Domingos Soares de Oliveira

franciscoafonso

Sou apenas mais um gajo banal no meio de milhões que trabalha no meio de conteúdos e sabe como as coisas se processam. E avisei na altura. Como teria avisado qualquer gajo como eu que tenha dois dedos de noção da realidade.

No Benfica as decisõs são tomadas por meia dúzia de marmanjos de 50 anos para cima que não percebem nada da realidade e que só falam em ROI e em Targets Comerciais, que era o que se fazia há 30 anos. Acham que vendem merda a 4 euros por mês.

Citação de: franciscoafonso em 02 de Janeiro de 2020, 13:24
Há duas coisas que me preocupam e que estão basicamente ligadas, que são a qualidade e o conteúdo. Trabalhando minimamente relacionado com a área, e já estive mais do que estou hoje, acho que o pessoal não tem noção da máquina de produção de conteúdos que é necessário para alimentar uma plataforma de conteúdos de vídeo. É uma coisa gigante.

E como não creio que vá haver equipa grande o suficiente e dedicada só a este projecto, meto em cheque a qualidade. É que se for para ter entrevistas do Carlos Dias da Silva e videos qb amadores (uma espécie do que se fazia no youtube mas versão alargada) acho que não vale a pena. É tentar monetizar conteúdos ou grátis ou reciclados.


francisco

Citação de: pica_foices em 06 de Março de 2020, 09:51
Citação de: francisco em 06 de Março de 2020, 09:29
Pergunto à moderação o porquê de simplesmente ter apagado o meu post sobre este senhor.

Obrigado

para não te ouvir a chorar pelo amarelo
Amarelo? Por dizer que o CEO é lagarto? :rir: isto está cada vez melhor.

pica_foices

Citação de: francisco em 06 de Março de 2020, 09:51
Citação de: pica_foices em 06 de Março de 2020, 09:51
Citação de: francisco em 06 de Março de 2020, 09:29
Pergunto à moderação o porquê de simplesmente ter apagado o meu post sobre este senhor.

Obrigado

para não te ouvir a chorar pelo amarelo
Amarelo? Por dizer que o CEO é lagarto? :rir: isto está cada vez melhor.

sim claro... foi mesmo isso...  :crazy2: :crazy2:
muito gostas de atirar areia para quem te lê...

arriosta

Citação de: francisco em 06 de Março de 2020, 09:51
Citação de: pica_foices em 06 de Março de 2020, 09:51
Citação de: francisco em 06 de Março de 2020, 09:29
Pergunto à moderação o porquê de simplesmente ter apagado o meu post sobre este senhor.

Obrigado

para não te ouvir a chorar pelo amarelo
Amarelo? Por dizer que o CEO é lagarto? :rir: isto está cada vez melhor.

o DSO deixou de ser verde e ninguém disse nada?

francisco

Citação de: arriosta em 06 de Março de 2020, 09:54
Citação de: francisco em 06 de Março de 2020, 09:51
Citação de: pica_foices em 06 de Março de 2020, 09:51
Citação de: francisco em 06 de Março de 2020, 09:29
Pergunto à moderação o porquê de simplesmente ter apagado o meu post sobre este senhor.

Obrigado

para não te ouvir a chorar pelo amarelo
Amarelo? Por dizer que o CEO é lagarto? :rir: isto está cada vez melhor.

o DSO deixou de ser verde e ninguém disse nada?
Era só para usar as piscinas.

Manuel Bento


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Montano89

Citação de: Manuel Bento em 06 de Março de 2020, 09:59

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Previsível.

isaias

Vai lá distribuir receitas com quem joga como se não houvesse amanhã contra o Benfica e abre as pernas, época após época, ao Porto.
Podes começar pelo Setúbal e depois o Portomonense. Passa também por Famalicão... e mais uns ali perto.

xiribiti

Gajos destes matam qualquer paixão por futebol

Anti-Corruptos

Eu também sugiro que o DSO distribua o chorudo vencimento e prémios que ganha com os restantes funcionário do Benfica.

Era uma boa ideia. Para aumentar a produtividade.

Gsound

DSO...."Dissemos há 15 anos que a nossa maior força seria a venda de jogadores, este seria o primeiro passo".


Quando sairemos do primeiro passo?


Enquanto lá estiver Vieira NUNCA!

Triste Benfica em que a maior força é a venda de jogadores, a segunda maior ser o melhor centro de formação do mundo e a terceira ser um exemplo de organização para outros clubes.



O Benfica fez-se vitórias.


Correr com este gente de lá asap!!!!!



Alexandre1976


L1968


Maldini


Mais uma aparição mais uma entrevista aberrante...

O melhor chairman do mundo e arredores que calado é um poeta...

Ai caralho ... nunca mais vejo estes artista a saírem do meu/nosso clube ... foda.se

magoslb

Citação de: L1968 em 06 de Março de 2020, 10:57
Quer distribuir verba pelo clube dele.

Tá a ver que o clube dele vai ter dificuldade para pagar o Amorim e quer ajudar a pagar o treinador do seu clube.