Domingos Soares de Oliveira

Maestro20

Está mais que visto que terá de ser a justiça a fazer cair estes tipos. Todos os dias suspiro para ouvir " Rui Costa, DSO, Miguel Moreira, Cervan, Jaime Antunes, Moniz, etc, detidos por suspeita de lesarem o Benfica." Só assim nos livraremos destes parasitas. E acho que, se forem a eleições presos, haverá gente que votará neles. Triste sina do meu Benfica.

PaulinhoB

O que vale é que estes fdp só querem proteger o Benfica, assim só sai uma dúzia de notícias por dia a associar o clube a esta escumalha. Obrigado

Myngos

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Myngos em 24 de Julho de 2021, 23:27
Citação de: Iron Mask em 24 de Julho de 2021, 13:44
Esta história da cláusula não pode ser verdade.

Ultrapassa todos os limites.

What? Limites? Pinto? Porto Canal? Estádio da Luz?

Todos os limites foram já ultrapassados. Vale tudo.
Não há vergonha nenhuma na cara.

Não há vergonha de quem lá está e
, pior, não há vergonha na cara por parte dos adeptos. Recentemente, ouvi alguém dizer, que o Pinto nesta passagem épica pelo estádio da Luz, terá dito que eramos o maior clube de Lisboa, ou seja, tinha sido algo positivo.

O Benfica morreu.

raio

Não só andou a sacar o clube e a pagar casamentos, como assegurou 3 anos de salário milionário após sair? Realmente não há como este lagarto de merda a negociar, quando o assunto é ele.

Pedro Nunes 28

Pensava que a cláusula seria pagar caso nao fosse para lagartos ou tripeiros, pelo que se é pagar se for basta deixar ir......aqui seria um win win...

ISO

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Julho de 2021, 09:31
Citação de: bzouk em 25 de Julho de 2021, 01:39
"Receberá salário durante três anos, após deixar Benfica, para não assinar por Sporting ou FC Porto".

:dance:

Assim é fácil ficar-se rico. A trabalhar honestamente e ser sério, ninguém fica rico já se sabe.

Filho de uma grande puta este Domingos Soares de Oliveira. Filho da puta, lagartão ladrão e incompetente. Ordinário, reles. Anti benfiquista.

Expulsem-me à vontade, quero lá saber.

Para quem já o viu a acender um charuto com uma bandeira do Benfica, isto são pinars...

raio

#16686
Citação de: Myngos em 25 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Julho de 2021, 23:42
Citação de: Myngos em 24 de Julho de 2021, 23:27
Citação de: Iron Mask em 24 de Julho de 2021, 13:44
Esta história da cláusula não pode ser verdade.

Ultrapassa todos os limites.

What? Limites? Pinto? Porto Canal? Estádio da Luz?

Todos os limites foram já ultrapassados. Vale tudo.
Não há vergonha nenhuma na cara.

Não há vergonha de quem lá está e
, pior, não há vergonha na cara por parte dos adeptos. Recentemente, ouvi alguém dizer, que o Pinto nesta passagem épica pelo estádio da Luz, terá dito que eramos o maior clube de Lisboa, ou seja, tinha sido algo positivo.

O Benfica morreu.

Quando um benfiquista precisa de ver corroborado pelo mafioso que somos o maior clube de Lisboa, quando até somos do país, está explicado a merda em que andamos e porque anda um lagarto sabujo há 20 anos a sacar o clube. Parte dos benfiquistas parece que fizeram uma lobotomia que correu mal.

bzouk

Citação de: ISO em 25 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Julho de 2021, 09:31
Citação de: bzouk em 25 de Julho de 2021, 01:39
"Receberá salário durante três anos, após deixar Benfica, para não assinar por Sporting ou FC Porto".

:dance:

Assim é fácil ficar-se rico. A trabalhar honestamente e ser sério, ninguém fica rico já se sabe.

Filho de uma grande puta este Domingos Soares de Oliveira. Filho da puta, lagartão ladrão e incompetente. Ordinário, reles. Anti benfiquista.

Expulsem-me à vontade, quero lá saber.

Para quem já o viu a acender um charuto com uma bandeira do Benfica, isto são pinars...
Até me cuspi todo!!

raio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2021, 11:39
Pensava que a cláusula seria pagar caso nao fosse para lagartos ou tripeiros, pelo que se é pagar se for basta deixar ir......aqui seria um win win...

Nem que fosse nessa condição, o pinto só pelo gozo de ver o lagarto a limpar mais de 1M em 3 anos ao Benfica, até manda uma proposta.

Baron_Davis


Ru10

Até os Guilhermes Cabrais desta vida "já" lhe tiraram a pinta. Só falta os velhacos.

pablitovermelho

Citação de: BENFICA76 em 25 de Julho de 2021, 09:39
Citação de: pablitovermelho em 24 de Julho de 2021, 23:19
Não ha vergonha ? Tipos que deviam estar presos ainda vao receber sem nada para isso fazer tres anos depois de quando eventualmente sair, isto é o chulismo de valores que este clube esta enfiado que roubos nojentos aos cofres do Benfica!

Mas se ele for preso ou que seja impedido de exercer funções, essa cláusula mantém-se?

Diria que sim, nem que seja como garantia eventual do dinheiro que vai ficar a dever quando for agarrado, o Benfica é o abono de família desta gente mesmo que se fodam quem paga é o clube a não ser que eventualmente o Benfica se posicione a fim de reclamar quanto a esses contratos mas para isso precisamos dum clube a sério.

Camisola_20

Citação de: bzouk em 25 de Julho de 2021, 01:39
"Receberá salário durante três anos, após deixar Benfica, para não assinar por Sporting ou FC Porto".

:dance:
Mas eu prefiro que lhe pagamos salario e ele esteja longe durante 3 anos que lhe pagar salario para ele nos sabotar o clube.


Se me dissessem que ele saia mas ficavamos a pagar 3 anos para ele não trabalhar, aceitava ja!

Só tou a ver

Citação de: Ru10 em 25 de Julho de 2021, 12:20
Até os Guilhermes Cabrais desta vida "já" lhe tiraram a pinta. Só falta os velhacos.
Que passou-se?

bzouk

Citação de: Camisola_20 em 25 de Julho de 2021, 18:11
Citação de: bzouk em 25 de Julho de 2021, 01:39
"Receberá salário durante três anos, após deixar Benfica, para não assinar por Sporting ou FC Porto".

:dance:
Mas eu prefiro que lhe pagamos salario e ele esteja longe durante 3 anos que lhe pagar salario para ele nos sabotar o clube.


Se me dissessem que ele saia mas ficavamos a pagar 3 anos para ele não trabalhar, aceitava ja!
Sabotar o clube? Não sei se é possível sabotar mais. Quando mais longe melhor, mesmo que vá para os porcos ou lagartos.