O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 18 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2009, 22:50
Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 22:48
Estive agora a ouvir melhor as declaraçoes do Moniz e ele é contra os contentores de jogadores. O Veiga não deve ter gostado...

O Veiga no ano do campeonato 04/05, proibiu o Vieira de trazer alguns jogadores no mercado do Inverno, tendo posto o lugar à disposição caso o Vieira insistisse. Até colou no balneário recortes de jornais com os rumores de transferências e garantiu aos jogadores que o Benfica ia ser campeão só com aqueles.

No Verão, e contra a vontade do Veiga, eis que o Vieira lhe anunciou a contratação dos marretas que eram para vir no Inverno..
a campanha de lavagem de imagem pode parar. o movimento já não vai a eleições.

Ignoraste esta parte do discurso?

"E podem crer que no caso do futebol, a competência para o dirigir por quem em ele o podia confiar, é enorme".

mobes

Dizer que o futebol do Benfica é uma merda é um bocadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho diferente de dizer "clube de merda"... mas se calhar sou só eu a ver assim.

Batistuta

O João Gobern tem a  mesma opinião que eu. Este movimento de movimento tem muito pouco.

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2009, 22:55
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2009, 22:55
se não apresentarem ninguém, aconteceu o que eu já tinha dito durante tudo o ano, FALAM FALAM MAS NO MOMENTO DA VERDADE E QUANDO O BENFICA PRECISA ESCONDEM-SE TDS!

O Benfica é que foi escondido dos sócios.
Não concordo em nada!!
por ai as regras são claras! qualquer um se pode candidatar! e por muito que me custe o LFV está lá porque a maioria votou nele! e ao que parece vai isso acontecer novamente!

46Rossi

Alguém está a ver na RTPN?!?

Vejam lá o que se diz e depois venham dizer que é coisa de vieiristas...

Kobille

Relembro:
Citação de: Kobille em 18 de Junho de 2009, 22:03
Tenham lá calma...
Os avisos têm sido mais que muitos...

Depois não se admirem...

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2009, 22:58
O João Gobern tem a  mesma opinião que eu. Este movimento de movimento tem muito pouco.
já somos dois! aliás concordo muitas vezes com o Gabern

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 22:58

conheces o joao gobern?eu conheco e sei bem o que ele pensa.

lonstrup

se este movimento, a quem o topico se refere, já não vai a eleições, podem agora «devolver» o forum a quem não está interessado neste ambiente de guerrilha eleitoral?

oPastor

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2009, 22:56
o Moniz se realmente quer ser presidente do Benfica que comece a partir de dia 04 de julho a trabalhar num projecto para concorrer daqui a 3 anos.
Assim terá um projecto solido e credivel e dá uma liçao de organizaçao ao tal movimento.
é isso! parece-me uma excelente alternativa quando se terminar este ciclo, se tiver que mudar já daqui a 3 anos. Mudar agora de direcção nao faz sentido nenhum!é um tiro no pé!

Paperboy2007

Citação de: fmb em 18 de Junho de 2009, 22:36
Citação de: jocapeixoto em 18 de Junho de 2009, 22:32
Vocês querem a presidente do Benfica um gajo que vai ver os números de sócio dos comentadores que o criticam para os intimidar em directo?

Amigos, eu acredito que as coisas desportivamente vão melhorar, mas aqui falamos de personalidade da figura máxima do Benfica, de quem o representa, e este senhor não representas os meus ideais nem os do Benfica, a começar pela humildade.
essa é inacreditável... ir ver o numero de sócio do APV revela bem o carácter deste senhor!!!

Tem mais caracter o outro quando disse que ele nao era um benfiquista indefectivel.

Lord_MerlliN

Citação de: 46Rossi em 18 de Junho de 2009, 22:58

Gobern a falar bem. Quem vier agora nem uma 2ª escolha do movimento é, será uma 3ª escolha, pois o proprio moniz foi a 2ª.
A 1ª seria o bagão.

mobes

Citação de: lonstrup em 18 de Junho de 2009, 22:59
se este movimento, a quem o topico se refere, já não vai a eleições, podem agora «devolver» o forum a quem não está interessado neste ambiente de guerrilha eleitoral?
:flagglorioso: :metal:

barts

Parabéns Vieiristas! graças ao golpe estatutário do ditador Vieira, a única candidatura que se perfilava com pessoas credíveis acabou de abandonar a corrida! Graças a isso vamos ter mais 3 anos de benfiquinha, de maus resultados, e de enxovalhos constantes! Espero que estejam contentes conseguiram aquilo pelo que tanto lutaram, estão a conseguir fazer do Benfica uma ditadura! FRUSTRAÇÃO! é o q sinto neste momento pq acabei d saber q vamos ter mais 3 anos de 3º e 4º lugares. A esperança que me resta é q João Carvalho avance, como disse que faria se não houvesse nenhuma lista credível.

Deus Ex-Machina

Citação de: trainmaniac em 18 de Junho de 2009, 22:55
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2009, 22:55
se não apresentarem ninguém, aconteceu o que eu já tinha dito durante tudo o ano, FALAM FALAM MAS NO MOMENTO DA VERDADE E QUANDO O BENFICA PRECISA ESCONDEM-SE TDS!

O Benfica é que foi escondido dos sócios.

Agora somos clientes.