O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Strata

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 17:13
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 17:00
Citação de: José Marinho em 18 de Junho de 2009, 16:38
E já agora, mais dois esclarecimentos. Um deles, pela enésima vez. É mentira o alegado envolvimento de Veiga nas deserções de Paulo Sousa e Pacheco. Eu repito. É mentira. Quando isso aconteceu, Veiga estava a fazer ainda as malas para viajar para lisboa e daí a algumas semanas iniciar a sua carreira de empresário. Já disse e repito. Esta história é tão verdade como ele ser dragão de ouro, ter recebido comissões no Benfica quando era director desportivo ou ter festejado com champanhe a derrota do Benfica em Estugarda. Mentira. Mentira. Mentira. De uma vez por todas. E não foi obrigado a sair. Saiu pelo próprio pé. Bem sei que é o que diz Vieira, pelo menos disse na última entrevista à RTPN, mas procurem na Internet as declarações do mesmo Vieira quando Veiga saiu. Ficou com o lugar em aberto á espera de Veiga. E mais, tentou, um ano depois recuperá-lo para a direcção desportiva. O Veiga saiu porque quis. E foi aliciado a não fazê-lo, com a alegação de que estando no Benfica se defenderia melhor. É como a história do almoço de Vieira com o dr. Varandas. Foi o dr. Varandas que pagou, foi o dr. Varandas que não aceitou integrar a Fundação Benfica, dizendo ao presidente que não concordava com o seu projecto, porque o dr. Varandas disse a Vieira que a Fundação devia visar o lucro social e não ser apenas uma liga de solidariedade. E há duas testemunhas que estiveram nesse almoço. Uma chama-se António Simões, pessoa dos conhecimentos do dr. Varandas e que intermediou o convite ao dr. Varandas feito por Vieira e José Bartolomé Duarte, um dos sócios de uma das mais importantes agências de comunicação do País. Esta é a verdade.

É uma pena o Varandas não vir dizer exactamente isso na IMPRENSA que grande argumento de Campanha seria: Vieira mentiu acerca de Varandas!

Marinho, nem todos somos tolinhos, nem todos esperamos bolinhos!

bem dito

Acho que não. E não estando eu por dentro do assunto, nem tenho interesse nenhum em estar, não me quer parecer que o Varandas Fernandes seja pessoa de descer ao nível de LFV para vir desmentir mais uma, entre muitas outras, atordoadas ditas publicamente pelo ex-Presidente, ou melhor dizendo, vir lavar roupa suja para a praça pública. E isso é o que LFV quer, caso contrário, não tem o que falar nos seus discursos vazios de conteúdo e benfiquismo.

magic_maker

Citação de: fffernas em 18 de Junho de 2009, 17:13
O pessoal da brigada anti-vieira está mesmo convicta de que com moniz ou com veiga o chão de vieira começa a tremer.... :2funny:

Nada disso pá, a única convicção que toda a gente tem é que com Vieira não temos um Benfica campeão... Ah, mas vencemos nas modalidades...  :estrelas:

netking

Citação de: HugoCastro em 18 de Junho de 2009, 17:11
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 17:09
Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 17:03
E já agora, mais dois esclarecimentos. Um deles, pela enésima vez. É mentira o alegado envolvimento de Veiga nas deserções de Paulo Sousa e Pacheco. Eu repito. É mentira. Quando isso aconteceu, Veiga estava a fazer ainda as malas para viajar para lisboa e daí a algumas semanas iniciar a sua carreira de empresário. Já disse e repito. Esta história é tão verdade como ele ser dragão de ouro, ter recebido comissões no Benfica quando era director desportivo ou ter festejado com champanhe a derrota do Benfica em Estugarda. Mentira. Mentira. Mentira. De uma vez por todas. E não foi obrigado a sair. Saiu pelo próprio pé. Bem sei que é o que diz Vieira, pelo menos disse na última entrevista à RTPN, mas procurem na Internet as declarações do mesmo Vieira quando Veiga saiu. Ficou com o lugar em aberto á espera de Veiga. E mais, tentou, um ano depois recuperá-lo para a direcção desportiva. O Veiga saiu porque quis. E foi aliciado a não fazê-lo, com a alegação de que estando no Benfica se defenderia melhor. É como a história do almoço de Vieira com o dr. Varandas. Foi o dr. Varandas que pagou, foi o dr. Varandas que não aceitou integrar a Fundação Benfica, dizendo ao presidente que não concordava com o seu projecto, porque o dr. Varandas disse a Vieira que a Fundação devia visar o lucro social e não ser apenas uma liga de solidariedade. E há duas testemunhas que estiveram nesse almoço. Uma chama-se António Simões, pessoa dos conhecimentos do dr. Varandas e que intermediou o convite ao dr. Varandas feito por Vieira e José Bartolomé Duarte, um dos sócios de uma das mais importantes agências de comunicação do País. Esta é a verdade.

É uma pena o Varandas não vir dizer exactamente isso na IMPRENSA que grande argumento de Campanha seria: Vieira mentiu acerca de Varandas!

Podes ter a certeza, nem todos iremos estar dia 2 no jantar de apoio ao Vieira..... até porque, para mim, a Luz é um local sagrado.

Amiga benfiquista,

Se o que o Marinho diz tivesse uma ponta (pontinha, vá) de verdade já o Record, o CM, a TVI, o RCP e tantos outros já tinham desfeito o Vieira e ouvido o Varandas dezenas de vezes.

Repito:

Mais depressa acredito no José Marinho do que no Vieira.

Amigo benfiquista,

Se alguém mentisse a teu respeito numa entrevista televisiva, o que farias???

Mandavas o Marinho ao serbenfiquista.com???

Ou ficavas indignado e demonstravas essa indignação na televisão???

O problema, amigo benfiquista, é que o LFV falou VERDADE.

Não é crença, é lógica.

Francescoli

Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 17:08
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 17:03
Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 16:37
Citação de: Francescoli em 18 de Junho de 2009, 16:26
Isto vao ser giro é em Janeiro ou Fevereiro... Quando o Vieira receber, se calhar enquanto Presidente do Benfica, o dragão de prata!

Cala-te Xiquinho que era suposto não nos lembrar-mos.... mas que miúdo tão irreverente!

Contra o Luis Filipe do Betão, dia 3 diz NÂO!

So por seres tu, vou perdoar a parte do "miudo"...

:kiss:

ups... desculpa Homem ;)

Eu disse que perdoava!!

:tonge:

BigSLB

Realmente o mais importante era saber quem pagou o almoço a quem, se calhar era o que mais convinha a Vieira...

carrepos

Citação de: Didiman em 18 de Junho de 2009, 16:48
Ok...Estou baralhado.

Quem é o Panchito afinal ?

Se o Moniz for presidente, a Manuela Moura Guedes passará a apresentar o "45 minutos " ?

Ui ui, a Manuela a apresentar o 45 minutos seria um impacto!

MiguelRibeiro

Isto está a tornar-se uma guerra, so espero e k o Benfica nao fique dividido no fim disto,mas sim saia vencedor e seja cada vez mais forte em termos de organizacaoe e resultados!

qualquer que seja o vencedor!

Forca SLB

luis___alex

tentei acrescentar qualidade á discussão respondendo ao post de marinho pinto
pena que se continue a discutir quem pagou o almoço a quem e não se debrucem sobre uma discussão séria e com mais interesse para o clube

jocapeixoto

As pessoas não julgam o Vieira por uma razão apenas de carácter porquê? Hoje em dia cada vez menos se liga ao carácter de uma pessoa quando devia ser a primeira coisa. O Vieira MENTIU. O Vieira trata mal quem lhe faz frente, chama de abutres a quem apenas exerce a democracia. O Vieira vai ver o nº de sócio dos comentadores que o criticam para lhes atirar isso à cara. O Vieira tem portistas na direcção.

Isto não interessa, eu não votaria nele a começar pelo carácter.

brigadeiro

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 17:14
A vossa preocupação é discutir quem pagou o jantar a quem ou é discutir um futuro para o Benfica, e quem tem mais capacidade para dar um melhor futuro ao Benfica?
Tirei outras coisas da entrevista do Vieira, mais importantes do que estas questões pessoais, que não me dizem nada.
tens toda a razao picollobomber!!!

LuigiSLB83

Parece que o Gaspar Ramos, mesmo após ter falado com as pessoas que estavam na sala, continua a não achar piada nenhuma ao facto de Veiga estar no projecto.

RedJohn

Citação de: HugoCastro em 18 de Junho de 2009, 17:13
Ninguém responde:

Eu gostava de fazer uma pergunta, e gostava que me respondessem honestamente.

O que é que José Veiga fez de mal enquanto dirigente do Benfica para agora o desprezarem e o insultarem?

Eles dizem que é por ter ganho em comissões nas transferências de jogadores, quando esteve no Benfica.

Esquecem-se é que foi o Vieira que o convidou para o Benfica e permitiu que isso acontecesse.

PS: Foi graças ao Veiga, com todos os defeitos que tem, que o Trapatoni não foi despedido a meio da época em que fomos campeões. Mas o Vieira até pode despedir treinadores à 1ª jornada que isso não importa nada...

PiccoloBomber

Acho que o João Gabriel também se devia tornar user, é que assim sempre havia igualdade de circunstâncias.

Director de Comunicação vs "Futuro" Director de Comunicação

;D ;D ;D

Riera

Eu estou é farto de épocas sucessivas de insucesso, de sacudirem à água do capote e apontarem sempre para o mesmo culpado: o treinador! Estou farto de ouvir falar nos porquistas, no  sistema, etc., e no fim assistir sempre ao mesmo resultado! Chega desta lenga-lenga! Chega de incompetência! Eu não sei se estes fulanos são melhores que o Vieira e cambada, mas se derem um abanão o suficientemente forte para certa "podridão" cair, sejam bemvindos!

Gonzalex

Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 17:16
Citação de: HugoCastro em 18 de Junho de 2009, 17:11
Citação de: netking em 18 de Junho de 2009, 17:09
Citação de: MissJane em 18 de Junho de 2009, 17:03

Podes ter a certeza, nem todos iremos estar dia 2 no jantar de apoio ao Vieira..... até porque, para mim, a Luz é um local sagrado.

Amiga benfiquista,

Se o que o Marinho diz tivesse uma ponta (pontinha, vá) de verdade já o Record, o CM, a TVI, o RCP e tantos outros já tinham desfeito o Vieira e ouvido o Varandas dezenas de vezes.

Repito:

Mais depressa acredito no José Marinho do que no Vieira.

Amigo benfiquista,

Se alguém mentisse a teu respeito numa entrevista televisiva, o que farias???

Mandavas o Marinho ao serbenfiquista.com???

Ou ficavas indignado e demonstravas essa indignação na televisão???

O problema, amigo benfiquista, é que o LFV falou VERDADE.

Não é crença, é lógica.

Já disse e volto a repetir, o Dr. Varandas Fernandes desmentiu hoje as declarações de vieira, num jornal diário....informem-se e depois mandem as bocas