O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

bda9

Sem querer defender o Veiga, mas fazendo uma ressalva face a algumas coisas que se dizem dele:

o José Veiga é mau, é mafioso, mas deixou cá um campeonato e tínhamos uma equipa em campo, não um bando de aves raras.

E quanto a ser mafioso, não se ganham campeonatos com anjinhos...

DD

Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2009, 11:01
Quando a capacidade e credibilidade de um nome como José Eduardo Moniz são postas em causa, diz tudo daquilo que estes sócios e adeptos se transformaram.
Os sócios e adeptos do Benfica, salvo honrosas excepções, tornaram-se tão tiranos e ditadores como o seu "criador", ou seja, o rosto perfeito desta direcção.
:metal:

jpcaetano

Quando a capacidade e credibilidade de um nome como José Eduardo Moniz são postas em causa, diz tudo daquilo que estes sócios e adeptos se transformaram.

Os sócios e adeptos do Benfica, salvo honrosas excepções, tornaram-se tão tiranos e ditadores como o seu "criador", ou seja, o rosto perfeito desta direcção.

Quando temos os direitos dos jogos para negociar esta candidatura cheira-me a esturro.

mMateus

Se por acaso o JEM (José Eduardo Moniz) aceitar o convite é , sem dúvida, um nome de peso que irá certamente criar muitas dificuldades à reeleição do LFV ... duvido muito é que ele aceite.

Com o JEM este movimento ia ganhar muito mais força e muito mais apoios do que com o José Veiga.

Gonzalex

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Já tudo serve para atacar quem fizer parte da oposição...mas tudo mesmo, é uma vergonha o no que o LFV, e o seu discurso, tornou o Benfica...e muitos benfiquistas seguem atrás dele que nem cordeirinhos no rebanho sem nunca levantar a cabeça e olhar em redor....é que senão os cães pastores devem morder

sculpture

Citação de: jpcaetano em 18 de Junho de 2009, 11:04

Quando temos os direitos dos jogos para negociar esta candidatura cheira-me a esturro.
para negociar? quando? ah, daqui a 4 anos

luis___alex

Citação de: BigSLB em 18 de Junho de 2009, 08:35
Investidores asseguram salário de Moniz na Luz

Director-geral da TVI teve luz verde da Prisa para submeter-se ao desafio de ir a votos. Hoje dá a resposta; o seu salário está assegurado por investidores estrangeiros. 

José Eduardo Moniz dará hoje uma resposta definitiva quanto à hipótese de ser candidato à presidência do Benfica. O director-geral da TVI teve ontem luz verde da Prisa, grupo espanhol accionista maioritário do canal, para suspender as suas funções do canal e, assim, encabeçar a lista às eleições do Benfica que se realizam a 3 de Julho e que tem como grande promotor José Veiga. Moniz tem a garantia de que se perder volta para a TVI, se ganhar exercerá o cargo de consultor do grupo para a Península Ibérica.
Ontem, Moniz esteve reunido com o ex-empresário de jogadores e ex-director do clube no Hotel Ritz em Lisboa, e deu a entender que ia aceitar o desafio (à saída, apanhado pelas câmaras da RTP, não comentou), mas só hoje, por volta da hora do almoço, deve dar a resposta final ao convite endereçado há três meses, período em que confessou a vários amigos que um dos sonhos da sua vida era ser presidente do Benfica.
Na passada semana, Jaime Antunes, o economista e notável do clube que apoia Veiga, fez o derradeiro forcing, culminado com um almoço com Veiga no restaurante Parreirinha, em Barcarena, frequentado por funcionários da TVI, realizado na passada segunda-feira. O "Movimento Benfica, Vencer, Vencer" tinha entretanto assegurado Mega Ferreira, actual presidente da Fundação do Centro Cultural de Belém, como candidato alternativo. Registe-se que a primeira pessoa a sugerir o nome de Moniz, dentro do Movimento, foi, precisamente, o cineasta António Pedro Vasconcelos, que anteontem esteve perante Luís Filipe Vieira no programa da RTP Trio de Ataque.
Um dos primeiros problemas está resolvido. O salário de José Eduardo Moniz, na ordem dos 50 mil euros líquidos mensais , vai ser sustentado por um grupo de investidores estrangeiros que vão colocar entre 30 a 50 milhões de euros nos primeiros seis meses de mandato. Este é um problema similar ao de José E. Bettencourt no Sporting, ex-quadro do Santander, com a nuance de que o presidente do Benfica não pode ser remunerado pelo clube.
Hoje ou amanhã, o mais tardar, se tudo correr como o previsto, Moniz deve fazer o anúncio oficial.

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1265537

com todo o respeito pela idonidadde de josé eduardo moniz se esta história for verdade meus amigos estamos perante uma série de ligaçõe sperigosissimas

moniz seria presidente do benfica e ao mesmo tempo conselheiro da tvi?
isto revela um conflito de interesses que eu acho incomportavel
dou o exemplo
sempre disse a amigos meus sportinguistas que o facto de soares franco ser presidente do sporting eadministrador bancário ao mesmo tempo nunca poderia dar bom resultado
"á mulher de césar não basta ser séria, tem de parecer séria também"
isto é o tipo de ligações que poderão sempre levantar suspeitas e que me recuso a ver no meu benfica

outra questão
se o presidente do benfica não é remunerado, e moniz receberia cerca de 50 mil euros mensais a ser pagos por investidores estrangeiros, com que propósito esses investidores opagariam o salário de moniz?
comque interesses?
que ganhariam com isso?

e iam investir perto de 50 milhões no benfica?
quem são eles?
quais os seus interesses?

o tempo do mecenato acabou á muito
o futebol é um mundo com muitos interesses e onde se mxe muita gente

gostava de ver o benfica fora deste tipo de histórias

p.s. atenção o meu comentário naseia-se nesta história apresentada pelo DN. espero que se venah a confirmar que é falsa

tazos

Citação de: Magnusson em 18 de Junho de 2009, 10:54
3 anos, 2 3ºs lugares, 1 4º lugar
Não digas isso, não vês que os títulos e a champions league não são importantes... o que importa a estabilidade, mesmo que seja na mediocridade.  :estrelas:
Seu ABUTRE!!

vinsanity

lá está, o rebanho a seguir para onde o Pastor vai

Jonex

O Moniz parece-me um excelente candidato só tenho duvidas em relação ao timing da sua candidatura: o que mais me preocupa nesta situação actual do nosso Benfica é o facto de já termos jogadores contratados e treinador contratado o que sucederá se for eleita uma nova direcção? neste momento é o que mais me preocupa, a unica coisa que desejo é que o futuro seja mais alegre do que este presente sombrio e duvidoso.

cheio

Eu até comprava um kit e fazia-me sócio, só que nao estou para andar a pagar cotas, para que o meu dinheiro seja esbanjado em contratações mirabolantes e ao inicio de todas as épocas gastamos milhões milhões e milhões e nos finais das mesmas, nem à liga dos Campeões vamos...

Se soubesse que o meu dinheiro ira ser usado como deve ser, mesmo que não ganhasse mos nada, se calhar não pensava duas vezes e fazia-me sócio... Mas como ainda não tenho ordenado e sou mero estudante não posso gastar assim o que os meus pais me dão...

Rui Costa

É verdade, o LFV não é remunerado como presidente do Clube.

Já na SAD, a historia é outra. É só um detalhe que ele se esqueceu de referir no Trio de Ataque. E claro, pago para um trabalho do qual dizem se ter afastado.

Americano69

Quanto a Veiga pode ter (e tem) muitos defeitos, mas olham ali para a notícia ao lado sobre o jogador mais valioso da Liga e digam-me quem é que foi negociá-lo, curiosamente a pedido de LFV...

Eagle eye

Eu voto no Moniz (mais um sangessuga, que vai para onde lhe cheira a dinheiro) se ele puser a Manuela Moura Guedes na liderança do Departamento de Comunicação.

jpcaetano

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2009, 11:06
Citação de: BigSLB em 18 de Junho de 2009, 08:35
Investidores asseguram salário de Moniz na Luz

Director-geral da TVI teve luz verde da Prisa para submeter-se ao desafio de ir a votos. Hoje dá a resposta; o seu salário está assegurado por investidores estrangeiros. 

José Eduardo Moniz dará hoje uma resposta definitiva quanto à hipótese de ser candidato à presidência do Benfica. O director-geral da TVI teve ontem luz verde da Prisa, grupo espanhol accionista maioritário do canal, para suspender as suas funções do canal e, assim, encabeçar a lista às eleições do Benfica que se realizam a 3 de Julho e que tem como grande promotor José Veiga. Moniz tem a garantia de que se perder volta para a TVI, se ganhar exercerá o cargo de consultor do grupo para a Península Ibérica.
Ontem, Moniz esteve reunido com o ex-empresário de jogadores e ex-director do clube no Hotel Ritz em Lisboa, e deu a entender que ia aceitar o desafio (à saída, apanhado pelas câmaras da RTP, não comentou), mas só hoje, por volta da hora do almoço, deve dar a resposta final ao convite endereçado há três meses, período em que confessou a vários amigos que um dos sonhos da sua vida era ser presidente do Benfica.
Na passada semana, Jaime Antunes, o economista e notável do clube que apoia Veiga, fez o derradeiro forcing, culminado com um almoço com Veiga no restaurante Parreirinha, em Barcarena, frequentado por funcionários da TVI, realizado na passada segunda-feira. O "Movimento Benfica, Vencer, Vencer" tinha entretanto assegurado Mega Ferreira, actual presidente da Fundação do Centro Cultural de Belém, como candidato alternativo. Registe-se que a primeira pessoa a sugerir o nome de Moniz, dentro do Movimento, foi, precisamente, o cineasta António Pedro Vasconcelos, que anteontem esteve perante Luís Filipe Vieira no programa da RTP Trio de Ataque.
Um dos primeiros problemas está resolvido. O salário de José Eduardo Moniz, na ordem dos 50 mil euros líquidos mensais , vai ser sustentado por um grupo de investidores estrangeiros que vão colocar entre 30 a 50 milhões de euros nos primeiros seis meses de mandato. Este é um problema similar ao de José E. Bettencourt no Sporting, ex-quadro do Santander, com a nuance de que o presidente do Benfica não pode ser remunerado pelo clube.
Hoje ou amanhã, o mais tardar, se tudo correr como o previsto, Moniz deve fazer o anúncio oficial.

http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1265537

com todo o respeito pela idonidadde de josé eduardo moniz se esta história for verdade meus amigos estamos perante uma série de ligaçõe sperigosissimas

moniz seria presidente do benfica e ao mesmo tempo conselheiro da tvi?
isto revela um conflito de interesses que eu acho incomportavel
dou o exemplo
sempre disse a amigos meus sportinguistas que o facto de soares franco ser presidente do sporting eadministrador bancário ao mesmo tempo nunca poderia dar bom resultado
"á mulher de césar não basta ser séria, tem de parecer séria também"
isto é o tipo de ligações que poderão sempre levantar suspeitas e que me recuso a ver no meu benfica

outra questão
se o presidente do benfica não é remunerado, e moniz receberia cerca de 50 mil euros mensais a ser pagos por investidores estrangeiros, com que propósito esses investidores opagariam o salário de moniz?
comque interesses?
que ganhariam com isso?

e iam investir perto de 50 milhões no benfica?
quem são eles?
quais os seus interesses?

o tempo do mecenato acabou á muito
o futebol é um mundo com muitos interesses e onde se mxe muita gente

gostava de ver o benfica fora deste tipo de histórias

p.s. atenção o meu comentário naseia-se nesta história apresentada pelo DN. espero que se venah a confirmar que é falsa
Mas que vão ser negociados no próximo mandato