Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

PedroOliveira93

Foi bonito enquanto durou. Ainda podem aguentar uns tempos, mas já estão nus.

O clube dos garotões vai ficar bastante popular nos próximos anos.

"Eu? Eu sempre fui garotão. Deviam ter visto eu a ir mesmo para o caralho quando o Vieira nos mandou para o caralho. Eu fui o que fui mais para o caralho de tão contra que estava."

pablitovermelho

Este é o patrão do clube paga tudo com dinheiro que não lhe pertence e continua no clube como se nada fosse ! O Vieira não percebe de matemática tem o 4 ano só percebe de vigarice. Mas este lagartão é o tipo do croquette do glamour a encavar o BENFICA, rouba milhões como se fossem tostões e encobre o rasto, nojo é pouco para o que se vai passando

RedVC

Maldini

Citação de: kino em 07 de Janeiro de 2022, 11:25
Grande minguinhos da chularia, é so chular e chular ate um dia que leve com um banano nos cornos e va a correr ate ao lumiar que os lampioes sao maus.

O único adepto decente que tivemos recentemente foi o que enfiou uma cabeça nos cornos ao Proença ... Esse sim ... Grande ... Roubo levou nos cornos ...

Já todos percebermos que temos um problema transversal no clube ... Está minado de gente desta .   

Pelos vistos eleições não chegam

vermelhao_33

O maior cfo do Mundo, o maior ceo do Mundo, o maior especalista em naming do Mundo Gere o Benfica Como uma Empresa familiar.

Como e que é admissivel que um gajo com o seu salario ainda tenha despesas pagas pelo clube? Ainda por cima em Clara fuga ao fisco.

So num Pais de bananas e que um gajo e apanhado e nao tem nenhuma consequencia. E Ainda passa por grande gestor.

fpie

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Janeiro de 2022, 14:29
O maior cfo do Mundo, o maior ceo do Mundo, o maior especalista em naming do Mundo Gere o Benfica Como uma Empresa familiar.

Como e que é admissivel que um gajo com o seu salario ainda tenha despesas pagas pelo clube? Ainda por cima em Clara fuga ao fisco.

So num Pais de bananas e que um gajo e apanhado e nao tem nenhuma consequencia. E Ainda passa por grande gestor.

se for um desgraçado que deixe de pagar a renda ao banco 2 meses, caem-lhe logo em cima e tiram-lha

Justiça o car....

ZICKLER

O DSO continuando no Benfica é semelhante àquele pai pedófilo que é apanhado a abusar da filha e a mulher deixa que ele continue a dormir em casa

sattva

Citação de: Montano89 em 07 de Janeiro de 2022, 11:37
"Foi só um adiantamento do salário, bastante normal em grandes empresas..." dizem eles sem vergonha nenhuma na puta da cara.

Coitado, o filho da puta já roub.. ganha pouco, tem que pedir adiantado.. viver de crédito a crédito é tramado.

Nojo.

BENFIKA

Aumentem lá o homem que não tem dinheiro para pagar a cresce dos miúdos.

Realmente, viver com 30 mil por mês deve ser complicado  :buck2: