O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

sculpture

Citação de: ARREB1MBA em 02 de Julho de 2009, 02:30
Citação de: lonstrup em 02 de Julho de 2009, 01:01
Citação de: sculpture em 01 de Julho de 2009, 23:34
Movimento Benfica Vencer Vencer
Conferencia de imprensa, amanha às 12h30 - Hotel Sheraton
Muito bem, alargaram o negocio. Para além de jantares agora também fazem almoços?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"Por outro lado, a perspectiva em torno da continuação da discussão publica e do prolongamento da batalha jurídica não estava a ser bem recebida em algumas figuras próximas do "Movimento, Benfica Vencer". E a ideia da tentativa de encontrar uma solução de consenso para proteger a imagem do clube era vista com bons olhos." by JN
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1287656

Portanto, a ser verdade, se calhar começam por mandar mais uma farpa ao LFV e ao Vilarinho e depois repudiam o que o Bruno Carvalho está a tentar fazer. Isto é a minha opinião optimista e, para o bem do Benfica, espero que enveredem por esse caminho.
és tu? és tu que me vais facultar os numeros do euromilhoes? mais um vidente  :whistle2:

sculpture

Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 01:57
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 00:48
Citação de: Ruud Gullit em 02 de Julho de 2009, 00:43
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 00:40
Citação de: Ruud Gullit em 02 de Julho de 2009, 00:38
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: Ruud Gullit em 02 de Julho de 2009, 00:32
Aliás, nem me admiro que de repente apareça um Bagão Félix ou um JEM...só assim de repente...
nao direi que és a Maya porque essa faz parte do Movimento, serás tu professor babu??

Não sou a Maya porque sou homem, e não sou o professor Bambo porque sou "branco".

Sou apenas um Benfiquista a ver o clube a afundar-se...
ok, ja estou um pouco mais esclarecido, mas nao és vidente, pois nao?
a afundar-se e de quem é a culpa deste embroglio? do Movimento? da Maya? do bruno carvalho? nao, pois nao?
tem 2 nomes, vilarinho e vileira

Não sou vidente não...

E se tu sabes os nomes, não vale a pena eu dizer mais nada...
ha uns tempos enviavas-me mensagens a perguntar sobre o movimento e que tinhas muita esperança no mesmo, nao sei o que mudou, eles nao irem a votos? nao foi por culpa deles, por isso nao sei qual a tua mudança de opiniao

Deve ter reparado no tipo de gentinha que por lá andava.

Quer dizer que vão saír outra vez do buraco amanhã.  ;D   ;D
antes a gentinha que la andava que a gentalha que continua o endeusamento do bieira...cuidado, ao bieira ja a gaibota lhe cagou em cima  :whistle2:

sculpture

Citação de: Oliveira1 em 02 de Julho de 2009, 02:00
Citação de: Redady em 02 de Julho de 2009, 01:03
Citação de: Lampi em 02 de Julho de 2009, 00:55
Citação de: Redady em 02 de Julho de 2009, 00:54
Bolas que os vieiristas esta noite disparam em todas as direcções!

Voltou o receio do Movimento em Outubro?? ... parece que sim!

Continuo a achar estranho vocês chamarem movimento a uma coisa  parada e sem dinamica mas enfim: Semânticas.
Parada, então eles andam a preparar tudo para Outubro e tu dizes uma coisa dessas!

Para Outubro deve ser algum magusto...
nao, vai ser piquenique....todos os Benfiquistas estao convidados, nao sao so os 10/20 dos quais tu deves fazer parte, sao mesmo todos, o Movimento nao diferencia ninguem

MAURO_SLB

Já arranjaram candidato ou vêm dizer que estão a criar um?  :estrelas:

Eu iria votar neste movimento, mas quando uma casa é começada a construir pelo telhado está tudo dito

Um lista sem cabeça é como um corpo humano sem a mesma: não vale nada

fffernas

Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 00:55
Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 00:52
Citação de: sculpture em 02 de Julho de 2009, 00:43
Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 00:41
Os movimentos beiga beiga e afins esquecem-se é que são os sócios quem elegem presidentes e respectivas direcções.
ainda bem que é assim e nao por sucessao como o vieira queria fazer a seguir
Parece que alguns têm medo de eleições!
sim, o vieira teve, delas em outubro
Mas qual medo...agora ou em outubro vieira ganha as eleições.
O que muitos queriam era circo até outubro para desestabilizar o clube e a sua equipa de futebol em particular.
E tem-se visto que com "esta oposição" a razão assiste e de que maneira a vieira.
Ps- vou esperar para ver o que o mov beiga beiga tem para oferecer à nação benfiquista.

Gonzalex

Bem bastou esta confusão nas eleições para os vieiristas virem aqui todos preocupados...estão com medo de eleições em Outubro e do Movimento ir a votos? Então mas não dizem que é um movimento parado? Estou a ver muita gente já a tremer.

Bleach

a oposição se aparece durante os mandatos são abutres , mas depois vêm para aqui dizer que "tiveram 3 anos para se formar " ...
é só rir.

magic_maker

Citação de: Gonzalex em 02 de Julho de 2009, 09:40
Bem bastou esta confusão nas eleições para os vieiristas virem aqui todos preocupados...estão com medo de eleições em Outubro e do Movimento ir a votos? Então mas não dizem que é um movimento parado? Estou a ver muita gente já a tremer.

Infelizmente essas pessoas não são benfiquistas, um Benfiquista defende o clube acima de tudo, e nada melhor do que existirem várias listas candidatas, e de preferência listas de qualidade preparadas com o devido tempo.

Começo a constatar que alguns defendem um Reinado tipo PdC, mas esse ao menos vence títulos...

sculpture

Citação de: MAURO_SLB em 02 de Julho de 2009, 09:38
Já arranjaram candidato ou vêm dizer que estão a criar um?  :estrelas:

Eu iria votar neste movimento, mas quando uma casa é começada a construir pelo telhado está tudo dito

Um lista sem cabeça é como um corpo humano sem a mesma: não vale nada
sempre tiveram candidato, mas nao alinhou foi em entrujices de 1 presidente agarrado ao poder, sabe-se la porquê  :whistle2: 
um presidente que antecipou eleiçoes a seu belo prazer e que nos voltou a meter de novo no meio da lama e da chacota dos outros clubes
é um fartote de rir pelos nossos adversarios e nos sem podermos responder

fffernas

Medo do mov beiga beiga?!  :estrelas:
Nem um candidato conseguiram arranjar....e fizeram muitas tentativas...

sculpture

Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 09:38
Os movimentos beiga beiga e afins esquecem-se é que são os sócios quem elegem presidentes e respectivas direcções.
O que muitos queriam era circo até outubro para desestabilizar o clube e a sua equipa de futebol em particular.
E tem-se visto que com "esta oposição" a razão assiste e de que maneira a vieira.
Ps- vou esperar para ver o que o mov beiga beiga tem para oferecer à nação benfiquista.
isto é muito engraçado, o veira faz porcaria e a oposiçao é que paga as favas

sculpture

Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 09:49
Medo do mov beiga beiga?!  :estrelas:
Nem um candidato conseguiram arranjar....e fizeram muitas tentativas...
ai nao? o Moniz era o quê? um alinhado do vieira? hum, nao me pareceu e mesmo aqueles que por aí se dizia que nao entrariam em listas onde andasse o Veiga como por exemplo o Bagao Feliz

ó bieira, entao a gaibota cagou-te em xima?  :whistle2:

DD

Citação de: Bleach em 02 de Julho de 2009, 09:41
a oposição se aparece durante os mandatos são abutres , mas depois vêm para aqui dizer que "tiveram 3 anos para se formar " ...
é só rir.
é mesmo isso. se falam são destabilizadores, mas depois têm de estar preparados para qualquer antecipação de eleições que o presidente queira fazer...Democracia no seu melhor

Strata

Citação de: fffernas em 02 de Julho de 2009, 09:38

Nem tu acreditas no que escreves. Mas fica-te bem fazê-lo, só porque sim...