Quotas em atraso

RedStar1982

Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Maio de 2009, 11:59
Citação de: [R] em 30 de Maio de 2009, 11:56
Não percebo como se avalia o benfiquismo pelo acto de ser sócio ou não. ...

Quem não é sócio, não é do Benfica!
É apenas um qualquer simpatizante sem compromissos!

EHEHEHHE. então temos muitos mercenários no Benfica, só pode...da maneira como falam...!!!

E agora não digam mal do LFV sócios, nem do Vieira sócio...nem de mais uns quantos...porque são Benfiquistas...!!!

No dia em que o Benfica for apenas os sócios, estamos perdidos...!!!

xico_da_bezana

Acho que as actualizações são de 5 em 5.

carlutchi

Citação de: SevenStars em 30 de Maio de 2009, 12:12
Citação de: Domnul de Cauciuc em 30 de Maio de 2009, 11:25
Salvo erro o Manuel Damásio pagou mais de 20 anos de quotas em atraso quando se candidatou à presidência...

De qualquer maneira, agora com esta coisa do Guiness dificilmente haverá uma recontagem tão cedo. Aliás já não fazem uma há alguns anos!
Só é feita de 10 em 10 anos. Sempre foi assim.

É de 5 em 5 anos a actualização.

L.Machado

As direcções passam, os sócios ficam... Não deixem de ser sócios! Sirvam-se é disso para mostrarem o vosso desagrado nas eleições, votando no candidato que mais gostam.

Um SLaBraço a todos.

m20

o que te compensará é deixares esse número, e fazeres um novo quando quiseres voltar a ser sócio...
Se estiveres mesmo fixado em "recuperares" o numero que tinhas, entao vais ter mesmo que pagar tudo o q tens em atraso

Wach Wíinik

Parecemos os filhos mimados do benfica...quando deveriamos ser os seus irmãos de armas!!!

modalidades SLB

Citação de: Forçabenfica em 30 de Maio de 2009, 11:20
Citação de: Kramxel² em 30 de Maio de 2009, 06:44
Apesar de toda a porcaria... contínuo a pagar as minhas cotas.... mas já estabeleci um limite!

Se LFV ganhar as eleições não será com o meu voto... e nesse caso admito deixar de as pagar...

Citação de: Rendufas em 30 de Maio de 2009, 08:54
As minhas quotas não estão em atraso, mas parece-me que vão passar a estar.

Com já li por aqui, sem Reyesinho mão há quotazinha.   :-X

Benfiquistas muito fracos voces... Sócio até morrer, seja com que jogadores e presidentes for... Comigo o Benfica pode contar até á morte... :slb2: :slb2: :slb2:

Deixei de o ser no tempo do Vale Tudo e prometi a mim mesmo que nunca mais o deixaria de ser. O meu clube precisa do apoio de todos seja nas horas boas ou, principlamente nas horas más, que é quando ele mais precisa...

E se tiveres à rasca de € continuas sócio?

jocapeixoto

Como os meus pais não me podem pagar as quotas sou menos benfiquista.

Faz sentido.

modalidades SLB

Citação de: jocapeixoto em 30 de Maio de 2009, 23:14
Como os meus pais não me podem pagar as quotas sou menos benfiquista.

Faz sentido.

Não ligues a essas coisas.

Olha eu sou sócia vai fazer 8 anos e se o dinheiro começar a faltar não penso duas vezes, deixo de ser sócia.

Mas não serei menos Benfiquista por isso.

Forçabenfica

Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Maio de 2009, 23:10
Apesar de toda a porcaria... contínuo a pagar as minhas cotas.... mas já estabeleci um limite!

Se LFV ganhar as eleições não será com o meu voto... e nesse caso admito deixar de as pagar...

Com já li por aqui, sem Reyesinho mão há quotazinha.   :-X

Benfiquistas muito fracos voces... Sócio até morrer, seja com que jogadores e presidentes for... Comigo o Benfica pode contar até á morte... :slb2: :slb2: :slb2:

Deixei de o ser no tempo do Vale Tudo e prometi a mim mesmo que nunca mais o deixaria de ser. O meu clube precisa do apoio de todos seja nas horas boas ou, principlamente nas horas más, que é quando ele mais precisa...

Uma coisa é estar á rasca com dinheiro, e mesmo assim, são 12 euros por mês o mesmo que 4 maços de tabaco, existem pessoas que passam fome para poder fumar um maço de tabaco por dia, e agora querem dizer-me que não se pode ser sócio do Benfica por não se ter 12 euros?????, não me lixem, outra coisa são os exemplos que citei...

modalidades SLB

Citação de: Forçabenfica em 30 de Maio de 2009, 23:18
Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Maio de 2009, 23:10

Com já li por aqui, sem Reyesinho mão há quotazinha.   :-X

Uma coisa é estar á rasca com dinheiro, e mesmo assim, são 12 euros por mês o mesmo que 4 maços de tabaco, existem pessoas que passam fome para poder fumar um maço de tabaco por dia, e agora querem dizer-me que não se pode ser sócio do Benfica por não se ter 12 euros?????, não me lixem, outra coisa são os exemplos que citei...

Cá em casa são 48 euros+ 20 para as modalidades.

Forçabenfica

Se calhar os mesmos que aqui dizem que não podem ser sócios porque estudam, etc, etc, são os mesmos que se calhar vão para uma borga e gastam o dobro...
Depois só sabem é vir aqui mandar larachas

Ninguém é mais benfiquista que ninguém só pelo facto de ser sócio, mas eu sinto-me de consciencia tranquila e sinto que contribuo para que o meu clube melhore, porque cumpro a minha parte, ajudo, ou pelo menos tento ajudar o clube

modalidades SLB

Citação de: Forçabenfica em 30 de Maio de 2009, 23:21
Se calhar os mesmos que aqui dizem que não podem ser sócios porque estudam, etc, etc, são os mesmos que se calhar vão para uma borga e gastam o dobro...
Depois só sabem é vir aqui mandar larachas

Ninguém é mais benfiquista que ninguém só pelo facto de ser sócio, mas eu sinto-me de consciencia tranquila e sinto que contribuo para que o meu clube melhore, porque cumpro a minha parte, ajudo, ou pelo menos tento ajudar o clube

ok, ok

Eu ajudo enquanto poder

rui_mpg

eu sou socio correspondente desde de dezembro 2008, ja posso votar nestas eleiçoes??

Forçabenfica

Citação de: rui_mpg em 30 de Maio de 2009, 23:31
eu sou socio correspondente desde de dezembro 2008, ja posso votar nestas eleiçoes??

Nao tenho certeza, mas acho que não podes, tens que ter 1 ano de sócio