"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

Dandy

02-06-2009 ANDEBOL
Lotação esgotada para o clássico da época[/]

Mais do que uma expectativa, é agora uma certeza que o jogo entre F.C. Porto Vitalis e Benfica vai ter casa cheia. Os bilhetes para o clássico da época já esgotaram e aguarda-se, portanto, um apoio absoluto à equipa de Carlos Resende. Todas as emoções para conferir a partir das 21h00 desta quarta-feira, no Pavilhão Dragão Caixa.
Depois de duas vitórias para cada lado, é chegada a hora de apurar, em definitivo, o novo Campeão Nacional. O encontro 5 da final da Liga de andebol
[/t][/t][/t][/t]
[/td][/tr][/table]

fred_cardozo7

Bora Benfica, só precisamos de ganhar e este e fazemos a festa em casa deles! Dava tudo pa ver o melao deles no fim do jogo se ganhassemos!

Miguelg

Acredito na equipe e vou dizer aqui bem alto ESPERO E DESEJO QUE TENHA QUE IR A FÁTIMA PAGAR A PROMESSA QUE FIZ!!!!

flexluis

É entrar bem no jogo, ganhar vantagem de 3 ou 4 golos e o caixote parecerá um cemitério.

Força rapazes.

aguia_misteriosa

MENTALIZEM-SE QUE PODEM E CONSEGUEM! :winner:   

EQUIPA UNIDA JAMAIS SERÁ VENCIDA!

Não há duas sem três, mas também dizem, à terceira é de vez... :flagglorioso:

Logo é a terceira vez que lá vão...E vai sair VITÓRIA!

Façam de conta que o ambiente hostil à VOSSA volta, que vai existir não é para vocês...
Oiçam as coisas como se fosse o nosso hino, os nossos cânticos, os nossos gritos de apoio, os nossos incentivos...
Aos desaforos dos rivais, sejam vistos como o contrário.

MENTALIZEM-SE SE QUEREM A VITÓRIA, LOGO PODEM!

QUERER É PODER!

Facilidades não vão haver, mas impossíveis também NÃO!

CONCENTRAÇÃO, DETERMINAÇÃO, FORÇA, GARRA, COLECTIVO, VONTADE...ACREDITAR ATÉ AO FIM!

APOIEM-SE MUTUAMENTE!

Não entrem na conversa dos rivais, nas artimanhas de vos desviar de um jogo bem jogado e sem recorrer ao artificios hipocritas, anti-desportivismo...Deixem-nos xingar...A cada xingar, uma defesa vossa, um golo perfeito, um passe perfeito.

FAÇAM DA ADVERSIDADE A VOSSA ARMA DE VENCER!

USEM AS ARMAS DELES, SEM USAR A INDISCIPLINA, TÍPICA DOS NOSSOS RIVAIS... VÃO QUERER IMPINGIR O LADO ANTI-DESPORTISTA DELES!

NÃO CAIAM NESSA RATOEIRA...

NÃO SÃO MENOS JOGADORES TALENTOSOS E MENOS HOMENS, SE IGNORAEM ESSES JOGUINHOS ANTI-JOGO...
FAÇAM O VOSSO JOGO...
VOCÊS CONSEGUEM VENCER POR ARTE E ENGENHO INDIVIDUAL CERTEIRO E COLECTIVO FORTE!

Acreditem até ao fim!

Saiam de cabeça erguida, seja qual for o resultado! O0 :winner:

:flagglorioso: FORÇA CAMPEÕES! :flagglorioso:

Obrigado pelo que conseguirem! :flagglorioso: [/]

Freire

Superga1949

aconteça o que acontecer eles já são os nossos campeões :)

Mendes

Fidags

CRL pa, até me emociono! Vamos lá rapazes!! Joguem como se a vossa carreira acabasse amanha, joguem como se fosse o ultimo jogo das vossas vidas. Lembro-me de um jogo em basket em que a minha equipa (esgueira) tinha de ganhar aos porcos para ir a fase final nacional e ganhamos 99-92, joguei esse jogo como se o mundo acabasse logo a seguir e quando o jogo acabou senti um alivio tremendo porque mesmo que o mundo acabasse naquele momento sentia que iria com o dever cumprido de que pelo menos uma vez na minha vida tinha fodido o porto!

Vocês são incriveis, são verdadeiros campeões! Forças rapazes! Até ao ultimo suspiro!

PS: passei a juvenil com esta mensagem, agora é que já ganhamos! Mesmo em cheio! lol  :metal:

CJC

Eu acredito que temos argumentos mas do que suficientes para ganhar. no entanto, não acredito que nos deixem :disgust:

Golden

Vamos acreditar rapazes.

O factor chave nos jogos do Dragão Caixa, não tem sido o público, mas a desconcentração da equipa em momentos chaves do jogo.

Acreditem e vençam por nós.

Pedro Saraiva

pedroslb78