Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Baron_Davis

Ru10

Até os Guilhermes Cabrais desta vida "já" lhe tiraram a pinta. Só falta os velhacos.

pablitovermelho

Citação de: BENFICA76 em 25 de Julho de 2021, 09:39
Citação de: pablitovermelho em 24 de Julho de 2021, 23:19
Não ha vergonha ? Tipos que deviam estar presos ainda vao receber sem nada para isso fazer tres anos depois de quando eventualmente sair, isto é o chulismo de valores que este clube esta enfiado que roubos nojentos aos cofres do Benfica!

Mas se ele for preso ou que seja impedido de exercer funções, essa cláusula mantém-se?

Diria que sim, nem que seja como garantia eventual do dinheiro que vai ficar a dever quando for agarrado, o Benfica é o abono de família desta gente mesmo que se fodam quem paga é o clube a não ser que eventualmente o Benfica se posicione a fim de reclamar quanto a esses contratos mas para isso precisamos dum clube a sério.

Camisola_20

Citação de: bzouk em 25 de Julho de 2021, 01:39
"Receberá salário durante três anos, após deixar Benfica, para não assinar por Sporting ou FC Porto".

:dance:
Mas eu prefiro que lhe pagamos salario e ele esteja longe durante 3 anos que lhe pagar salario para ele nos sabotar o clube.

Se me dissessem que ele saia mas ficavamos a pagar 3 anos para ele não trabalhar, aceitava ja!

Só tou a ver

Citação de: Ru10 em 25 de Julho de 2021, 12:20
Até os Guilhermes Cabrais desta vida "já" lhe tiraram a pinta. Só falta os velhacos.
Que passou-se?

bzouk

Citação de: Camisola_20 em 25 de Julho de 2021, 18:11
"Receberá salário durante três anos, após deixar Benfica, para não assinar por Sporting ou FC Porto".

Mas eu prefiro que lhe pagamos salario e ele esteja longe durante 3 anos que lhe pagar salario para ele nos sabotar o clube.

Se me dissessem que ele saia mas ficavamos a pagar 3 anos para ele não trabalhar, aceitava ja!
Sabotar o clube? Não sei se é possível sabotar mais. Quando mais longe melhor, mesmo que vá para os porcos ou lagartos.

Camisola_20

Citação de: bzouk em 25 de Julho de 2021, 18:23

Sabotar o clube? Não sei se é possível sabotar mais. Quando mais longe melhor, mesmo que vá para os porcos ou lagartos.
Não sei se percebeste. Sabotar o clube é ele estar a trabalhar no Benfica.

Mikaeil

bzouk

Citação de: Camisola_20 em 25 de Julho de 2021, 18:29
Citação de: bzouk em 25 de Julho de 2021, 18:23

Não sei se percebeste. Sabotar o clube é ele estar a trabalhar no Benfica.
Tive de reler pq não tinha interpretado isso, erro meu, não teu. Nesse caso concordo como que escreveste.   

El Tacuara

HB

Citação de: El Tacuara em 25 de Julho de 2021, 18:33
Vai estar na manifestação?

Não, este ultimamente anda mais escondido do que um rato, deve estar à espera que se esqueçam que ele exista para não se lembrarem de ir vasculhar as trapalhadas em que esteve envolvido neste últimos anos.

darth vader

Será que ainda aparece a dizer que temos de fazer 3 ou 4 grandes vendas?

Nesta altura só conseguia vender as pedras da calçada.

Kyoto

Kurt Cobain 10

vermelhao_33

Senao ha noticias bombasticas na btv sobre o sucesso do emprestimo obrigacionista e muito provavelmente porque o mesmo ficou aquem das expetativas.

E como se foi buscar menos dinheiro do que as expetativas iniciais o mais certo é mesmo indo as champions nao haja muita possibilidade para loucuras. E Claro alguns miudos vao ser sacrificados.