"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

Bessem Jday

Força Benfica e não se esqueçam

O NOSSO DESTINO É O DE VENCER

Songoku

SAL.

FORÇA BENFICA!!!
O escudo está na vossa camisola e vocês têm valor suficiente para que ele aí se mantenha!
As cadeiras do caixote estarão cheias de corruptos mas as escadas, as paredes, os tectos, até o chão do pavilhão, é como se estivessem cheias com os benfiquistas que vão estar a sofrer por vocês, por nós!
Se não for possivel vencer, pouco muda, os que honram e lutam até ao limite pela nossa camisola têm sempre o nosso apoio!
FORÇA BENFICA!!! 

katso

vou agora passar no hotel para dar força em nome de todos nós aos nossos Rapazes pq logo ao fim do dia em principio nao posso........caso veja alguem claro.....e seja o hotel certo.....

força BENFICA

fred_cardozo7

Vamos ganhar ao Porto... é um sonho que podemos concretizar hoje. Força campeoes voces conseguem!

Afonso

Não consigo pensar noutra coisa hoje, quero-vos campeões, Força Benfica

katso

amigos AVISO IMPORTANTE

para quem esta a pensar ir ao hotel logo dar lhes força não vão ao melia na exponor pq não estao cá desta vez.....

já tentei algumas fontes mas até agora ninguem disse nada......penso que terao viajado ontem e o mais provavel é terem ido para outro hotel...

se alguem conseguir confirmar onde estao instalados o pessoal agradece

força BENFICA

diabo1989

Eu até estou confiante na vitória, mas para isso teremos de ser perfeitos os árbitros não são os da luz, ninguém lá quer ver o Benfica a festejar o título no curral a não ser nós claro.

Freire

Citação de: katso em 03 de Junho de 2009, 11:14
amigos AVISO IMPORTANTE

para quem esta a pensar ir ao hotel logo dar lhes força não vão ao melia na exponor pq não estao cá desta vez.....

já tentei algumas fontes mas até agora ninguem disse nada......penso que terao viajado ontem e o mais provavel é terem ido para outro hotel...

força BENFICA

Se o souberem, façam-no por PM

Pedro Saraiva

Citação de: Freire em 03 de Junho de 2009, 11:54
amigos AVISO IMPORTANTE

força BENFICA

Se o souberem, façam-no por PM

Nem mais, há muito infiltradinho por aqui, nem precisam de estar registados.

Dandy

amigos AVISO IMPORTANTE

força BENFICA

Companheiro katso:

Ia agora sair em direcção ao hotel que referiste. Ainda bem que li a tua mensagem.
   Ontem à noite enviei uma PM ao gustyzinho a pedir-lhe, por favor, que me confirmasse a informação que ele próprio avançara, aqui, relativamente ao hotel.
   Ainda não a deve ter lido.

slbandebol

daki a 1 ou 2h consigo saber em k hotel estao. depois mando msg a algum user e passam a msg aki no forum

katso

amigos ja sei onde estao instalados quem quiser saber que me envie pm