar demasiada importância quando há uma semana o Varandas Fernandes na TVI 24 (em debate com o Bruno Carvalho), após defender o veiga, sugeriu que se as eleições fossem em Outubro o veiga poderia ser o candidato do movimento e que mesmo agora poderá ser Presidente da SAD e hoje vê-se o veiga a ter a reunião que decidirá o futuro do movimento. Que papel achas tu que o veiga tem neste movimento? Depois da reunião de hoje (até podes deixar de lado os restantes indícios) achas que é só mais um elemento?

O Veiga é uma pessoa chave pela forma como aglutinou a oposição que andava solta. Mas não é um papão nem vai ter poderes ilimitados. Irá ter uma acção bem mais controlada e menos perigosa que a gestao do Vieira.

Magnusson

era bom que o josé marinho viesse aqui novamente dizer que o veiga é só mais um neste movimento. Acho estranho pessoas que dizem que só não votaram no Vieira em 2006 por este ter como director desportivo o veiga, agora ponderarem votar num movimento que tem como líder este senhor.

eu tenho muito medo do veiga como líder do Benfica, garanto-te que tenho. Inventar e mentir? Só quem não quer é que não percebe quem é o verdadeiro líder do movimento. O Varandas pode ser o director de comunicação, mas desde o 1º momento que este foi o movimento do veiga e esta de ser apanhado com o Moniz é só mais uma prova.

sei mais que tu certamente, porque ao contrário de ti não tenho uma imagem ficcional do movimento.

Quanto ao jorge gomes, é alguém que não tem qualquer importância na estrutura do Benfica, bem diferente do que aconteceria com veiga.

Não tem qualquer importância na estrutura do Benfica?! O chefe da prospecção do clube NÃO TEM influência? Mas vocês deixaram a nave onde?

peter_slb

Citação de: Redady em 17 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: Strata em 17 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: jotaplx em 17 de Junho de 2009, 23:31
passem por aqui
http://forumbenfica.blogspot.com/2009/06/joaquim-oliveira-moniz-veiga.html

Eheheh...nem a Madre Teresa escaparia aos devaneios do costume!...
vê a diferença do nosso Geração Benfica, que até foi ouvir o BVV

http://geracaobenfica.blogspot.com/

Doentismo não é Benfiquismo! :metal: Geração Benfica, é a prova que faltava ao peter-slb!

reparei agora no meu nome, que queres que eu veja nesse blog? estive a ler por alto e não vi nada a que eu me tenha referido.

netking

A Dança dos Rejeitados 

Um sujeito que é aparentemente médico e que andou aos beijos ao Veiga (ainda agora almocei e já tenho o estômago às voltas) na apresentação de um movimento, disse ontem - por entre húmidas osculações - que o Vítor Santos (vulgo Bibi – nova volta no estômago) era 'o verdadeiro pai do novo estádio'. Esta afirmação, para mim, diz tudo sobre o tal movimento. Além de ser uma mentira repugnante no seu grau de desapego à realidade, é uma injustiça atroz e uma ofensa inqualificável para quem na verdade, e com significativo custo pessoal, foram os verdadeiros obreiros do nosso estádio.   

A afirmação (como outras sobre a 'decadência financeira', que já aqui mostrei várias vezes que são pura demagogia), contudo, qualifica quem a proferiu, mostra o grau de conhecimento que o pára-quedista possui sobre o Benfica e a sua história recente, e exemplifica o género de oposição que esta gente quer fazer.   Para revisionismo histórico, basta o que os nossos adversários gostam de fazer sobre os anos da ditadura e as vitórias do Benfica (quando toda a gente sabe que o clube do regime era o Sportem).   E queriam, portanto, mais 3 meses desta prostituição intelectual, desta dança dos rejeitados? Não, obrigado. Nunca estive tão contente com a antecipação das eleições.

escrito por Carlos Miguel Silva (Gwaihir) às 16:33   

________   

Aqui está uma parte do BIG BROTHER DA FEIRA DOS HORRORES

peter_slb

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 00:12

Não tem qualquer importância na estrutura do Benfica?! O chefe da prospecção do clube NÃO TEM influência? Mas vocês deixaram a nave onde?

chefe de prospecção? Então mas ele não era um olheiro do Leste Europeu?

Magnusson

Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2009, 00:14
Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 00:12

chefe de prospecção? Então mas ele não era um olheiro do Leste Europeu?

Não, é o chefe da prospecção. Inclusivamente esteve em África aqui há uns tempos para falar de uma escola do Benfica lá penso eu.

netking

´Sueco,

Durante a tarde era mais um ano de contrato com a Olivedesportos, agora é o chefe dos olheiros, ...

Não vale pena andares a deturpar factos, quantos às opiniões são como as v......

Joga Bonito

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 00:18
´Sueco,

Durante a tarde era mais um ano de contrato com a Olivedesportos, agora é o chefe dos olheiros, ...

Não vale pena andares a deturpar factos, quantos às opiniões são como as v......

Deves achar que o Benfica pode transmitir os jogos na BenficaTV em diferido, de borla . . .

Magnusson

´Sueco,

Informa-te antes de andares com os teus ataques do costume .

netking

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 00:21
´Sueco,

Informa-te antes de andares com os teus ataques do costume .

Onde?????????????????????

diplomat

o senhor Varanda fernandes rodeou-se muito mal...
:disgust: :disgust: :disgust:

Ft.johИИ

Este movimento do Benfica vencer, vencer é uma autêntica feira de vaidades!

Credibilidade por favor!! Há meio ano que andam nisto e surgem uns 5 nomes de possíveis candidatos?! Quais são os projectos desta gente? É mais politiquisse que o outra coisa...so criticar, criticar...algo construtivo nem ve-lo!

Pois...pk realmente construído ja ta tudo...agora so falta mesmo é pegar nisto tudo e ganhar bah!