"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

Fidags

Citação de: Freire em 03 de Junho de 2009, 18:00
Citação de: Songoku em 03 de Junho de 2009, 17:56
Citação de: Freire em 03 de Junho de 2009, 17:42
Também não vou ver, vou passando pela sportv de vez em quando.

A que se deve isso ?

Nervos ?
Comentadores ?
Sons de porcos vindos do pavilhão ?

Nervos, volta meia faço isso

Eu ficava com mais nervos se não visse...:S mas isto sou eu..tenho de estar a ver com os meus olhos..

Rendufas

Tenho imenso respeito por este grupo de trabalho, mas não acredito em milagres. A ausencia de Rui Silva e o factor casa,  são factores determinantes. Além disso, temos mais jogadores que não estão na sua melhor consição fisica...

É mesmo por estes motivos, porque a equipa andrade nem me parece ser nada de especial. Não têm valores individuais como os nossos.

katso

eu estive lá as 15h com o gustazynho....

eles são tal como aqui já tinham dito altamente..muito simpaticos muito atenciosos,

estivemos a conversa como CARLOS CARNEIRO, O LUIS NUNES E O LUIS GOMES.....estaoo super confiantes.....já sabiamos mas eles hoje vão dar mesmo tudo o que têm...ah todos nos cumprimentaram qd passaram do almoço e disse ao FERREIRINHO que hoje ia brilhar.....

depois foram descansar e ficamos a conversa com o Sr. FILIPE GOMES, que é penso eu director da secção e com o MILAN ,,,foi muito agradável a conversa tenho que realçar mais uma vez a grande humildade desta secção....

tenho pena de não estar lá agora para o cortejo até ao dragay.......

força BENFICA,,

Dos_Anjos

Não acredito que tenho um aniversário hoje  >:( :disgust:

Só espero que esteja a dar o jogo no restaurante senão recuse-me a pagar o jantar  :metal:

Fora de casa não temos estado grande coisa, e o jogo certamente não vai ser fácil mas eu acredito neles crlh!
Eles, melhor que nós sabem a importância deste jogo e é como diz o Felipão...é o MATA MATA!!

Já agora, alguém sabe se a BTV vai transmitir a festa caso nos sagremos campeões? É que assim deixo a gravar!

JOGADORES NÃO SE ESQUEÇAM DISTO:

"O NOSSO DESTINO É O DE VENCER!!"

redbullstar

o factor casa neste jogo podera ser decisivo,espero neste jogo estar redondamente enganado,pois era bom sinal para nós.

O_Glorioso

Jogo das vossas vidas!

No vosso campo visual só aparece o rectângulo de jogo!

No vosso campo auditivo só se reconhece a voz da equipa!

Na vossa cabeça só está a vitória!

No vosso coração está a força!

Na vossa pele, o arrepio da glória!

Por todo o lado, todos os benfiquistas!

Sem medo!

Lutar até cair!

Sem medo!

Moreira16

Força equipa hoje a vitória è nossa, queremos o caneco!!!!

BC

poiudivino

Estou confiante! Oh Benfica VAMOS GANHAR a esses porcos na poçilga, e fazer a festa...saberá tao bem, ver aqueles porcos todos aziados!

Ru10

katso

Citação de: Dos_Anjos em 03 de Junho de 2009, 18:33
Não acredito que tenho um aniversário hoje  >:( :disgust:

Só espero que esteja a dar o jogo no restaurante senão recuse-me a pagar o jantar  :metal:

Fora de casa não temos estado grande coisa, e o jogo certamente não vai ser fácil mas eu acredito neles crlh!
Eles, melhor que nós sabem a importância deste jogo e é como diz o Felipão...é o MATA MATA!!

Já agora, alguém sabe se a BTV vai transmitir a festa caso nos sagremos campeões? É que assim deixo a gravar!

JOGADORES NÃO SE ESQUEÇAM DISTO:

"O NOSSO DESTINO É O DE VENCER!!"
Podem nao dar logo em directo mas vao gravar a festa pq a Bárbara Alves e um Cameraman vieram com a equipa....vi-a hoje lá em esmoriz....bem melhor ao vivo do que na tv...lolll

James_SLB

Já imagino os nossos jogadores a festejarem no meio do pavilhão, mesmo sem o apoio dos adeptos.