O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

MrFire

Citação de: Olho de Aguia em 19 de Junho de 2009, 02:08
Citação de: alex_diabólico em 19 de Junho de 2009, 01:09
Da forma como falaram, até parecia um movimento sério... mas no fim de tudo, o esperado. Digo isto sem sarcasmo e sem querer atingir alguém...

Espero que chegue realmente um candidato à altura de derrotar LFV... pois os seus méritos começam a esfumar-se... o que não são precisos, são os vários insultos das mais variadas formas a esta direcção e a muitos benfiquistas. Para além de serem desnecessários.

Como já tive oportunidade de dizer, esperem por uma próxima oportunidade, consolidem o projecto, criem raízes com gente "mais" séria, e não desistem... quem sabe não terão menos tempo para esperar... Nunca se sabe...

A única coisa que peço, é que não queiram mudar as coisas boas, quero dizer,  o que está bem para mal... e não são muitas, são poucas, mas boas...

Resta mostrar fair-play e desportivismo... como fez redady...

No meio disto tudo, a única coisa positiva foi esta atitude... dessa forma vale a pena discutir e aí até eu entrava na conversa daquilo que menos bem se tem feito nesta estrutura directiva...

Tenho estado quase sempre em sintonia, com tudo o que tem escrito e desta vez, nao diverge.

A forma como agora os elementos que aqui se batiam pelo MBVV, se portam, prova exactamente que nunca quizeram ouvir as coisas que lhes apontavamos. Acharam que somos cegos a defender o LFV, de facto nao sabem exactamente e ouvir, entender.

Depois de eleito o Presidente, serei sempre o seu maior critico e o maior septico, procurarei estar atento a tudo, ate ao mais infimo pormenor, porque por natureza sou desconfiado!

Isto que afirmo para o Presidente, e valido para o Diector Desportivo, para o treinador, ou mesmo para os jogadores. Dessa forma, nao me sinto menos Benfiquista. Nao sou bajulador, mas chegada que e a hora de olhar para tras e fazer uma avaliacao do que foi feito, tenho que reconhecer que terao sido passos importantissimos, como eles (a Direccao) dizem, estarao lancadas as bases para ganhar.

De facto, so um louco pode alinhar em aventuras, depois de termos passado pelo que passamos!

Tanto quanto entendi, o projecto do LFV, passava por reestruturar o clube, por lhe restituir a credibilidade nas mais diversas instancias. E por fim, o tal projecto desportivo.

Ha obra feita e temos sinais, pequenos indicios que desportivamente o Benfica renasce.

Merece um voto de confianca.

As pessoas de quem voçe fala sempre souberam ter um nivel de discussão muito acima do vosso.

E não é pela conferencia do Moniz que alguem vai mudar de ideias, porque viu-se claramente que Moniz está do nosso lado, dizendo que o clube precisa de uma "mudança", dizendo que o Vieira fez um "golpe estatutario" e dizendo que as pessoas do "movimentos eram sérias e grandes benfiquistas".

E disse que APENAS não se ia candidatar porque as eleições foram antecipadas

portanto não pense que ganhou razão alguma, e recomendo-o a ver na integra o que Moniz disse.

LuigiSLB83

Citação de: MasterPT em 19 de Junho de 2009, 02:06
Citação de: ARREB1MBA em 19 de Junho de 2009, 01:59
Fail também para o user José Marinho...
Fail daqueles enormes, como era de esperar...
:blah:

Este tipo de comentários é desnecessário. As pessoas têm liberdade de opinião. Não se trata de nenhuma falha do Sr. José Marinho, nem de ninguém. Trata-se isso sim de uma perda na Democracia do Benfica.

FlyMan

Citação de: G-Man em 19 de Junho de 2009, 02:10
Viva o nosso Vieiradas  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: viva o nosso Vieiradas  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: mais 3 anos  a ver navios  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Independentemente do Vieira, eu acredito no Jesus! Pode ser que nestes 3 anos o Benfica consiga ganhar alguma coisa! Pelo menos a esperança não morrre!

Dos_Anjos

Citação de: FlyMan em 19 de Junho de 2009, 02:18
Viva o nosso Vieiradas  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: viva o nosso Vieiradas  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: mais 3 anos  a ver navios  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Independentemente do Vieira, eu acredito no Jesus! Pode ser que nestes 3 anos o Benfica consiga ganhar alguma coisa! Pelo menos a esperança não morrre!

Volto a dizer pela 23784620534957845 vez...

O mal não é do treinador.

E até tenho medo que o Jesus ganhe um campeonato na Luz, depois temos que levar com Vieira por anos infinitos.

(claro que quero que o Benfica ganhe os campeonatos, mas espero que dê uma caganeira abundante ao Vieira que tenha que abandonar a presidência.)

Tiaguu

Se José Marinho errou,também tem direito ao erro,como todos...Talvez o não avanço de Moniz também o tenha apanhado de surpresa...Como bem se diz,no futebol,"o que hoje é,amanhã deixa de ser".

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 19 de Junho de 2009, 02:08
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Junho de 2009, 02:01
Ainda não tive oportunidade de comentar a recusa de Moniz.
É conhecida a minha opinião sobre este movimento, no entanto não quero deixar de dizer, que é com algum desagrado que vejo Vieira concorrer sozinho a eleições. Embora não me reveja em algumas pessoas que compõem este movimento, seria muito melhor este conseguir ir a votos.

Ainda não ouvi a totalidade das declarações de Moniz, vou tentar encontra-las agora.

uma delas é dizer que não entende o contentor de jogadores. Cheira-me que da próxima não vai haver Veigas

Ele faz um enorme elogio ao Veiga no seu discurso.

MasterPT

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Junho de 2009, 02:15

Este tipo de comentários é desnecessário. As pessoas têm liberdade de opinião. Não se trata de nenhuma falha do Sr. José Marinho, nem de ninguém. Trata-se isso sim de uma perda na Democracia do Benfica.

:huh:

Citação de: José Marinho em 18 de Junho de 2009, 16:29
(...) Que o Movimento não andou a brincar às candidaturas, que tem um project finance concluido, que tem um programa eleitoral pronto e que tem um candidato desejado com quem trabalha há quase meio ano. E o que custa igualmente é que em meio ano, as coisas foram sempre tratadas com discrição e competência. 

Ao lado de Moniz, Veiga, eventualmente Rui Costa, se quiser, e de toda uma equipa que está preparada para devolver o Benfica à sua grandeza. E ao lado até daqueles que neste fórum se têm entretido a escrever falsidades... (...)

Liberdade de expressão, absolutamente! :metal:
Mentir para tentar enganar as pessoas (ou melhor, os Benfiquistas), OBVIAMENTE NÃO!

:slb2:

Tiaguu

Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2009, 02:22

E até tenho medo que o Jesus ganhe um campeonato na Luz, depois temos que levar com Vieira por anos infinitos.

(claro que quero que o Benfica ganhe os campeonatos, mas espero que dê uma caganeira abundante ao Vieira que tenha que abandonar a presidência.)

Não tenhas medo de ver o Benfica campeão,ou o sucesso do clube,independentemente de isso significar a continuidade de Vieira...Se por obra do divino (o outro Jesus) Vieira conseguir de alguma forma levar o Benfica ao sucesso,não estará mais que a fazer o seu dever,que já o tem em dívida diga-se...Eu gostaria duma mudança,acho que era necessário,mas se Vieira ficar,apenas posso esperar que consiga o que até agora tem falhado...porque seja Vieira ou seja outro qualquer,o importante...é o Clube,somos nós.

Gonzalex

Hoje foi um dia D no Benfica. D de Desilusão e D de (fim de ) Democracia...é triste ver o estado em que o Benfica foi colocado

Joga Bonito

Citação de: MasterPT em 19 de Junho de 2009, 02:26

(...) Que o Movimento não andou a brincar às candidaturas, que tem um project finance concluido, que tem um programa eleitoral pronto e que tem um candidato desejado com quem trabalha há quase meio ano. E o que custa igualmente é que em meio ano, as coisas foram sempre tratadas com discrição e competência. 

Ao lado de Moniz, Veiga, eventualmente Rui Costa, se quiser, e de toda uma equipa que está preparada para devolver o Benfica à sua grandeza. E ao lado até daqueles que neste fórum se têm entretido a escrever falsidades... (...)

Mentir para tentar enganar as pessoas (ou melhor, os Benfiquistas), OBVIAMENTE NÃO!

O José Marinho foi bem claro quando escreveu um candidato desejado. Acho que o termo "desejado" é um bocado definidor da situação, não?[/]

MrFire

Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2009, 02:22

Concordo em absoluto.

Enerva-me o pessoal discutir treinadores e jogadores.

Vejam o exemplo do Porto, eles ganham porque tem bons dirigentes, boa estrutura, os jogadores como Jesus diz , lá jogam o dobro.

Roy Kent

Joga Bonito, faltam 3 anos para 2012 até lá é melhor começarmos a ver outra coisa, que o Benfica esquece.

MasterPT

Whatever.. O0 LOOL

Depois chamam os outros de cegos e Vieiristas!

O sr. José Marinho, "Director" de Comunicação do Movimento Benfica Vencer Vencer, anda à um ano a fazer campanha para o sr. José Veiga! (juntamente com o supra sumo da sapiencia, Camilo Lourenço!)

ARREB1MBA

Quero deixar CLARO que não tenho problemas em aceitar a opinião dos outros.  Não é minimamente disso que se trata quando eu disse o que disse em relação ao user José Marinho.
Trata-se, sim, destes pseudo-factos que veio hoje aqui descarregar para gáudeo de uns quantos seguidores (alguns desses até têm como hobby vir aqui ao forum insultar, difamar e injuriar vezes e vezes sem conta o actual presidente do SLB, sem qualquer tipo de limite ou escrúpulos). Exemplos desses pseudo-factos:

Citação de: José Marinho em 18 de Junho de 2009, 16:29O que custará a alguns comentadores é que foram apanhados de surpresa com a revelação de várias coisas. Que o Movimento não andou a brincar às candidaturas[...] que tem um programa eleitoral pronto e que tem um candidato desejado com quem trabalha há quase meio ano. E o que custa igualmente é que em meio ano, as coisas foram sempre tratadas com discrição e competência.

Citação de: José Marinho em 18 de Junho de 2009, 16:29O candidato será este, se conseguir resolver os seus problemas pessoais e profissionais, e sempre foi este. Por muito que doa às pessoas, o Movimento trabalhou bem, trabalhou muito e se conseguir confirmar a sua candidatura será governo no Benfica daqui a poucas semanas.

Citação de: José Marinho em 18 de Junho de 2009, 16:29Porque para milagres eu acredito em Jesus, mas é o da Galileia, não é o treinador. Embora reconheça que se trata de um belíssimo treinador que seria campeão no Benfica, num contexto diferente. Aliás, melhor dizendo, eu acredito claramente que será campeão na próxima época. Ao lado de Moniz, Veiga, eventualmente Rui Costa, se quiser, e de toda uma equipa que está preparada

Citação de: José Marinho em 18 de Junho de 2009, 16:29O Movimento existe, tem propostas, sempre teve um candidato

Espero que lhe sirva de lição para o futuro.

E espero que toda esta situação também sirva de lição aos seguidores acérrimos deste movimento. Abram um pouco os olhos e vejam que nem tudo o que reluz é ouro. ABRAM OS OLHOS E NÃO SEJAM LEVADOS NA "CANTIGA DO BANDIDO"!!
Eu compreendo que estejam desiludidos com os resultados da equipa de futebol, porra, todos nós benfiquistas estamos! Mas tenham mais juízo e mostrem que o infeliz episódio com o Vale e Azevedo à frente do Benfica não foi em vão!

Tiaguu

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Junho de 2009, 02:28
Citação de: MasterPT em 19 de Junho de 2009, 02:26

O José Marinho foi bem claro quando escreveu um candidato desejado. Acho que o termo "desejado" é um bocado definidor da situação, não?[/]

Acho que eles se referiam mais ao facto de José Marinho ter dito "com quem trabalha há quase meio ano "...digo eu,não sei..