O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

ARREB1MBA

Citação de: MasterPT em 19 de Junho de 2009, 02:49
Citação de: denim em 19 de Junho de 2009, 02:42
Bagão e Álvaro Dâmaso faziam parte da lista

José Eduardo Moniz tinha a sua candidatura à presidência do Benfica bem avançada e até já havia uma lista preconizada, com Bagão Félix a concorrer ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral, e Eduardo Dâmaso, antigo presidente da CMVM, a líder do Conselho Fiscal.

A preparação da candidatura de José Eduardo Moniz vinha a ser preparada há já algum tempo e O JOGO sabe que há cerca de um mês e meio que o director-geral da TVI mantinha contactos com diversas entidades bancárias, no sentido de garantir apoios financeiros para o caso de ser eleito.

Esta lista,se se viesse a confirmar, prometia...

O Dr.Moniz não será a cara do Movimento, mas acredito que vão tentar arranjar outra... ::)
E a candidatura dessa lista poderá ainda estar em aberto!

Estará certamente em aberto. Vamos esperar para ver quem vai ser o borrego que vão enviar para a matança.

MasterPT

Citação de: ARREB1MBA em 19 de Junho de 2009, 02:52
Citação de: MasterPT em 19 de Junho de 2009, 02:49
Citação de: denim em 19 de Junho de 2009, 02:42
Bagão e Álvaro Dâmaso faziam parte da lista

José Eduardo Moniz tinha a sua candidatura à presidência do Benfica bem avançada e até já havia uma lista preconizada, com Bagão Félix a concorrer ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral, e Eduardo Dâmaso, antigo presidente da CMVM, a líder do Conselho Fiscal.

A preparação da candidatura de José Eduardo Moniz vinha a ser preparada há já algum tempo e O JOGO sabe que há cerca de um mês e meio que o director-geral da TVI mantinha contactos com diversas entidades bancárias, no sentido de garantir apoios financeiros para o caso de ser eleito.

Esta lista,se se viesse a confirmar, prometia...

O Dr.Moniz não será a cara do Movimento, mas acredito que vão tentar arranjar outra... ::)
E a candidatura dessa lista poderá ainda estar em aberto!

Estará certamente em aberto. Vamos esperar para ver quem vai ser o borrego que vão enviar para a matança.

::)

Dos_Anjos

Citação de: Tiaguu em 19 de Junho de 2009, 02:27
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2009, 02:22
Citação de: FlyMan em 19 de Junho de 2009, 02:18
Citação de: G-Man em 19 de Junho de 2009, 02:10
Viva o nosso Vieiradas  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: viva o nosso Vieiradas  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: mais 3 anos  a ver navios  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Independentemente do Vieira, eu acredito no Jesus! Pode ser que nestes 3 anos o Benfica consiga ganhar alguma coisa! Pelo menos a esperança não morrre!

Volto a dizer pela 23784620534957845 vez...

O mal não é do treinador.

E até tenho medo que o Jesus ganhe um campeonato na Luz, depois temos que levar com Vieira por anos infinitos.

(claro que quero que o Benfica ganhe os campeonatos, mas espero que dê uma caganeira abundante ao Vieira que tenha que abandonar a presidência.)

Não tenhas medo de ver o Benfica campeão,ou o sucesso do clube,independentemente de isso significar a continuidade de Vieira...Se por obra do divino (o outro Jesus) Vieira conseguir de alguma forma levar o Benfica ao sucesso,não estará mais que a fazer o seu dever,que já o tem em dívida diga-se...Eu gostaria duma mudança,acho que era necessário,mas se Vieira ficar,apenas posso esperar que consiga o que até agora tem falhado...porque seja Vieira ou seja outro qualquer,o importante...é o Clube,somos nós.

E quando o Jesus for embora?

Tiaguu

Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2009, 02:53
Viva o nosso Vieiradas  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: viva o nosso Vieiradas  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: mais 3 anos  a ver navios  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Independentemente do Vieira, eu acredito no Jesus! Pode ser que nestes 3 anos o Benfica consiga ganhar alguma coisa! Pelo menos a esperança não morrre!

E até tenho medo que o Jesus ganhe um campeonato na Luz, depois temos que levar com Vieira por anos infinitos.

(claro que quero que o Benfica ganhe os campeonatos, mas espero que dê uma caganeira abundante ao Vieira que tenha que abandonar a presidência.)

Não tenhas medo de ver o Benfica campeão,ou o sucesso do clube,independentemente de isso significar a continuidade de Vieira...Se por obra do divino (o outro Jesus) Vieira conseguir de alguma forma levar o Benfica ao sucesso,não estará mais que a fazer o seu dever,que já o tem em dívida diga-se...Eu gostaria duma mudança,acho que era necessário,mas se Vieira ficar,apenas posso esperar que consiga o que até agora tem falhado...porque seja Vieira ou seja outro qualquer,o importante...é o Clube,somos nós.

Os homens partem...a Instituição fica !

Joga Bonito

O Movimento, sensatamente após a recusa do Sr. Eduardo Moniz, não vai avançar com candidato. Parece-me uma situação óbvia e mais que justificada, e já confirmada pelo Dr. Rui Rangel à RR.

Dos_Anjos

Citação de: Tiaguu em 19 de Junho de 2009, 02:54

O problema é que o Vieira não parte  :-X

Oliveira1

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Junho de 2009, 02:28
Citação de: MasterPT em 19 de Junho de 2009, 02:26
Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Junho de 2009, 02:15
Citação de: MasterPT em 19 de Junho de 2009, 02:06
Citação de: ARREB1MBA em 19 de Junho de 2009, 01:59
Fail também para o user José Marinho...
Fail daqueles enormes, como era de esperar...
:blah:

Este tipo de comentários é desnecessário. As pessoas têm liberdade de opinião. Não se trata de nenhuma falha do Sr. José Marinho, nem de ninguém. Trata-se isso sim de uma perda na Democracia do Benfica.

:huh:

Citação de: José Marinho em 18 de Junho de 2009, 16:29
(...) Que o Movimento não andou a brincar às candidaturas, que tem um project finance concluido, que tem um programa eleitoral pronto e que tem um candidato desejado com quem trabalha há quase meio ano. E o que custa igualmente é que em meio ano, as coisas foram sempre tratadas com discrição e competência. 

Ao lado de Moniz, Veiga, eventualmente Rui Costa, se quiser, e de toda uma equipa que está preparada para devolver o Benfica à sua grandeza. E ao lado até daqueles que neste fórum se têm entretido a escrever falsidades... (...)

Liberdade de expressão, absolutamente! :metal:
Mentir para tentar enganar as pessoas (ou melhor, os Benfiquistas), OBVIAMENTE NÃO!

:slb2:

O José Marinho foi bem claro quando escreveu um candidato desejado. Acho que o termo "desejado" é um bocado definidor da situação, não?[/]

Não, por acaso não define situação nenhuma, pois se já trabalhavam com o Moniz há quase meio ano, como é que el não conhecia os dossiers e como é que só agora é que ele ainda não tinha decidido se era candidato.

O facto é que se o Moniz tem aceite ser candidato, essas coisas que o José Marinho quis fazer passar tinham dado alguma credibilidade à candidatura, assim como o Moniz não aceitou, ficou à vista o que já se sabia, que esta iria ser sempre uma candidatura em cima do joelho e sem qualquer projecto. Tanto que não têm projecto nenhum, que o Moniz disse que as pessoas do mbvv tinham algumas boas ideias, mas que era necessário criar um projecto.

Básicamente esse texto do José Marinho não passou de conversa de campanha, não representava o que se estava a passar e era apenas para tentar dar maior força a uma possível candidatura. O Moniz rejeitou e saíu o tiro pela culatra ao José Marinho. Teve azar, podia-lhe ter corrido bem, mas como é óbvio o José Eduardo Moniz nunca entraria numa coisa enquinada à nascensa, pois nunca aceitaria dar a cara por uma equipa que não fosse ele a escolher de origem e nunca se sujeitaria a entrar no que quer que fosse apenas para dar a cara para tentar credibilizar uma eventual lista.

Joga Bonito

Oliveira1: qual é a parte de "Em Outubro seria candidato" que não percebeste no discurso dele?

Tiaguu

Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2009, 02:57

Tudo tem um fim...mas lembra-te sempre,ainda Vieira não existia no mundo benfiquista,e já o Benfica agonizava em crises financeiras e desportivas...Não se pense que tudo ficará limpo quando Vieira sair,só melhorará,se aquele que o suceder,for de facto melhor...e restará saber,por quanto tempo será ele considerado melhor.

LuigiSLB83

Já sabia que iam entrar por esse caminho.

LFV dá 10 dias úteis para as pessoas formarem um projecto e o que aqui se vê escrito, é que Moniz não avançou porque não tinha confiança nas pessoas do movimento. Um pouco de decência, não?

MasterPT

Quando se diz que o Movimento «não andou a brincar às candidaturas, que tem um project finance concluido, que tem um programa eleitoral pronto»...

..3 dias chegariam perfeitamente, o presidente foi amigo, deu 10!

(edit)

O Dr. Bruno Carvalho não se atrapalhou..
Lá anda ele, todo vaidoso, em campanha!
:D

trainmaniac

Citação de: MasterPT em 19 de Junho de 2009, 03:04
Quando se diz que o Movimento «não andou a brincar às candidaturas, que tem um project finance concluido, que tem um programa eleitoral pronto...»

3 dias chegariam perfeitamente, o presidente foi amigo, deu 10!

E assim vai o espírito democrático no Benfica. Realmente os valores destroem-se num ápice... e levaram tantos anos a ser postos de pé.. >:(

Oliveira1

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Junho de 2009, 02:38
Falarem do golpe que LFV fez, ao dar 10 dias úteis para se formar um projecto, vocês não falam. Preferem entrar pelo campo inverso.

Projecto que segundo alguns já andava a ser preparado à meio ano...

Melhor teria sido se tivessem preparado um projecto antes de se constituirem movimento, até porque teria sido uma oposição mais positiva e com melhores resultados.

Tivessem tido tanta pressa a preparar todo o seu projecto, como tiveram em surgir como movimento para fazer barulho, e provavelmente estas eleições teriam sido alguma coisa de jeito.

Joga Bonito

Citação de: MasterPT em 19 de Junho de 2009, 03:04
Quando se diz que o Movimento «não andou a brincar às candidaturas, que tem um project finance concluido, que tem um programa eleitoral pronto»...
..3 dias chegariam perfeitamente, o presidente foi amigo, deu 10!

Antecipar a vida das pessoas em 4 meses é sem dúvida fácil.

Dos_Anjos

Citação de: Tiaguu em 19 de Junho de 2009, 03:00
Citação de: Dos_Anjos em 19 de Junho de 2009, 02:57

Tudo tem um fim...mas lembra-te sempre,ainda Vieira não existia no mundo benfiquista,e já o Benfica agonizava em crises financeiras e desportivas...Não se pense que tudo ficará limpo quando Vieira sair,só melhorará,se aquele que o suceder,for de facto melhor...e restará saber,por quanto tempo será ele considerado melhor.

Eu até apoiava o Vieira, apesar de os resultados desportivos não serem os melhores.

Mas tudo mudou no dia que ele estrategicamente antecipou as eleições para poder ficar no poder. Isso não, além de ter desrespeitado os sócios, desrespeitou o Sport Lisboa e Benfica.