O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

Le imperatore

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Junho de 2009, 15:28
Citação de: pica_foices em 21 de Junho de 2009, 15:27
Citação de: Joga.Bonito em 21 de Junho de 2009, 15:25
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 14:39
O movimento Veiga não vai durar muito e o Moniz quando chegar a altura vai perceber que quem faz falta ao benfica como director desportivo é o Rui Costa

Tu fazes muitas suposições sobre o Moniz. No dia da conferência de imprensa era que as bocas dele eram sempre para o Veiga, apesar de só ter elogiado. Pelos vistos nem a entrevista ainda vos esclareceu.

nas próximas eleições Moniz será o candidato da continuidade de Vieira contra o Veiga..

vão ver

E o Vieira ia apoiar alguém que teve 31 anos de quotas em atraso ?

Essa dos 31 anos de quotas em atraso deve ser como os 18 Milhões pelo Mantorras ou como os assobios ao Miguel Vítor na estreia... Tudo verdade verdadeira  :whistle2:

tiagoterceira

O movimento Veiga não vai durar muito e o Moniz quando chegar a altura vai perceber que quem faz falta ao benfica como director desportivo é o Rui Costa

Tu fazes muitas suposições sobre o Moniz. No dia da conferência de imprensa era que as bocas dele eram sempre para o Veiga, apesar de só ter elogiado. Pelos vistos nem a entrevista ainda vos esclareceu.

nas próximas eleições Moniz será o candidato da continuidade de Vieira contra o Veiga..

vão ver
podes crer...

lonstrup

vão ver

já se «lixaram» uma vez por subestimarem a capacidade de contorcionismo do Vieira. se querem ter sucesso, aconselho a não cometerem novamente o mesmo erro.

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 15:37

vão ver

já se «lixaram» uma vez por subestimarem a capacidade de contorcionismo do Vieira. se querem ter sucesso, aconselho a não cometerem novamente o mesmo erro.

O Vieira vai tentar prejudicar a condição de sócio do JEM. É só ver a sua entrevista de ontem.

SONHADOR

muito gosta voçes  de malhar nos mortos

sculpture

Citação de: ARREB1MBA em 21 de Junho de 2009, 14:08
Citação de: sculpture em 21 de Junho de 2009, 13:29
Citação de: ARREB1MBA em 21 de Junho de 2009, 13:21
Citação de: sculpture em 21 de Junho de 2009, 10:24
Citação de: ARREB1MBA em 21 de Junho de 2009, 03:20
Citação de: sculpture em 20 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: nº20 em 20 de Junho de 2009, 23:03
Citação de: sculpture em 20 de Junho de 2009, 22:57

Tao amigos que nos somos...eles é que pensam que nao  :whistle2:

Basta ver a data...
vao dizer que é photoshop  O0

Não achas que já chega de difamações?
É que já não é a 1ª nem a 2ª vez que vais por esse caminho...

Admite a derrota da farsa que foi o movimento que tu apoiavas e vê se abres os olhos. Não te deixes levar em cantigas só porque estás desiludido com os resultados da equipa principal de futebol do Benfica.
ui que os meninos parece andarem muito nervosos...calma..vai ser 15-0 a cada 1 dos que se candidataram...

Toma juízo porque esse tipo de atitudes só te fica mal.
mas quem és tu para me estar a dizer isso? entao mas nao se pode fazer o que se quer? ou isto aqui é a democracia do sr vieira em que todos têm de abanar a cabeça a sua exmª?

Estás completamente cego. Hoje não te apercebes disso, mas um dia vais perceber.

E já agora, a democracia e a liberdade de expressão não é um free pass para se mentir, difamar e injuriar injustamente quem quer que seja.
cego? companheiro, vira-te para outra paroquia, cegos sao os que nao querem ver no que se tornou o Benfica nestes ultimos anos, que passaram de endividamento de 70 milhoes para mais de 350, que passaram a lutar por 3ª e 4ª lugares que perdem com o gil vicente da europa por 5-1, com o portimonense da europa por 1-0, que ficam em 3ª lugar no campeonato e que fazem a festa em pleno estadio da luz com direito a "ola" e tudo, esses é qeu sao os cegos, nao eu e outros como eu que querem mudança.
nao difamei, injuriei ninguem, estou de consciencia tranquila, ja outros é o que se vê...
adeptos de um presidente que so achincalha e apenas sabe dizer que fez 1 estadio, 1 centro de estagio, isso tambem os outros fizeram e nao passam o tempo a pavonear-se com isso.
Ah e tal, flano nao pagava as quotas à 31 anos, mas alguem acredita nisso? ah e tal ainad tive de lhe pagar o jantar...pobre dr Varandas, nao tem dinheiro para pagar o jantar no restaurante onde o ex-presidente fez o golpe palacliano, onde pressiounou o walter marques, e restantes membros do conselhos fiscal
Vergonha desta direcçao tenho eu...

sculpture

Citação de: ARREB1MBA em 21 de Junho de 2009, 14:14
Citação de: Golden em 21 de Junho de 2009, 14:10
Difamar, mentir e injuriar?

Ainda bem que o nosso presidente dá o exemplo, no que toca a isso.

:blah:

Não me espanta. És mais um iludido pelo Veiga. A desilusão com a equipa de futebol leva a que alguns benfiquistas se deixem levar dessa maneira. É na boa.
Felizmente para o Benfica, esse senhor que tu defendes não voltará a pôr os pés no nosso clube. Já meteu uma vez e foi um erro (que foi corrigido pela mesma pessoa que o cometeu).
iremos ver se volta ou nao...

nsalta

Citação de: sculpture em 20 de Junho de 2009, 22:57

Tao amigos que nos somos...eles é que pensam que nao  :whistle2:

A foto original

sculpture

Citação de: Olho de Aguia em 21 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 10:49
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 09:14
é natural que o pessoal que dedicou esforço pessoal a este movimento sinta alguma frustração neste momento.

mas é preciso lembrar que o mais importante é o benfica, e o benfica continuará no dia 4 de julho.

haja discernimento para ver isso...

Discernimento. Exactamente.

Facamos um esforco. Imaginemos por um minuto, que este movimento, que nao nasceu no
dia em que os Orgaos Sociais do Benfica se demitiram, estava perfeitamente organizado e ganhava as eleicoes.

Seria justo, que os que apoiam a candidatura de LFV, acusassem os vencedores de sabotagem? De serem anti-Benfica? De terem passado todo o tempo minar as estruturas,...bla, bla, bla,...?

Todos reconhecem que nao faz qualquer sentido!

O movimento, nao passa de um golpe palaciano. De uma farsa! Do aproveitamento, de uma situacao muito especifica, de uma falha, para de uma forma oportunistica tomarei de assalto o poder no Benfica.

Senao vejamos. Sei que ha Benfiquistas descontentes (porventura a maioria - em que eu tambem me incluo), com um conjunto, de decisoes de caracter desportivo, pouco coerentes, tomadas por estas duas direccoes de LFV.

O movimento em si proprio, encerra uma ideia justa. Pois reflecte o verdadeiro pulsar dos Benfiquistas. Mas isso nao e pretexto para forjar uma candidatura de alguem que se aproveita disso, para se promover. Nao!

Quem quer ser Presidente. Quer ter o protagonismo de liderar, para uma mudanca. Ou em alternativa, para protagonizar uma continuidade. Pensem nas mais recentes eleicoes do sporting. Sobretudo se quer uma mudanca. Pois se for para dar continuidade, ainda posso aceitar que nao seja bem por essa ordem (pode ser por consenso). A ruptura nunca se faz por consensos, Faz-se por afrontamento.

Para que se perceba ainda melhor a minha ideia. Lembro que de certa forma, a chegada de LFV ao poder no Benfica, tambem foi um movimento! Ele nao deu a cara, nao foi o rosto, a face, essa foi o Vilarinho. Mas o Sr. LFV, esteve inicialmente na sombra, so saltando para a ribalta, a posteriori. Era tao evidente entao, como foi evidente agora, que por tras estava o Veiga!

A diferenca, que nao e pequena, e que o Benfica de entao, nao tem nada a haver com o Benfica de hoje!

O Benfica de entao, era um comboio descontrolado, que se dirigia a um precipicio. Mas os socios, porventura a maioria, andava cega! Foi a farsa Jardel e a intervencao de Eusebio na linha da meta, que viraram o resultado.

Deu-se uma corrida, macica as urnas e o Benfica mudou.

Hoje, percebe-se que o comboio, nao vai directo ao precipicio, percorreu trilhos atribulados, ora por forca dos carris, ora por mas decisoes do condutor, deu voltas a mais para chegar ao destino, que alias ainda nao chegou. Depois da chegada de Rui Costa, percebem-se alguns pormenores, que mostram mudancas.

A retirada do pelouro desportivo, a LFV e entrega a quem perceba.

Esta fama, foi criada pelo proprio LFV, que se auto-mutilou, quando ele proprio entregou esse pelouro ao Veiga. Por ironia, so por isso, foi exactamente nesse instante que o Benfica venceu.

Havia o estigma que o LFV, nao percebia de futebol, mas que reconhecendo isso mesmo e contra a vontade da maioria dos Benfiquistas entao, escolheu o Veiga. Nao e que o Homem acertou?! Com Veiga o benfica ganhou.

Depois aconteceram os problemas do Veiga com a justica e a retoma, em tom quase heroico de que o proprio LFV, retomava as redeas do futebol. Nao houve vitorias e com isso o LFV, queimou-se.

Agora, retoma-se a ideia de um Homem, que nao o LFV ao leme, dos destinos do Futebol.

A diferenca entre o Rui Costa e o Veiga e abismal.

O primeiro e Benfiquista, jovem e por consequencia inexperiente nestas andancas dos bastidores do futebol, sobretudo em Portugal. Como quando era jogador, quer ser um gentleman, um vencedor com classe, quer beleza, elegancia, classe, como era o seu futebol (bons jogadores).

O Veiga, era tambem inexperiente. Nunca tinha tido funcoes identicas. Nunca tinha ganho um titulo em lado nenhum. tinha isso sim, ganho dinheiro, e circulado nos corredores dos bastidores, conhecia exactamente os pequenos detalhes, artimanhas de como funcionam as especificidades das estruturas desportivas em Portugal. Alias a sua chegada ao Benfica, so se entende a luz disto mesmo. So chega ao Benfica, porque a dada altura da sua vida profissional, por maldade do PC, deixoiu de ganhar dinheiro. A sua entrada no Benfica, nao foi mais que a compensacao, pela farsa Jardel. Ao contrario do Rui Costa, com Viera, o ganhar nao e sinonimo de qualidade, de merito, de classe. Pelo contrario. O treinador, era conhecido pela velha "rapoza", o seu adjunto, era daqueles que mais vale partir que dobrar, o futebol foi o que se viu e a suspeicao (ainda que creia ter sido infundada) pairou, com o caso do Estoril, na Algarve. A sorte esteve por ele, pois nesse ano o fcp, era fracote. As vitorias com Veiga, ficam com o mesmo sabor, das vitorias do fcp.

Rui Costa, esta a aprender e a mudanca do Quique para o Jorge Jesus, revela isso mesmo. Na primeira linha o RC perfilou, o Queiroz, o Erickson, o Quique. Sera que da para perceber?! Com Jorge Jesus, o RC e porventura o Benfica, assenta os pes no chao.

Nao esta aqui implicita nenhuma, referencia negativa a Jorge Jesus. Bem pelo contrario! Senao, vejamos. Na minha opiniao, com Jorge Jesus, o Benfica, esta a escolher um treinador fabuloso. Ainda nao sabem, mas aconteceu exactamente o mesmo com Mourinho.

Troquem o Braga, pelo Benfica, na epoca passada e pensem o que poderia ter acontecido ao J. Jesus na ultima edicao da Taca Uefa?

Nao podemos, negar, fechar os olhos para nao ver, que como Gestor o Sr. LFV., foi soberbo! Ja como Homem do futebol a coisa fica feia. Mas se refrear o impeto de interferir, desportivamente falando e confiar no RC e em JJ, entao tudo estara no seu lugar. Gracas a Deus.

Assim, como escrevi atras. Faco votos para que continue por muitos anos, pois serao certamente bons.

Comparei o J. Jesus a Mourinho, mas so no enquadramento, nao quiz com isso dizer que o JJ vai ganhar, pois mesmo quando o Mourinho estava no Benfica, nao demos so 3 secos ao scp, tambem levamos 3 secos do Maritimo.

O que interessa e o trabalho.

Recomendo calma a todos e levem as maos limpas para o estadio, para bater palmas, nao para levar lencos.

Retomando a critica ao movimento.

Quem nao quer valorizar o trabalho de LFV, tem pelo menos uma candidatura alternativa, que teve a coragem de se assumir e dar a cara. So por isso tenho que a louvar!

Este movimento, que agora aponta baterias para 2012, creio que e muito perigoso. Nao porque ameaca o LFV, mas porque ameaca sobretudo o Benfica.

O Benfica tem hoje uma forca, que a maioria dos Benfiquistas nem percebe.

O Benfica deixou de ser alvo, das investigacoes do fisco, da judiciaria, isso passou a ser preocupacao, de um clube que assenta numa mafia. O Benfica ao lancar a Benfica TV, prepara-se para atacar, outro poder instalado, a Olivedesportos.

Nao e inocente, nem despropositado que subitamente, surjam na rota da Presidencia do Benfica, Homens ligados aos media, sobretudo ligados a televisao. Nao sou ingenuo! Ate ja escrevi que sou muito desconfiado, por natureza.

A mesma desconfianca, tive com a historia da construcao do novo estadio, sobretudo porque quem a propunha era construtor. Neste caso, enganei-me, pois a coisa foi feita e o Benfica, parece que saiu reforcado. Amanha se o Vieira se for embora, o patrimonio fica. E pelos vistos ja pouco mais cimento o LFV se propoe fazer, so o museu.

Percebo entao, agora, aquele slogan, ..."Criar as bases, para um projecto desportivo de futuro"... , agora estaremos mais na fase do aspecto desportivo. Isso e nitido!

Continuo preocupado, sobretudo, se os Benfiquistas, quizerem acreditar em aventuras, em experiencias, em caras simpaticas, que aparecem muito na TV.

Gostaria muito mais de ver os Benfiquistas desconfiados.

Nao sou a favor do Vieira, nunca fui! Eventualmente fui muito mais contra ele, noutros tempos, que a maioria daqueles que hoje a ele se opoe a ele.

Mas dadas as circunstancias. Nao restam duvidas. A leguas de distancia, o Vieira e melhor que todos eles. Inclusive o Moniz.

Por ultimo. Penso que merece analise uma afirmacao proferida por LFV, recentemente. Ele afirma que eventualmente as contas consolidadas do Benfica estarao melhor, que as contas da TVI, ou do grupo que detem a TVI.

O Benfica esta na Bolsa de Valores! E a TVI? Nao estou a tomar partido. Fiquei desconfiado e isto interessa.

So conheco o Moniz de o ver na TV, sei que fez o Big Brother, os morangos com acucar, novelas, tudo isto e merda, so para vender. Se ele chegar ao Benfica, para vender jornais e ter noticias frecas na TVI, estamos f***

Pensem. P.F.

h
escreves muito mas nao me convences, resumindo nao da nada, ou seja, deixo-me dormir a ler o que escreves.
Mas que medo é o vosso, ainda andam a malhar no Moniz e no Veiga, ja sabem que ele nao vai a votos, ou têm medo de outra coisa? é que se eles voltarem para irem a votos o vosso grupinho nem necessita de fazer campanha, pois ficara automaticamente excluido de la poder ir...

sculpture

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: Ricardo Teixeira em 21 de Junho de 2009, 14:41

O Moniz numa entrevista à rtp2 já deu a entender que queria o Veiga como director desportivo...e descartou o Rui...

eu sei mas ele vai mudar de opinião  O0

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ai o deus rui, o deus rui...taditos, muitos deuses arranjamos nós...deuses dos pes de barro

nsalta

Citação de: sculpture em 21 de Junho de 2009, 16:43

O Moniz numa entrevista à rtp2 já deu a entender que queria o Veiga como director desportivo...e descartou o Rui...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
ai o deus rui, o deus rui...taditos, muitos deuses arranjamos nós...deuses dos pes de barro

Falas com muita arrogância para quem apoia um grupo que nem sequer conseguiu um cabeça de lista. O Bruno Carvalho que não tem nem metade do suposto tamanho do vosso grupo conseguiu fazer uma lista e entregar a candidatura.

Punk_Hooligan

São todos uns deuses.

Mas o Rui quantos anos de futebol sénior tem de Benfica e o que fez pelo Benfica? Eu adoro o Rui Costa pela personalidade e pela pessoa que é mas se fossemos a ser justo...nestes últimos 15 anos tanto João pinto como Simão mereciam uma estátua.

sculpture

Citação de: Olho de Aguia em 21 de Junho de 2009, 15:20
Citação de: Olho de Aguia em 21 de Junho de 2009, 14:44
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 10:49
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 09:14
é natural que o pessoal que dedicou esforço pessoal a este movimento sinta alguma frustração neste momento.

mas é preciso lembrar que o mais importante é o benfica, e o benfica continuará no dia 4 de julho.

haja discernimento para ver isso...

Discernimento. Exactamente.

Facamos um esforco. Imaginemos por um minuto, que este movimento, que nao nasceu no
dia em que os Orgaos Sociais do Benfica se demitiram, estava perfeitamente organizado e ganhava as eleicoes.

Seria justo, que os que apoiam a candidatura de LFV, acusassem os vencedores de sabotagem? De serem anti-Benfica? De terem passado todo o tempo minar as estruturas,...bla, bla, bla,...?

Todos reconhecem que nao faz qualquer sentido!

O movimento, nao passa de um golpe palaciano. De uma farsa! Do aproveitamento, de uma situacao muito especifica, de uma falha, para de uma forma oportunistica tomarei de assalto o poder no Benfica.

Senao vejamos. Sei que ha Benfiquistas descontentes (porventura a maioria - em que eu tambem me incluo), com um conjunto, de decisoes de caracter desportivo, pouco coerentes, tomadas por estas duas direccoes de LFV.

O movimento em si proprio, encerra uma ideia justa. Pois reflecte o verdadeiro pulsar dos Benfiquistas. Mas isso nao e pretexto para forjar uma candidatura de alguem que se aproveita disso, para se promover. Nao!

Quem quer ser Presidente. Quer ter o protagonismo de liderar, para uma mudanca. Ou em alternativa, para protagonizar uma continuidade. Pensem nas mais recentes eleicoes do sporting. Sobretudo se quer uma mudanca. Pois se for para dar continuidade, ainda posso aceitar que nao seja bem por essa ordem (pode ser por consenso). A ruptura nunca se faz por consensos, Faz-se por afrontamento.

Para que se perceba ainda melhor a minha ideia. Lembro que de certa forma, a chegada de LFV ao poder no Benfica, tambem foi um movimento! Ele nao deu a cara, nao foi o rosto, a face, essa foi o Vilarinho. Mas o Sr. LFV, esteve inicialmente na sombra, so saltando para a ribalta, a posteriori. Era tao evidente entao, como foi evidente agora, que por tras estava o Veiga!

A diferenca, que nao e pequena, e que o Benfica de entao, nao tem nada a haver com o Benfica de hoje!

O Benfica de entao, era um comboio descontrolado, que se dirigia a um precipicio. Mas os socios, porventura a maioria, andava cega! Foi a farsa Jardel e a intervencao de Eusebio na linha da meta, que viraram o resultado.

Deu-se uma corrida, macica as urnas e o Benfica mudou.

Hoje, percebe-se que o comboio, nao vai directo ao precipicio, percorreu trilhos atribulados, ora por forca dos carris, ora por mas decisoes do condutor, deu voltas a mais para chegar ao destino, que alias ainda nao chegou. Depois da chegada de Rui Costa, percebem-se alguns pormenores, que mostram mudancas.

A retirada do pelouro desportivo, a LFV e entrega a quem perceba.

Esta fama, foi criada pelo proprio LFV, que se auto-mutilou, quando ele proprio entregou esse pelouro ao Veiga. Por ironia, so por isso, foi exactamente nesse instante que o Benfica venceu.

Havia o estigma que o LFV, nao percebia de futebol, mas que reconhecendo isso mesmo e contra a vontade da maioria dos Benfiquistas entao, escolheu o Veiga. Nao e que o Homem acertou?! Com Veiga o benfica ganhou.

Depois aconteceram os problemas do Veiga com a justica e a retoma, em tom quase heroico de que o proprio LFV, retomava as redeas do futebol. Nao houve vitorias e com isso o LFV, queimou-se.

Agora, retoma-se a ideia de um Homem, que nao o LFV ao leme, dos destinos do Futebol.

A diferenca entre o Rui Costa e o Veiga e abismal.

O primeiro e Benfiquista, jovem e por consequencia inexperiente nestas andancas dos bastidores do futebol, sobretudo em Portugal. Como quando era jogador, quer ser um gentleman, um vencedor com classe, quer beleza, elegancia, classe, como era o seu futebol (bons jogadores).

O Veiga, era tambem inexperiente. Nunca tinha tido funcoes identicas. Nunca tinha ganho um titulo em lado nenhum. tinha isso sim, ganho dinheiro, e circulado nos corredores dos bastidores, conhecia exactamente os pequenos detalhes, artimanhas de como funcionam as especificidades das estruturas desportivas em Portugal. Alias a sua chegada ao Benfica, so se entende a luz disto mesmo. So chega ao Benfica, porque a dada altura da sua vida profissional, por maldade do PC, deixoiu de ganhar dinheiro. A sua entrada no Benfica, nao foi mais que a compensacao, pela farsa Jardel. Ao contrario do Rui Costa, com Viera, o ganhar nao e sinonimo de qualidade, de merito, de classe. Pelo contrario. O treinador, era conhecido pela velha "rapoza", o seu adjunto, era daqueles que mais vale partir que dobrar, o futebol foi o que se viu e a suspeicao (ainda que creia ter sido infundada) pairou, com o caso do Estoril, na Algarve. A sorte esteve por ele, pois nesse ano o fcp, era fracote. As vitorias com Veiga, ficam com o mesmo sabor, das vitorias do fcp.

Rui Costa, esta a aprender e a mudanca do Quique para o Jorge Jesus, revela isso mesmo. Na primeira linha o RC perfilou, o Queiroz, o Erickson, o Quique. Sera que da para perceber?! Com Jorge Jesus, o RC e porventura o Benfica, assenta os pes no chao.

Nao esta aqui implicita nenhuma, referencia negativa a Jorge Jesus. Bem pelo contrario! Senao, vejamos. Na minha opiniao, com Jorge Jesus, o Benfica, esta a escolher um treinador fabuloso. Ainda nao sabem, mas aconteceu exactamente o mesmo com Mourinho.

Troquem o Braga, pelo Benfica, na epoca passada e pensem o que poderia ter acontecido ao J. Jesus na ultima edicao da Taca Uefa?

Nao podemos, negar, fechar os olhos para nao ver, que como Gestor o Sr. LFV., foi soberbo! Ja como Homem do futebol a coisa fica feia. Mas se refrear o impeto de interferir, desportivamente falando e confiar no RC e em JJ, entao tudo estara no seu lugar. Gracas a Deus.

Assim, como escrevi atras. Faco votos para que continue por muitos anos, pois serao certamente bons.

Comparei o J. Jesus a Mourinho, mas so no enquadramento, nao quiz com isso dizer que o JJ vai ganhar, pois mesmo quando o Mourinho estava no Benfica, nao demos so 3 secos ao scp, tambem levamos 3 secos do Maritimo.

O que interessa e o trabalho.

Recomendo calma a todos e levem as maos limpas para o estadio, para bater palmas, nao para levar lencos.

Retomando a critica ao movimento.

Quem nao quer valorizar o trabalho de LFV, tem pelo menos uma candidatura alternativa, que teve a coragem de se assumir e dar a cara. So por isso tenho que a louvar!

Este movimento, que agora aponta baterias para 2012, creio que e muito perigoso. Nao porque ameaca o LFV, mas porque ameaca sobretudo o Benfica.

O Benfica tem hoje uma forca, que a maioria dos Benfiquistas nem percebe.

O Benfica deixou de ser alvo, das investigacoes do fisco, da judiciaria, isso passou a ser preocupacao, de um clube que assenta numa mafia. O Benfica ao lancar a Benfica TV, prepara-se para atacar, outro poder instalado, a Olivedesportos.

Nao e inocente, nem despropositado que subitamente, surjam na rota da Presidencia do Benfica, Homens ligados aos media, sobretudo ligados a televisao. Nao sou ingenuo! Ate ja escrevi que sou muito desconfiado, por natureza.

A mesma desconfianca, tive com a historia da construcao do novo estadio, sobretudo porque quem a propunha era construtor. Neste caso, enganei-me, pois a coisa foi feita e o Benfica, parece que saiu reforcado. Amanha se o Vieira se for embora, o patrimonio fica. E pelos vistos ja pouco mais cimento o LFV se propoe fazer, so o museu.

Percebo entao, agora, aquele slogan, ..."Criar as bases, para um projecto desportivo de futuro"... , agora estaremos mais na fase do aspecto desportivo. Isso e nitido!

Continuo preocupado, sobretudo, se os Benfiquistas, quizerem acreditar em aventuras, em experiencias, em caras simpaticas, que aparecem muito na TV.

Gostaria muito mais de ver os Benfiquistas desconfiados.

Nao sou a favor do Vieira, nunca fui! Eventualmente fui muito mais contra ele, noutros tempos, que a maioria daqueles que hoje a ele se opoe a ele.

Mas dadas as circunstancias. Nao restam duvidas. A leguas de distancia, o Vieira e melhor que todos eles. Inclusive o Moniz.

Por ultimo. Penso que merece analise uma afirmacao proferida por LFV, recentemente. Ele afirma que eventualmente as contas consolidadas do Benfica estarao melhor, que as contas da TVI, ou do grupo que detem a TVI.

O Benfica esta na Bolsa de Valores! E a TVI? Nao estou a tomar partido. Fiquei desconfiado e isto interessa.

So conheco o Moniz de o ver na TV, sei que fez o Big Brother, os morangos com acucar, novelas, tudo isto e merda, so para vender. Se ele chegar ao Benfica, para vender jornais e ter noticias frecas na TVI, estamos f***

Pensem. P.F.

Cliquem no video Moniz, deixa cair Rui Costa!

Fica clarissimo como agua, o que era, quem era e o que pretende esse MBVV.

Lancado por Veiga. Clarissimo!

Procurou varias pessoas para darem a cara, porque ele nao pode. Nao so porque nao tem o tempo suficiente de socio, mas tambem porque nao tera hoje condicoes financeiras, para arcar com tamanho desafio, que o lugar obriga. A banca pede sempre avalistas e o financiamento, por via da crise internacional esta mais caro e dificil.

Face as varias recusas, foi sistematicamente bicando, tentando encontrar alguem. Ate que chegou ao Moniz! Nao sei se sonhou, se alguem lhe soprou aos ouvidos, se sequer foi ideia sua. Percebo perfeitamente que foi repentino. Se assim nao fosse, nao teria havido convites a outros, nao teria sido preciso o Moniz fazer agora a conferencia de imprensa evocando escassez de tempo, pois que o movimento ja estava em campo ha muito e por ultimo, foram exactamente os peoes, joguetes, do movimento, na tao prometida apresentacao no Hotel que negaram a existencia de um candidato. Alias, esse seria o proposito da propria apresentacao.

Uma coisa, ficou claro. O moniz, por agora rejeitou. Mas que caiu do ceu ao dir. geral da TVI, la isso caiu! Uma dadiva dos ceus!

Claro e cristalino, foi tambem o facto de percebermos, que para o Moniz, nao esta em causa se o Rui Costa esta a trabalhar bem ou mal (fez-me lembrar um pouco um erro do Vilarinho/ LFV, quando anunciou que se ganhasse as eleicoes ao Vale Azevedo, o treinador seria o Toni - quando os Benfiquistas estavam a encarrilar com o Mourinho), definitivamente o lugar de Dir. Desportivo tem dono. Que outro lugar, estaria disposto agora a dar ao Rui Costa? Treinador? Adjunto de quem? Iria para a formacao? Dava-lhe o lugar de Dir. das Modalidades? Ou sera que contaria com ele como jogador? O Veiga convidou o Moniz e garantiu que o lugar de Dir. Desportivo seria dele. Limpinho. Ha negociata.

O Veiga esta doidinho, para meter os pes no Benfica! Para que?

Veremos se aguenta, sem cheta, durante os proximos 3 anos. Ou se o Moniz nao lhe vai dar uma maozinha na TVI, como comentador (bem remunerado). Se ele nao tiver para comer, vai vociferar contra o Benfica!

Portanto, nunca houve um movimento propriamente dito. Houve sim uma campanha orquestrada por um individuo, que tentou capitalizar para si proprio, um descontentamneto generalizado, de frustacao, por nao se conseguirem titulos, que se sente nos Benfiquistas. Que percebem, que as coisas estao a ser feitas, mas que aquilo que da alegrias, esta mais dificil. Ora porque ha o Sistema, ora por algumas burrices do LFV.

Ficou claro que muita gentinha, foi usada! Uns mais conscientes que outros, mas todos foram usados. Cairam exactamente, naquelas pequenas burrices, em que o LFV cai e que tanto se queixam. Correm o serio risco de serem piores do que o proprio LFV, porque pelo menos o Homem da a cara, o Homem atravessa-se pessoal e financeiramente e vai deixar patrimonio.

Tal como outros deixaram o terceiro anel, a data uma grande obra. Ou os estadios...
é do mais hilariante que ouvi, Moniz vai dar trabalho a Veiga...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mas que provas é que rui deu de ser bom dirigente? deixa ca ver, deixa ca ver, ja sei, aquela em que em pleno balneario do estrela da amadora desrespeitou camacho???será essa a prova de bom dirigismos desrespeitar o treinador? e muito mais haveria para contar do deus de pes de barro chamado rui costa

MasterPT

É bem verdade! O0

Agora até o José E. Moniz, sem nada ter feito por isso, já se tornou uma especie de Deus para muitos... :2funny:

Blitz

O Pinto da Costa nem fechou a mão. Mesmo à cabrão.