Domingos Soares de Oliveira

Mestre30


Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2019, 22:37
Citação de: Chepo em 06 de Novembro de 2019, 22:31
Citação de: Red Zeppelin em 06 de Novembro de 2019, 22:13
Citação de: Chepo em 06 de Novembro de 2019, 22:04
Os foguetes é para deleite dos pipoqueiros que representam 70% da lotação do estádio e que durante um livre perigoso para nossa baliza, em vez de estarem agarrados aos tomates, estão a fazer stories e reactions. Depois admiram-se dos Tondelas virem à Luz jogar de peito feito... O ambiente no estádio é de quem vai à missa.

Ainda ontem os enormes festejos dos Nossos adeptos no jogo da youth league, no estádio da Luz seria impossível. Nem o Farol deixava tal coisa acontecer.

Futebol raiz. Estão a querer acabar com isso. É abafar festejos com músicas parolas, é sistemas de fogo de artifício para pipoqueiro ver. Trocava os 300 adeptos que estiveram no jogo da Youth League pelos 70% de múmias agarradas ao telefone durante um jogo na Luz. Faziam mais barulho!

Não tem sequer a ver com barulho.
Tem a ver com foco e concentração no jogo.
Antigamente podias ter 30 mil apenas...mas eram 30 mil almas suspensas naquele jogo. Tudo gerava acção e reacção. O estádio podia estar calado todo ao mesmo tempo, mas era fruto do jogo e tinha impacto.

Actualmente dos 50 e tal mil presentes, mais de metade está-se a cagar para o jogo. Isto é factual. Estão ali como eu no cinema. Se o filme for uma merda, ao menos comi umas pipocas e mamei uma litrada de cola. Siga para casa e foi um serão bem passado na mesma.
E é esse tipo de malta que eles querem no estádio. Porque é malta que não exige, não cobra, não reclama e paga na mesma. O dinheiro deles é igual ao teu. Se puderes ter 40 mil desses e apenas 10 mil dos nossos, melhor ainda. Daí o fogo de artificio, as cheerleaders de cú a abanar com -10ºC, a águia a voar, o despacito a altos berros, etc, etc, etc...
Foi por isso que deixei de ir à luz, agr é só jogos fora.
A ultima vez que lá fui mandei um jogador qq para o caralho e o pessoal a mandar me sentar   :rir: :rir:

rotepa

Qual o conteúdo que se poderá descargar na BTVflix?

As derrotas na Liga dos Campeões?

EverlastingCunt

Citação de: rotepa em 06 de Novembro de 2019, 23:10
Qual o conteúdo que se poderá descargar na BTVflix?

As derrotas na Liga dos Campeões?

Só as vitórias.

magoslb

Citação de: Renegado em 06 de Novembro de 2019, 23:03
Este lagartão leva uma lifestylle de príncipe 100% a expensas do Benfica.

Anteontem levou a 2.ª dama e assessora do Benfica a ver as vitrines.
Ontem pousou aristocraticamente na tribuna presidencial com a 2.ª dama enquanto exibia os nobilíssimos puro sangue lusitanos.

Hoje deu um salto até à websummit em high executive environment e, de sua altivez, distinguished gentleman, traçou um perfil psicológico dos Benfiquistas que são impulsivos. Como quem passa um atestado de menoridade intelectual a quem lhe paga o vencimento.

Vida de executivo, visibilidade europeia, 45mil todos os meses plus alcavalas para a família. Que luxo.

Imagino a chacota de que o Benfica é motivo quando está na sua VIP vidinha, em privado.

PQP, pois claro que este lagarto de merda não tem impulsividade nenhuma, não é ao seu clube que está a sacar milhões de euros nem a fazer passar vergonhas. Meus ricos anos 80, nem tinha cá entrado, mas se entrasse onde já ia.

Pikes

Ala crls.

Tudo para o psicólogo.
Sacanas lampiões cheios de problemas emocionais.

Eu sou o primeiro, já tou avisando.


O melhor mesmo era acabar com os jogos, só meter putos à venda, o pessoal continuar a pagar quotas, bilhetes etc. E encher a mula ao menino DSO.
Pensem nisso.

gabbana

Este cromo vem sempre com grandes projectos pós-derrotas de champions.


darth vader

Está história do canal Benflix ou o crl, só por si revolta-me. Porque uma vez mais mostra que temos mil e uma preocupações  e ideias, mas pensar em montar uma equipa com mais qualidade é que está quieto.

Mas o que me tira mesmo do sério é o timing disto, outra vez. A seguir a mais uma humilhação europeia. É que o gajo está a gozar o prato e com a cara de todos os benfiquistas! Esse anormal, esse deficiente,  esse pateta acha que isso compensa alguma coisa?! Que vai fazer esquecer a figurinha que fazemos na LDC?

Que vá mas é para a grandessíssima sporting que o pariu! Ele é o outro que o pôs lá!  ::bater::

_Huji_Slb

Cala-te o pateta.

Ja ofereces filmes de terror todas as semanas que deixam os benfiquistas com insonias

So dizes e Merda , nao acertas uma parasita.

Petrucci


Já estou mesmo a ver. Depois de levarmos 2 ou 3 na Europa, passam imagens do balneário onde todos fazem força para se rir e no final está tudo bem porque o grupo está unido.


Kravgnar


Vermelho Infinito

Faz, em conjunto com o homem do bigode, uma dupla à Tico e Teco, à Batatoon e Companhia, à Bucha e Estica. Isto quando há um ano havia outra dupla igualmente ridícula.
Quando é que vamos ver o Benfica livre disto???

joaoaria

Eu não quero ver reality shows com entrevistas ao Gedson do que é que comeu ao pequeno almoço ou qual a máquina do ginásio que o Rafa utiliza para recuperar da lesão.
Para isso vejo o programa dos casados na SIC sem pagar.
Para banha da cobra já basta o Benfica europeu.

RicardoSR

entre os conteudos vao estar grandes jogos europeus, ou seja, vai ser tipo um rtp memoria.