O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

kramxel²

Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2009, 15:02
Olha Kramxel que houve muitos dos "descontentes" que tudo fizeram por levianizar o que Bruno Carvalho fez.

2,7% para ser mais preciso....

lol

Adu30

Citação de: Kramxel² em 04 de Julho de 2009, 15:03
Olha Kramxel que houve muitos dos "descontentes" que tudo fizeram por levianizar o que Bruno Carvalho fez.

lol

Estou a falar aqui no forum, nas eleições muitos dos "descontentes" até figuras não se deram ao trabalhito de exercer o seu poder democratico que tanto exigem.

lost_paradise

Por um lado perderam quase todo o espaço de manobra para se fazerem ouvir.

Por outro lado, se desaparecerem durante quase 3 anos e aparecerem em cima do joelho em 2012,poucos serão os que os vão levar a sério.

O clube vive uma fase da sua história em que não há espaço para benfiquistas sem curriculo e sem provas dadas de benfiquismo poderem integrar uma candidatura séria e credivel.

Sailing

Citação de: Tarzan_SLB em 04 de Julho de 2009, 15:02
Eu sei que me estou a tornar repetitivo, peço desculpa por isso mais uma vez, mas agradecia a moderação que me respondesse o porque deste tópico continuar aberto quando se trata neste momento de um espaço de desunião.
Isto serve o Benfica? A equipa ganha com isto?
Concordo e subscrevo

Denim

Era o que faltava...acho muito bem que continue aberto!!
Oh agora é um tópico que vai criar desunião no BENFICA??fdx...

Sailing

Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2009, 15:05

lol

Estou a falar aqui no forum, nas eleições muitos dos "descontentes" até figuras não se deram ao trabalhito de exercer o seu poder democratico que tanto exigem.

Claro a democracia é não ir votar... ficar em casa é de facto um direito de qualquer um...

Tarzan_SLB

Citação de: Denim em 04 de Julho de 2009, 15:07
Era o que faltava...acho muito bem que continue aberto!!
Oh agora é um tópico que vai criar desunião no BENFICA??fdx...

Como já disse anteriormente cria-se um tópico para debate de ideias, mas construtivas e não apenas bota abaixo só porque me apetece.
Agora com este nome, não há nenhuma razão para isso.

Oliveira1

Tanto o bruno carvalho como os cabeçilhas do movimento assinaram a sua sentença, felizmente digo eu, porque nem o primeiro nem os outros têm nada de bom para oferecer ao Benfica, são aliás uma vergonha para o nosso clube. Resta ainda esperar pelos próximos episódios...

Quanto a uma oposição para as próximas eleições, esperemos que seja uma oposição constituída por pessoas sérias e que saibam o que significa ser oposição, coisa que os que se mostraram deixaram bem claro que não sabem o que é.

TuBaS

Sim, tens razão Kramxel, também não quero aprofundar muito a questão porque nos levaria a debater aspectos ao "pormenor" ;)

Se calhar, desta vez os sócios pensaram duas vezes e foram mais conscientes, uns votaram em branco (os que não se identificavam com a política de LFV, e fizeram-no bem), e os restantes fortaleceram LFV com um voto mais virado para a penalização BC.
Convém relembrar que as alternativas a Vale e Azevedo eram Luis Tadeu e Abílio Rodrigues...

kramxel²

Citação de: Adu30 em 04 de Julho de 2009, 15:05

lol

Eu próprio critiquei essa ausência das eleições... acho que não é através da cobardia que se conquista o que quer que seja...

Em relação aos comentários aqui no fórum... isso fica com quem os fez....

Eu felizmente valorizo bastante o meu livre arbítrio.... e se de um lado ou de outro existem coisas criticáveis, tenho o distanciamento mais do que suficiente para pensar pela minha cabeça e tomar as minhas próprias decisões...

ForeverSLB

também não percebo porque continua este tópico aberto!

Neste momento temos é de apoiar o SL BENFICA,
todas as suas equipas,
para que consigam grandes vitórias!!!

Sailing

Impugnar as eleições é uma atitude democrática sem dúvida, principalmente considerar que 20 mil associados são ignorantes... aplaudo. Já agora, porque não propor de imediato que passe o tribunal a designar A ou B para presidente, com um pouco de sorte ainda conseguem.

kramxel²

Citação de: TuBaS em 04 de Julho de 2009, 15:14
Sim, tens razão Kramxel, também não quero aprofundar muito a questão porque nos levaria a debater aspectos ao "pormenor" ;)

Se calhar, desta vez os sócios pensaram duas vezes e foram mais conscientes, uns votaram em branco (os que não se identificavam com a política de LFV, e fizeram-no bem), e os restantes fortaleceram LFV com um voto mais virado para a penalização BC.
Convém relembrar que as alternativas a Vale e Azevedo eram Luis Tadeu e Abílio Rodrigues...

Acho que muito dificilmente irei alguma vez conseguir compreender essa votação do VA... especialmente contra Tadeu.... e todo o fervorismo que depois se apoderou dos sócios em defesa do VA nos anos seguintes.... indo a extremos incalculáveis...

Pedro Neto

O apoio faz-se nos campos, pagando quotas e votando em eleições.
Não percebo isso de "apoiar pela net".

Só se é alguma modernice que eu desconheça.

TuBaS

Citação de: Kramxel² em 04 de Julho de 2009, 15:18
Citação de: TuBaS em 04 de Julho de 2009, 15:14

Acho que muito dificilmente irei alguma vez conseguir compreender essa votação do VA... especialmente contra Tadeu.... e todo o fervorismo que depois se apoderou dos sócios em defesa do VA nos anos seguintes.... indo a extremos incalculáveis...

Nunca defendi essa votação, mas tento reflectir e perceber o porque de ter acontecido...não podemos julgar as coisas como sendo 1+1=2...temos de tentar perceber a razão pela qual moveu as pessoas.