O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Ghost.Of.Red

Citação de: Louco por ti em 18 de Junho de 2009, 16:11
Uma coisa esta direcção já conseguiu com este cenário de eleições antecipadas: a divisão dos benfiquistas.

Apelo a todos que não façam juizos de valor precoces a bem do Benfica, interessem-se pelos três projectos, informem-se exaustivamente sobre os mesmos e definam a vossa posição pensando por vós próprios. O Benfica está num momento crucial para definir o seu rumo, logo ninguém se pode fechar em "copas" e ser apenas um "peão" de cada Movimento, seja ele qual for, mas uma voz activa na definição e da crença que têm para o Benfica.

Louco, o Bruno Carvalho está a mais nesta "luta"...

Os votos "dele" podem ser muito importantes para se conseguir tirar do Benfica o cancro que estáa levá-lo para o fund do precipício..

Golden

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 16:02
O Veiga mete medo a muita gente. Que bicho papão!!
Já o LFV, é um santo de virtudes.

Vejam as difenrenças, já que querem por as coisas desta forma.

LFV antecipa eleições qual golpe palacino, para tirar tempo à oposição, e poder manter-se no cargo.

Veiga, qd confrotado com um problema judicial, demitiu-se das suas funções, para não lesar a imagem do clube.

Há coisas do crlh!!!!

E criticar os dois pode-se ou nem por isso? Para mim nenhum dos dois presta.

Claro que podes amigo. O  que não é justo é que se diga que Veiga vai apoderar-se do clube, e esquecer a atitude que ele teve no passado.

Mestre

Citação de: brigadeiro em 18 de Junho de 2009, 16:05
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 16:02
O Veiga mete medo a muita gente. Que bicho papão!!
Já o LFV, é um santo de virtudes.

Vejam as difenrenças, já que querem por as coisas desta forma.

LFV antecipa eleições qual golpe palacino, para tirar tempo à oposição, e poder manter-se no cargo.

Veiga, qd confrotado com um problema judicial, demitiu-se das suas funções, para não lesar a imagem do clube.

Há coisas do crlh!!!!
50 veigas e 50 monizes n valem 1 rui costa ,portanto por mtos argumentos q vcs possam por ai n vai mudar nada

Comparação pouco inteligente, como se o Rui Costa foi Deus. Deves ter ido fazer a onda no final da época passada.

Francescoli

Oliveira 1:


Capacidade democratica é nao antecipar eleiçoes porque dá jeito pra sermos reeleitos...

É nao apelidar de abutres, papagaios e tal quem de nós discorda.

Capacidade democratica é aceitar opinioes diferentes da nossa, mesmo que isso implique mantermos a que temos.

Capacidade democratica é, quando surgiu um determinado nome para possivel candidato à Presidencia, nao vir praqui falar de negociatas com direitos desportivos sem quaisquer provas e não por em causa a pessoa porque é casada com a, b ou c.

LuigiSLB83

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Junho de 2009, 15:24
Eu tenho pena do nosso Clube por uma razão muito simples, um Clube da dimensão do Benfica tem/tinha capacidade para ganhar títulos todos os anos e ser forte na Europa. Isso não acontece porque temos tido nos últimos 15 anos dirigentes que não defendem o Clube mas sim os seus próprios interesses. Nos três movimentos que existem actualmente, vejo o mesmo infelizmente. Será que sou o único que quando olho para Vieira, Veiga, Bruno Carvalho etc, não sinto confiança em nenhum deles? Porque é que será que os verdadeiros benfiquistas, benfiquistas sérios e competentes como antigamente eram Borges Coutinho, Ferreira Queimado, etc, não aparecem hoje em dia? Será que ninguém se quer sacrificar pessoalmente para salvar o Benfica e voltar a fazer dele o que sempre foi, o melhor e o maior? É isto que me aflige.
O0

kryptorix

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: kryptorix em 18 de Junho de 2009, 16:12
A Manuela Moura Guedes so tem assim a boca por gritar tanto pelo Benfica!   

VIVA O MONIZ, VIVA O BENFICA ! ! !    :slb2:

Obrigado pela tua participação construtiva neste debate. O Benfica agradece.

Ja mandei ideias e o q penso sobre este assunto. Tenho pena de ng ter respondido!

Ficaste assim tao afectado? Pensei q uma piada para desanuviar pudesse ajudar. Mas desculpa. Nao tenho assim tao baixo sentido de humor como alguns!

pcnunes

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 16:12
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 15:13
HELLO... HELLOOOOOO!! pessoal, o Damásio apoiou Vieira ; o Bibi apoiou o Vieira; o Veiga entrou no Benfica pela mão do Vieira....
portanto, sejam coerentes e digam que não votam em Moniz porque votariam sempre em Vieira, qualquer que fosse a oposição!! seriam mais sérios...

hello, hello, também dá para o outro lado.

Ser sério é também vetar este movimento por trazer Veiga, facto que, na altura deste entrar no Benfica pela mão de Vieira, foi criticadissímo. Mas agora parece que é o maior.

Respeito quem pensa em votar neste movimento, porque pensa ser o mal menor. Eu recuso-me a pensar assim.
amigo, pegando numa resposta tua num blog, já hoje, e embora já lá te tenha respondido, para mim, a manutenção de Vieira representa engolir um Sapo maior e mais doloroso do que a entrada de Veiga como mero assalariado...nem de outra forma o concebo

Miguelito22

Se querem ter uma hipotese de ganhar as eleições:
1-qual a sua estrutura(quem ocupa os cargos para quem quiser votar ter uma ideia quem faz realmente parte)
2-que projecto financeiro e desportivo tem para o benfica bem explicado
3-direitos das transmições o que querem fazer?
4-manter jesus como treinador
5-manter rui costa dentro da estrutura se assim ele o quiser
6-continuar apostar forte nas modalidades com ou sem tavares isso nao me interessa
7-unir todos os benfiquistas
8-moniz sim mas sem damásios,gaspar ramos e veigas na sua estrutura(mas veiga de certeza que quer la entrar e nao quer la rui costa)
ps: se o movimento for inteligente desmarca se do veiga e ai sim pode ganhar(mas veiga é a cabeca de cartaz do movimento quer queiram ou nao)

MSAM

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 16:11
Citação de: MSAM em 18 de Junho de 2009, 16:03
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2009, 16:01

Citação de: MSAM em 18 de Junho de 2009, 15:55
Alguem me explica o verdadeiro interesse do Veiga em voltar ao Benfica?
Sei que amor ao clube não é.
Por estar farto de ver o seu clube a ficar em terceiro e quarto, após 101 ciclos diferentes

3º e 4º lol. Mas o clube dele é tetra

No dia 25 de Maio de 1988, o Benfica disputou a final da Taça dos Clubes Campeões Europeus em Estugarda, contra o PSV. Tendo perdido no desempate por pontapés da marca de grande penalidade.
Sabes onde estava o Veiga?

Sei estava aqui



... a receber um Dragão d`Ouro

Ghost.Of.Red

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Junho de 2009, 16:12
Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 15:13
HELLO... HELLOOOOOO!! pessoal, o Damásio apoiou Vieira ; o Bibi apoiou o Vieira; o Veiga entrou no Benfica pela mão do Vieira....
portanto, sejam coerentes e digam que não votam em Moniz porque votariam sempre em Vieira, qualquer que fosse a oposição!! seriam mais sérios...

hello, hello, também dá para o outro lado.

Ser sério é também vetar este movimento por trazer Veiga, facto que, na altura deste entrar no Benfica pela mão de Vieira, foi criticadissímo. Mas agora parece que é o maior.

Respeito quem pensa em votar neste movimento, porque pensa ser o mal menor. Eu recuso-me a pensar assim.

E o mal menor é votar num pdt que em 6 anos venceu 1 campeonato, que aumentou o passivo para mais de 300 milhões e que colecciona Treinadores e jogadores como colecciona derrotas?

Vais votar no Vieira pk do outro lado, tendo gente de qualidade inquestionável como o Moniz, está lá 1 de que não gostas e que, apesar do título que nos "ajudou a ganhar", vês como nocivo ao Benfica?

Então e o Vieira, e o DSO e Cia, não são prejudiciais ao Benfica?

Elvis the Pelvis

Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 16:02
O Veiga mete medo a muita gente. Que bicho papão!!
Já o LFV, é um santo de virtudes.

Vejam as difenrenças, já que querem por as coisas desta forma.

LFV antecipa eleições qual golpe palacino, para tirar tempo à oposição, e poder manter-se no cargo.

Veiga, qd confrotado com um problema judicial, demitiu-se das suas funções, para não lesar a imagem do clube.

Há coisas do crlh!!!!

E criticar os dois pode-se ou nem por isso? Para mim nenhum dos dois presta.

Claro que podes amigo. O  que não é justo é que se diga que Veiga vai apoderar-se do clube, e esquecer a atitude que ele teve no passado.

Que atitude?

Assim de repente lembro-me de no verão de 1993 ter aliciado o Paulo Sousa, Pacheco, João Pinto e Rui Costa a irem para o scp. É essa a atitude que falas?

Golden

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Junho de 2009, 16:16
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 16:02
O Veiga mete medo a muita gente. Que bicho papão!!
Já o LFV, é um santo de virtudes.

Vejam as difenrenças, já que querem por as coisas desta forma.

LFV antecipa eleições qual golpe palacino, para tirar tempo à oposição, e poder manter-se no cargo.

Veiga, qd confrotado com um problema judicial, demitiu-se das suas funções, para não lesar a imagem do clube.

Há coisas do crlh!!!!

E criticar os dois pode-se ou nem por isso? Para mim nenhum dos dois presta.

Claro que podes amigo. O  que não é justo é que se diga que Veiga vai apoderar-se do clube, e esquecer a atitude que ele teve no passado.

Que atitude?

Assim de repente lembro-me de no verão de 1993 ter aliciado o Paulo Sousa, Pacheco, João Pinto e Rui Costa a irem para o scp. É essa a atitude que falas?

Uma coisa é não gostares de Veiga. Outra coisa é não avaliares o argumento que te disse.

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Junho de 2009, 16:16
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 16:13
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 16:02
O Veiga mete medo a muita gente. Que bicho papão!!
Já o LFV, é um santo de virtudes.

Vejam as difenrenças, já que querem por as coisas desta forma.

LFV antecipa eleições qual golpe palacino, para tirar tempo à oposição, e poder manter-se no cargo.

Veiga, qd confrotado com um problema judicial, demitiu-se das suas funções, para não lesar a imagem do clube.

Há coisas do crlh!!!!

E criticar os dois pode-se ou nem por isso? Para mim nenhum dos dois presta.

Claro que podes amigo. O  que não é justo é que se diga que Veiga vai apoderar-se do clube, e esquecer a atitude que ele teve no passado.

Que atitude?

Assim de repente lembro-me de no verão de 1993 ter aliciado o Paulo Sousa, Pacheco, João Pinto e Rui Costa a irem para o scp. É essa a atitude que falas?

Não pah sair da Luz qdo estava lá com um bom "tacho" para a CS ñ confundir os pbs dele pessoais com os do Benfica...

Mas isso ñ convém dizer ñ é..

Forçabenfica

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 15:48
Citação de: Forçabenfica em 18 de Junho de 2009, 15:46
Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2009, 15:39
Citação de: barts em 18 de Junho de 2009, 15:38
Citação de: Forçabenfica em 18 de Junho de 2009, 15:25
Mas algum anjinho aqui acredita na tanga de que os investidores é que vao pagar o ordenado do Moniz????? Alguem dá alguma coisa a alguém?????
O dinheiro sai do clube, passa por alguma off-shore e depois entra na conta do Moniz como se viesse de investidores estrangeiros...

O presidente do nosso clube, não pode, nem deve ser remunerado. Espero que não se caia nessa asneira. Os viscondes vivem bem com essa merda, eu não. A partir do dia que o cargo de presidente do nosso clube seja remunerado, entao podem preparar-se para ter 50 concorrentes em cada eleição que houver...

o presidente do Benfica tem que exercer o cargo a tempo inteiro, e como ninguém vive do ar, tem de ser remunerado, não vejo mal nisso. agora de estiver a meio tempo no clube e for remunerado isso não concordo, para ser remunerado tem que ser exclusivamente presidente do Benfica.

Só acho comico(como sempre se vê) os apoiante de Vieira virem criticar que o Moniz vai ganhar salário, quando o Vieira faz excatamente a mesma coisa.

O criticar por criticar depois dá nisto
O Vieira nao é remunerado, nem no clube, nem na Sad, até porque se fosse isso teria de constar nos relatorios de contas, tal como consta os ordenados do Rui Costa, do DSO, etc, e da maneira que a comunicação social lhe vasculha a vida, bastava irem á declaração de IRS e verem a entidade empregador, por isso, deixem de inventar....

Tás a insinuar portanto que o homem que vive o Benfica 25 horas por dia como ele vive (foi ele que disse há uns tempos) e não é remunerado pelo Benfica, conseguiu aumentar exponencialmente a sua fortuna desde que ocupa o cargo que ocupa.

É o milagre da multiplicação. Não ganha em lado nenhum por ser presidente do Benfica! Ah maravilha...

Exactamente. Até te digo mais, quem gere as empresas dele é o filho Tiago Vieira. E digo-te mais, o LFV tem muito dinheiro, ganho na Construção Civil. Já trabalhei directamente com a empresa dele, e sei o que digo, ao contrario de voces que passam a vida a INSINUAR falsidades e baboseiras!!!!
Acreditem se quiserem.

Topo Sul

Duvido muito que o Moniz se decida a liderar esse movimento, ele que prepare as coisas para uma proxima eleição e junte uma lista de benfiquistas a serio, que nessas estão alguns que colocam o seu bem estar á frente do SLB.
Ai terá o meu voto para mudar a direcção, neste momento não são uma opção fiável por vários motivos.