Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Montano89

Citação de: Manuel Bento em 06 de Março de 2020, 09:59

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Previsível.

isaias

Vai lá distribuir receitas com quem joga como se não houvesse amanhã contra o Benfica e abre as pernas, época após época, ao Porto.
Podes começar pelo Setúbal e depois o Portomonense. Passa também por Famalicão... e mais uns ali perto.

xiribiti

Gajos destes matam qualquer paixão por futebol

Anti-Corruptos

Eu também sugiro que o DSO distribua o chorudo vencimento e prémios que ganha com os restantes funcionário do Benfica.

Era uma boa ideia. Para aumentar a produtividade.

Gsound

DSO...."Dissemos há 15 anos que a nossa maior força seria a venda de jogadores, este seria o primeiro passo".

Quando sairemos do primeiro passo?

Enquanto lá estiver Vieira NUNCA!

Triste Benfica em que a maior força é a venda de jogadores, a segunda maior ser o melhor centro de formação do mundo e a terceira ser um exemplo de organização para outros clubes.

O Benfica fez-se vitórias.

Correr com este gente de lá asap!!!!!

Alexandre1976

L1968

Maldini

Mais uma aparição mais uma entrevista aberrante...

O melhor chairman do mundo e arredores que calado é um poeta...

Ai caralho ... nunca mais vejo estes artista a saírem do meu/nosso clube ... foda.se

magoslb

Citação de: L1968 em 06 de Março de 2020, 10:57
Quer distribuir verba pelo clube dele.

Tá a ver que o clube dele vai ter dificuldade para pagar o Amorim e quer ajudar a pagar o treinador do seu clube.

El Tacuara

Para a BenficaPlay, proponho que dê 20€ a cada figurante , com a condição de aderirem à plataforma.

L1968

Citação de: magoslb em 06 de Março de 2020, 11:05
Citação de: L1968 em 06 de Março de 2020, 10:57
Quer distribuir verba pelo clube dele.

Tá a ver que o clube dele vai ter dificuldade para pagar o Amorim e quer ajudar a pagar o treinador do seu clube.

e com dificuldade em ir á Europa na próxima época.

2fenix2die

L1968

Unpopular Opinion

O maior problema deste não é ser lagarto mas sim incompetente e vigarista.

arodrigues84

Sempre que ouço este senhor falar dá-me vómitos, percebe-se à distância que está-se a cagar para o Sport Lisboa e Benfica. E é a isto que chegamos, cheios de infiltrados no nosso Clube...