"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

Calvinehobbes

Duas coisas, não acrdito num pavilhão muito cheio, mai ou menos a meio gaz...

depois acrdito que o ferreirinho vai estar supermotivado, estas noticias da contratação do GR do porto so vem motivá-lo ainda mais...

al+ém de que eles estão com muito mais p+ressão, não podem errar senão perdem em casa e são os bobos da festa e os adeptos não os perdoam...

Temos de ir concentrados e impor o nosso jogo...

Vamos Ferreirinho...

Miguelito22

Ou muito me engano ou nao nos vão deixar ganhar! vai haver forcas especiais a actuar na quarta feira que são os 2 arbitros porque em todos os jogos que fizemos la tem sido sempre assim verdade que o benfica perde as vezes o controlo mas existe uma dualidade de criterios gritante quando o benfica la joga mas ACREDITO QUE VAMOS GANHAR CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! vai ser tudo importante desde de uma defesa consistente e com um ferreirinho ao seu nivel depois aproveitar os contra ataques se virmos que nao temos vantagem em partir em contra ataque é partir pa um ataque organizado com cabecinha
CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2: :slb2: :slb2:

Songoku

Já tou em pulgas para o jogo !! fdx nc mais é quarta feira !!!!!!!!

george 20

vao estar adeptos nossos no curral?... eles deram bilhetes?....

Fidags

modalidades SLB

Citação de: george 20 em 01 de Junho de 2009, 19:12
vao estar adeptos nossos no curral?... eles deram bilhetes?....

O Benfica pediu no 3º e neste jogo e eles não mandaram, espero que paguem multa como nós pagámos com os sapos.

gustyzinho

Vi numa pagina mais atras a perguntarem aonde a equipa fica hospedada. É no melia ao pe da exponor. Eu tenho ido la em todos os jogos na vespera ou mesmo no dia do jogo antes da saida po jogo. Eles mereciam uma mobilizacao em forca ao hotel na 4ª para uma vitoria historica. Eu vou, qualquer coisa pm

modalidades SLB

Citação de: gustyzinho em 01 de Junho de 2009, 19:45
Vi numa pagina mais atras a perguntarem aonde a equipa fica hospedada. É no melia ao pe da exponor. Eu tenho ido la em todos os jogos na vespera ou mesmo no dia do jogo antes da saida po jogo. Eles mereciam uma mobilizacao em forca ao hotel na 4ª para uma vitoria historica. Eu vou, qualquer coisa pm

Eu estarei à espera deles na chegada a Lisboa.

andre_lorenzzu

Vamos Benfica! Vamos Andebol!
Para a frente é que é o caminho e os nossos rapazes vão mostrar o que valem!

VAMOS PESSOAL!  :metal: :slb2:

mar_vivo

Tenho uma fezada de que desta vez invertemos a tendência desta final... ganhando lá!

modalidades SLB

Era fixe abrirem o pavilhão para os adeptos verem lá o jogo

[_SlipKnot_]

Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Junho de 2009, 20:49

Mai nada. Já fizeram isso uma vez para o futebol, bem que podiam fazer isso para o andebol também.

modalidades SLB

Citação de: [_SlipKnot_] em 01 de Junho de 2009, 20:58
Citação de: modalidades SLB 4ever em 01 de Junho de 2009, 20:49

Mai nada. Já fizeram isso uma vez para o futebol, bem que podiam fazer isso para o andebol também.

E depois ficava-se lá à espera dos nossos heróis.

faneca_slb4ever

Filipe Gomes lamenta atitude
Benfica recebe "silêncio" em vez de... bilhetes

Tal como aconteceu nos anteriores dois jogos relativos à final da Liga de andebol que se realizaram no Dragão Caixa, o Benfica não terá acesso a bilhetes para a contenda.

Segundo os "encarnados", foram pedidos ingressos tendo em vista a presença de adeptos do Benfica nas bancadas do recinto do FC Porto, mas não existiu feedback por parte dos nortenhos.

Em declarações à Benfica TV, Filipe Gomes, presidente da secção de andebol do Benfica, mostrou-se "surpreendido com a atitude do FC Porto". "Não esperava que isto acontecesse, pois trata-se de uma finalíssima e nós fizemos o pedido com os sete dias de antecedência, sendo que ainda não obtivemos resposta. Lamento", frisou.

A partida decisiva (o Play-off está empatado a dois) da Liga de andebol está marcada para as 21 horas de quarta-feira. Caso vença, o Benfica sagra-se bicampeão nacional.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andfilipegomesdec_010509_48294.asp