"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

groingsid

Citação de: Songoku em 02 de Junho de 2009, 10:27
Citação de: flexluis em 02 de Junho de 2009, 09:51
Citação de: RogerioS em 02 de Junho de 2009, 09:07
Não foram cedidos quaisquer bilhetes da parte dos porcos?
Se tivesse sido ao contrário ninguém aturava aquela escumalha assim, ninguém levanta cabelo, e mais uma vez saem impunes das suas acções deploráveis que são seu apanágio.

Nós não podemos nem devemos falar muito a esse respeito.

Claro que podemos. Os sapos tb não nos deram bilhetes para o 2º jogo da meia final..Logo tb n demos para o 3º jogo. E no 1º jogo demos bilhetes. PODEMOS E DEVEMOS falar ..

Não deram?

Eu vi na transmissão televisa todo um sector para adeptos do Benfica assustadoramente vazio.

Mas talvez haja aqui no fórum quem possa tirar isso a limpo.

flexluis

Se tivesse sido ao contrário ninguém aturava aquela escumalha assim, ninguém levanta cabelo, e mais uma vez saem impunes das suas acções deploráveis que são seu apanágio.

Claro que podemos. Os sapos tb não nos deram bilhetes para o 2º jogo da meia final..Logo tb n demos para o 3º jogo. E no 1º jogo demos bilhetes. PODEMOS E DEVEMOS falar ..

Meu caro,  os sapos não nos cederam bilhetes e estavam no seu direito, por muito que nos custe, ou seja, eles não nos cederam bilhetes porque a nossa Direcção não fez o pedido dentro do prazo previsto na Lei, logo, os sapos não cometeram nenhuma ilegalidade.

Fomos nós quem infringiu o regulamento ao não ceder bilhetes aos sapos para a negra pois eles tinham feito o pedido a tempo e horas.

Percebido agora?

Songoku

Citação de: flexluis em 02 de Junho de 2009, 11:38

Meu caro,  os sapos não nos cederam bilhetes e estavam no seu direito, por muito que nos custe, ou seja, eles não nos cederam bilhetes porque a nossa Direcção não fez o pedido dentro do prazo previsto na Lei, logo, os sapos não cometeram nenhuma ilegalidade.

Fomos nós quem infringiu o regulamento ao não ceder bilhetes aos sapos para a negra pois eles tinham feito o pedido a tempo e horas.

Percebido agora?

Eu sei que não pedimos no prazo previsto na Lei. Não custava nada cederem os bilhetes mesmo assim. Mas o que eu quis dizer no meio disto tudo, foi que NÃO devemos ficar calados e que temos que falar disto na praça pública. Simples.

Gudjohnsen

Nada que me admire, vindo de quem vem é mais uma acção normal.

flexluis

Citação de: Songoku em 02 de Junho de 2009, 11:58
Citação de: flexluis em 02 de Junho de 2009, 11:38

Percebido agora?

Eu sei que não pedimos no prazo previsto na Lei. Não custava nada cederem os bilhetes mesmo assim. Mas o que eu quis dizer no meio disto tudo, foi que NÃO devemos ficar calados e que temos que falar disto na praça pública. Simples.
Ok, respeito que penses assim.

Eu não concordo porque fomos nós quem prevaricou em primeiro lugar, só isso. Reclamar o quê? Que nos fizeram o mesmo que fizémos? Acho que não faz sentido.

Os sapos, com boa vontade podiam ter-nos cedido bilhetes mas a verdade é que se limitaram a agir em conformidade com o regulamento.

modalidades SLB

Em relação aos jogos da final, o porco nunca pediu bilhetes para os jogos e nós pedimos para o 3º jogo e para o 5º.

Para o jogo de amanhã, pedimos antes dos 7 dias.

Portanto, só teem é que ter multa, como nós tivemos.

flexluis

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Junho de 2009, 12:13
Em relação aos jogos da final, o porco nunca pediu bilhetes para os jogos e nós pedimos para o 3º jogo e para o 5º.

Para o jogo de amanhã, pedimos antes dos 7 dias.

Portanto, só teem é que ter multa, como nós tivemos.

Nem mais.

Pedro

esta cena dos bilhetes é a prova da parceria sapos/porcos ...

Bleach

SLB_paixao

é só para verem de que material é feito aqueles dirigentes la do norte...é que já nem me parece que devem ser chamados de merda, já estão num patamar mais abaixo!! FDP

modalidades SLB

Citação de: SLB_paixao em 02 de Junho de 2009, 12:43
é só para verem de que material é feito aqueles dirigentes la do norte...é que já nem me parece que devem ser chamados de merda, já estão num patamar mais abaixo!! FDP

Os lagartos andam todos felizes com esta atitude dos porcos.

Parece que o scp foi campeão, só porque o porco, não nos deu bilhetes.

SÃO MESMO FRACOS, contentem-se com o 3º lugar seus sapos, que eu luto pelo titulo.

Freire

flexluis

Citação de: Freire em 02 de Junho de 2009, 13:21
Quero acreditar.

Acredita crl.

Só quero receber sms tua no final com o seguinte teor: SOMOS CAMPEÕES CRL.  :winner:

Depois falamos dos pormenores (resultado, incidências, exibições, arbitragem...)  ;)

Songoku

Citação de: flexluis em 02 de Junho de 2009, 15:24
Citação de: Freire em 02 de Junho de 2009, 13:21
Quero acreditar.

Acredita crl.

Só quero receber sms tua no final com o seguinte teor: SOMOS CAMPEÕES CRL.  :winner:

Depois falamos dos pormenores (resultado, incidências, exibições, arbitragem...)  ;)

O Freire vai ao porco caixa ?!

a13263

O jogo é só amanhã, certo?

Parece que ouvi na Antena 1 que os jogos de basket e de andebol eram ambos hoje à noite.  :huh: