Quotas em atraso

kramxel²

Apesar de toda a porcaria... contínuo a pagar as minhas cotas.... mas já estabeleci um limite!

Se LFV ganhar as eleições não será com o meu voto... e nesse caso admito deixar de as pagar...

Corrosivo

Não deixem de ser sócios por não estarem contentes com a situação actual. Os vossos votos são fundamentais para ajudar a melhorar o Benfica

Rendufas

As minhas quotas não estão em atraso, mas parece-me que vão passar a estar.

Com já li por aqui, sem Reyesinho mão há quotazinha.   :-X

ela é benfiquista

Citação de: Corrosivo em 30 de Maio de 2009, 07:07
Não deixem de ser sócios por não estarem contentes com a situação actual. Os vossos votos são fundamentais para ajudar a melhorar o Benfica

EXACTAMENTE.
E imitar os socios correspondentes migrantes !....

Paris91

Citação de: ela é benfiquista em 30 de Maio de 2009, 10:15

EXACTAMENTE.

:metal: pago 5 cotas correspondentes  ::bater::

ela é benfiquista

Citação de: Paris91 em 30 de Maio de 2009, 11:07
Citação de: ela é benfiquista em 30 de Maio de 2009, 10:15

EXACTAMENTE.

:metal: pago 5 cotas correspondentes  ::bater::

Podes pagar mais 2 ??

LOOL

Forçabenfica

Citação de: Kramxel² em 30 de Maio de 2009, 06:44
Apesar de toda a porcaria... contínuo a pagar as minhas cotas.... mas já estabeleci um limite!

Se LFV ganhar as eleições não será com o meu voto... e nesse caso admito deixar de as pagar...

Citação de: Rendufas em 30 de Maio de 2009, 08:54
As minhas quotas não estão em atraso, mas parece-me que vão passar a estar.

Com já li por aqui, sem Reyesinho mão há quotazinha.   :-X

Benfiquistas muito fracos voces... Sócio até morrer, seja com que jogadores e presidentes for... Comigo o Benfica pode contar até á morte... :slb2: :slb2: :slb2:

Deixei de o ser no tempo do Vale Tudo e prometi a mim mesmo que nunca mais o deixaria de ser. O meu clube precisa do apoio de todos seja nas horas boas ou, principlamente nas horas más, que é quando ele mais precisa...

Domnul de Cauciuc

Salvo erro o Manuel Damásio pagou mais de 20 anos de quotas em atraso quando se candidatou à presidência...

De qualquer maneira, agora com esta coisa do Guiness dificilmente haverá uma recontagem tão cedo. Aliás já não fazem uma há alguns anos!

[R]

Não percebo como se avalia o benfiquismo pelo acto de ser sócio ou não. Já a irritação por ver dinheiro desperdiçado, penso que é avaliável.
Por exemplo, um sócio correspondente que deixe de o ser, se comprar uma camisola e for a dois jogos como não sócio, cobre a quota de sócio. Mais! Deixa, por exemplo, de receber a Mística que vale 2.5€, ou seja são mais 2.5€ extra para o clube se a quiser continuar a ler.

Quem é que ganha com isto? Parece-me o clube. Financeiramente não vejo onde possa estar o prejuízo, sem ser para quem deixa de ser sócio e não consegue parar de consumir os "produtos" (chamemos-lhe assim) do Benfica.

Há sim a desvantagem das eleições. Mas para quem é de longe, ou sócio há pouco tempo, isso acaba por ser uma coisa praticamente mínima.
Acho que nos tempos que correm ninguém sabe a razão porque outros deixam de pagar quotas, pode ser má vontade, fim da paciência, ou o dinheiro fazer falta para outras coisas...
Muito mal estarei eu quando "deixar de ser benfiquista" por deixar de pagar quotas para sustentar pançudos que estão cheios de dinheiro e todos os anos mamam mais, mas por incompetência o dinheiro que lhes dou e o trabalho, que supostamente fazem e que justifica o que recebem, é tão fraquinho tão fraquinho que não passa, e agora referindo-me exclusivamente à modalidade do futebol, de chutos para a frente, resultados que envergonham quem sente o clube, ao contrário do que acontece com os chulos que recebem dinheiro para ter o símbolo deste clube no peito.

Domnul de Cauciuc

Citação de: [R] em 30 de Maio de 2009, 11:56
Não percebo como se avalia o benfiquismo pelo acto de ser sócio ou não. ...

Quem não é sócio, não é do Benfica!
É apenas um qualquer simpatizante sem compromissos!

[R]

Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Maio de 2009, 11:59
Citação de: [R] em 30 de Maio de 2009, 11:56
Não percebo como se avalia o benfiquismo pelo acto de ser sócio ou não. ...

Quem não é sócio, não é do Benfica!
É apenas um qualquer simpatizante sem compromissos!

ok. Fica com o Benfica para ti então.

Domnul de Cauciuc

Citação de: [R] em 30 de Maio de 2009, 12:01
ok. Fica com o Benfica para ti então.

Meu caro, eu nem digo que sou sócio, digo apenas que sou do Benfica!
Mas para o dizer, na minha opinião, teria forçosamente que ser sócio!
Além disso, se as coisas continuarem como estão e deixar de pagar quotas (já esteve muito mais longe de acontecer), é porque deixei de ser do Benfica!

RedStar1982

De um tópico com sentido e lógica passou a uma grande demonstração de ingratidão e falta de bom senso.

1- Quem são vocês para criticar quem deixou de pagar as quotas por questões financeiras?

2- Ser sócio não significa ser mais benfiquista. (e eu sou sócio)

3- Querem falar de justiça e tal? Metam as quotas com relação com o IRS apresentado. Ai sim via quem palrava...

4- Decidi ser socio apenas por 2 motivos, o primeiro porque um dia fui IMPEDIDO de estar na LUZ num jogo do titulo porque uns milhares de SÓCIOS de MERDAAAAA, repito de MERDAAAAAAA decidiram aparecer pela primeira vez na LUZ...naquele ano. O segundo motivo fica para mim.

5- Para quem decidi se paga ou não as quotas devido a quem é a direcção ou qual o jogador que contratam, acho que explicam ao que chegamos...!!!! Mas como é óbvio reconheço toda a legitimidade, afinal o dinheiro é deles.

SevenStars

Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Maio de 2009, 11:25
Salvo erro o Manuel Damásio pagou mais de 20 anos de quotas em atraso quando se candidatou à presidência...

De qualquer maneira, agora com esta coisa do Guiness dificilmente haverá uma recontagem tão cedo. Aliás já não fazem uma há alguns anos!
Só é feita de 10 em 10 anos. Sempre foi assim.

Domnul de Cauciuc

Citação de: SevenStars em 30 de Maio de 2009, 12:12
Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Maio de 2009, 11:25

Só é feita de 10 em 10 anos. Sempre foi assim.

Não!
Eu sou sócio há 20 anos e já "passei" por pelo menos 4 ou 5 actualizações!