O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

magic_maker

Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2009, 15:27
Citação de: nsalta em 22 de Junho de 2009, 15:26
Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2009, 15:07
Inacreditável o comportamento da Bola.

Da Bola, do Record, do Correio da Manhã. Ou querem ver que só capas que não sejam contra o Vieira é que são vergonhosas?

Mas eu no Record e no Correio da Manhã sempre casquei, estou à vontade. É tudo farinha do mesmo saco.

O mal dos jornais é não serem imparciais, por isso é tudo farinha do mesmo saco, desde "A Bola" ao "Jogo", é tudo encomendado.

Eu se quero notícias do Benfica leio o jornal do Benfica.

Elvis the Pelvis

Epá vejo tanta gente a defender o Moniz, confesso que me faz uma certa confusão. É certo que o Vieira é incompetente, sócio dos três grandes, tem interesses obscuros, etc, agora elevarem o Moniz à condição de Deus é algo caricato. O homem tem os seus méritos, mas também tem muitos telhados de vidro. O Moniz é aquele que mudou de partido no momento em que um Primeiro Ministro lhe garantiu a posição de director geral da TV do estado, o Moniz é aquele que decidiu meter como apresentadora do telejornal da TVI a sua mulher, que manifestamente não tem seriedade e competência para tal, o Moniz é aquele que promove uma programação do mais baixo nível intelectual que alguma vez se viu em Portugal, etc. Também não é nenhum herói. O que eu vejo aqui constantemente é um raciocínio muito básico, ou é preto ou branco, ou é bom ou mau. Acho que é preciso mais que isso.

trainmaniac

Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 15:30

amigo
se a noticia for verdade o que dizes do comportamneto de outros?
gostava de saber a tua opinião

se for verdade o que dizes???

Em primeiro lugar, e como podes ver, a notícia é demasiado incoerente para ser realidade, pelo menos no seu todo.

Se fosse integralmente verdade, obviamente que os outros teriam que ser erradicados do panorama do Benfica. Mas como até nesse caso o contexto das coisas poderá fazer a diferença, prefiro não me pronunciar até haver provas.

Já sobre a Bola, e não só por este artigo mas por muitos outros que há muito tempo vão vendo luz, isto é prostituição, pura e dura.

luis___alex

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Junho de 2009, 15:18
Citação de: jocapeixoto em 22 de Junho de 2009, 15:15
Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2009, 15:13
Citação de: VALEBEM em 22 de Junho de 2009, 15:11
Mesmo que aquilo que o Delgado escreveu, ditado pelo Vieira á hora do almoço, seja verdade, não vejo ali nenhum crime, desde que as coisas fossem explicadas...
O Delgado ser considerado jornalista deve ser uma ofensa para os jornalistas íntegros que por aí andam...

O Delgado está ao nível de um Tavares Teles, de um Eugénio Queirós... lixo !

Estou curioso para ouvir o Cervan hoje sobre isto tudo...

Mas quem é o Cervan? Que credibilidade tem o gajo? Eu até tinha uma certa simpatia pelo homem, mas cada vez que abre a boca só sai disparate.

será que todos os benfiquistas já perderama cerdibilidade excepto o pessoal do movimento caramba?

Bola7

Citação de: DD em 22 de Junho de 2009, 15:25
Citação de: Scorpio_86 em 22 de Junho de 2009, 15:22
Citação de: slbcarlitos em 22 de Junho de 2009, 15:18
Gostava de ver o quanto tu sabes de História do Benfica que eu não sei...
A mesma História que dará razão a LFV porque todas estas coisas se saberão a seu tempo e aí já poderá ser muito tarde.
Não acordem!!!!
Continuem a dar corda a esses gajos da Cofina, ao Moniz que mantinha na TVI um canal antibenfiquista primário no que respeita à transmissão de jogos, e ao Veiga que dispensa qualquer tipo de comentário.
Para tua cultura vai ao blog da Tertúlia Benfiquista para ver se aprendes qualquer coisa...
tertulia essa que come na mão do Vieira, certo?
Cada um puxa a brasa à sua sarddinha :whistle2:
O que tu foste dizer... :whistle2:
::)

Strata

Citação de: Manel dos Anzois em 22 de Junho de 2009, 15:28
Na minha modesta opinião a noticia da "Bola" não corresponde á realidade e é uma tentativa de LFV descredibilizar José Eduardo Moniz numa próxima eleição.

Conhecendo os meios que LFV normalmente usa para atingir certos fins, essa é a leitura que também faço desta situação. Se as circunstâncias fossem outras, ainda me tinha dado ao trabalho de comprar o jornal só para dar uma vista de olhos, mas atendendo ao que a casa gasta nem vale a pena, muito sinceramente.

Elvis the Pelvis

Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 15:33
Mesmo que aquilo que o Delgado escreveu, ditado pelo Vieira á hora do almoço, seja verdade, não vejo ali nenhum crime, desde que as coisas fossem explicadas...
O Delgado ser considerado jornalista deve ser uma ofensa para os jornalistas íntegros que por aí andam...

Mas quem é o Cervan? Que credibilidade tem o gajo? Eu até tinha uma certa simpatia pelo homem, mas cada vez que abre a boca só sai disparate.

será que todos os benfiquistas já perderama cerdibilidade excepto o pessoal do movimento caramba?

Se estivesses mais atento às minhas opiniões tinhas reparado que não gosto nem do Vieira nem do Bruno Carvalho, nem do Movimento "Benfica Vencer, Vencer". Não gosto de nenhuma das alternativas, estão todas muito abaixo do nível exigido para um clube como o Benfica.

Mestre

Acho que o Jose Delgado também é credível. Afinal, escreveu duas paginas a dizer mal do Moniz... ;)

luis___alex

Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 15:26
Luís, só não vê quem não quer que tipo de notícia é esta e com que fundamento foi lançada.

Agora todos defendem o seu ponto de vista. Se preferes acreditar na veracidade da notícia tudo bem.

O que contesto é a forma tendenciosa como ela foi escrita, segundo "fontes internas" do clube. Volto a dizer-te "fontes internas" do clube.

mas golden
ainda não respondeste ao que te perguntei primeira mente

e se for verdade?
se for verdade o que dizes??????

há sempre essa possibilidade

se fosse verdade :
como ficaria a credibilidade de moniz para ti?
achavas bem este tipo de negociatas?
achavas bem que fosse feito nas costas dos benfiquistas, ou seja só apresentado depois de uma eleição?~
o que achavas da credibilidade do movimento?
agradava-te ter no benfica este tipo de investimento?
achas que seria positivo para o nosso clube?

agora amigo
faz um exercicio
parte do principio que tudo isto é verdade e responde ás minhas perguntas
se for mentira as tuas resposta snão teem valor
se for verdade são vinculativas do teu pensamento

abraço

Elvis the Pelvis

Citação de: Mestre em 22 de Junho de 2009, 15:37

Acho que o Jose Delgado também é credível. Afinal, escreveu duas paginas a dizer mal do Moniz... ;)

Os que escrevem bem do Moniz também são muito credíveis.  ;)

fffernas

Não deixa de ser engraçado a tentativa de alguns (os do costume) de descredibilizar o artigo escrito por delgado...é como os 31 anos sem pagar quotas..foi o vieira que disse...é treta com certeza... :2funny:

Golden

Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 15:37
Citação de: Golden em 22 de Junho de 2009, 15:26
Luís, só não vê quem não quer que tipo de notícia é esta e com que fundamento foi lançada.

Agora todos defendem o seu ponto de vista. Se preferes acreditar na veracidade da notícia tudo bem.

O que contesto é a forma tendenciosa como ela foi escrita, segundo "fontes internas" do clube. Volto a dizer-te "fontes internas" do clube.

mas golden
ainda não respondeste ao que te perguntei primeira mente

e se for verdade?
se for verdade o que dizes??????

há sempre essa possibilidade

se fosse verdade :
como ficaria a credibilidade de moniz para ti?
achavas bem este tipo de negociatas?
achavas bem que fosse feito nas costas dos benfiquistas, ou seja só apresentado depois de uma eleição?~
o que achavas da credibilidade do movimento?
agradava-te ter no benfica este tipo de investimento?
achas que seria positivo para o nosso clube?

agora amigo
faz um exercicio
parte do principio que tudo isto é verdade e responde ás minhas perguntas
se for mentira as tuas resposta snão teem valor
se for verdade são vinculativas do teu pensamento

abraço

Se for verdade condeno em absoluto. Mas qual é a duvida Luís? E tu condenarias se fosse mentira?

luis___alex

Citação de: trainmaniac em 22 de Junho de 2009, 15:32
Citação de: luis___alex em 22 de Junho de 2009, 15:30

amigo
se a noticia for verdade o que dizes do comportamneto de outros?
gostava de saber a tua opinião

se for verdade o que dizes???

Em primeiro lugar, e como podes ver, a notícia é demasiado incoerente para ser realidade, pelo menos no seu todo.

Se fosse integralmente verdade, obviamente que os outros teriam que ser erradicados do panorama do Benfica. Mas como até nesse caso o contexto das coisas poderá fazer a diferença, prefiro não me pronunciar até haver provas.

Já sobre a Bola, e não só por este artigo mas por muitos outros que há muito tempo vão vendo luz, isto é prostituição, pura e dura.

"Se fosse integralmente verdade, obviamente que os outros teriam que ser erradicados do panorama do Benfica."

era so isto que queria ouvir da tua parte amigo

magic_maker

Citação de: fffernas em 22 de Junho de 2009, 15:38
Não deixa de ser engraçado a tentativa de alguns (os do costume) de descredibilizar o artigo escrito por delgado...é como os 31 anos sem pagar quotas..foi o vieira que disse...é treta com certeza... :2funny:

Vindo do Vieira se for mentira não é de admirar, mas o Vieira disse que teve 31 anos sem pagar as cotas do fcp ??? Se assim é como é que ainda é sócio dos gajos, foi lá pagar o que faltava ???

Bola7