Domingos Soares de Oliveira

jccb

Citação de: Guardião Encarnado em 28 de Outubro de 2022, 12:10
Mas alguém acha q a notícia foi colocada pq a Cofina se lembrou? A notícia é colocada de dentro do Benfica, provavelmente pelo próprio Nuno Costa, pq querem correr com o DSO aproveitando q as coisas no futebol vão bem. É o método clássico usado com treinadores, jogadores e pessoas em geral ao longo dos últimos largos anos, criar ou desfazer mitos.

Não duvido q uma facção lá dentro se queira ver livre do DSO e neste caso acho q estarão bem. É assustador é a forma fácil como se manipula qualquer narrativa.

Assustador mas sem novidade, temos sofrido isto na pele - alguns literalmente - ao longo dos últimos largos anos.

A "imprensa" em Portugal é isto, sobretudo a desportiva.

From your lips to God's ears  :bow2:

Nramos

O DSO e o Record que deixem o Benfica em paz com a sua azia lagarta.

É só.

glorioso7

Já devia de ter sido corrido do clube há que séculos. Lagarto criminoso.

cernache1


Capitao Moura

Já muitos aqui diziam que era um problema há muitos anos.

O Vieira o ter elogiado foi a última pedra no caixão para se ver a merda que é

Stigmat

Aziado por não se sentar ao lado daquele que apelidou de preguiçoso? Mete gelo, ó lagartão!

RodrigoVivo

Citação de: Guardião Encarnado em 28 de Outubro de 2022, 12:06
Citação de: RodrigoVivo em 28 de Outubro de 2022, 10:34
Sou um gajo simples, leio esta noticia e passei a ter o chefe de gabinete em boa consideração.

Andamento dso sabujo!

O chefe de gabinete é um nojo igual ou pior q o dso. Nem brinquem.

Pode ser o que quiserem, mas ao menos é Benfiquista. Já o DSO...

Guardião Encarnado

Citação de: RodrigoVivo em 28 de Outubro de 2022, 13:44
Citação de: Guardião Encarnado em 28 de Outubro de 2022, 12:06
Citação de: RodrigoVivo em 28 de Outubro de 2022, 10:34
Sou um gajo simples, leio esta noticia e passei a ter o chefe de gabinete em boa consideração.

Andamento dso sabujo!

O chefe de gabinete é um nojo igual ou pior q o dso. Nem brinquem.

Pode ser o que quiserem, mas ao menos é Benfiquista. Já o DSO...

É um benfiquista q se sente à vontade para interpelar sócios "anónimos" em tom jocoso pelo número de sócio e nome em pleno complexo da Luz, por iniciativa própria, perguntando como andam as actividades oposicionistas.

É um benfiquista pidesco que foi braço direito de quem lá esteve anos a fazer o que sabemos.

É uma nódoa a limpar.

RodrigoVivo

Citação de: Guardião Encarnado em 28 de Outubro de 2022, 13:49
Citação de: RodrigoVivo em 28 de Outubro de 2022, 13:44
Citação de: Guardião Encarnado em 28 de Outubro de 2022, 12:06
Citação de: RodrigoVivo em 28 de Outubro de 2022, 10:34
Sou um gajo simples, leio esta noticia e passei a ter o chefe de gabinete em boa consideração.

Andamento dso sabujo!

O chefe de gabinete é um nojo igual ou pior q o dso. Nem brinquem.

Pode ser o que quiserem, mas ao menos é Benfiquista. Já o DSO...

É um benfiquista q se sente à vontade para interpelar sócios "anónimos" em tom jocoso pelo número de sócio e nome em pleno complexo da Luz, por iniciativa própria, perguntando como andam as actividades oposicionistas.

É um benfiquista pidesco que foi braço direito de quem lá esteve anos a fazer o que sabemos.

É uma nódoa a limpar.

Acredito, mas dificilmente vejo o Rui Costa a limpar este. É um "consiglieri" que lhe dá jeito (juntamente com o Pedro Pinto para preparar discursos).

Se esta "bronca" ajudar a despachar o DSO, perfeito. Depois que se mude então de Chefe de Gabinete.

netphobic

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Outubro de 2022, 07:37
Citação de: Chilimili em 08 de Setembro de 2022, 00:25
Falei com um amigo que gere um estabelecimento de hotelaria de gama alta e disse que este indivíduo é cliente habitual e gosta de se queixar só por queixar.

Por exemplo, diz que o bife precisa de mais pimenta, que a água tem de estar mais quente e que o robe está demasiado apertado.

Mas o mais crucial, foi-me dito que quando vai pagar é sempre cartão da empresa e manda fatura a nome do Benfica. Isto associado a conduzir um Porsche sempre.

Abram os olhos, os afilhados do Vieira continuam a roubar!

  Depois de ver a capa do Record de hoje voltei lembrar-me deste post e sabem uma coisa, bate tudo certo, com a descrição desta figurinha.

Tem de ser corrido o mais depressa possivel e convidar o Noronha Lopes para o lugar dele, isso sim seria de valor.

Se sair o DSO e for para lá o Noronha Lopes, como sugeres, muita coisa vai ser descoberta que não interessa a quem está na actual direcção, incluindo o Rui Costa.

Essa é a única razão para lá continuar o DSO. E a prova de que o Rui Costa tem muita ponta solta.

Iron Mask

Citação de: jone1970 em 28 de Outubro de 2022, 08:53
Citação de: Iron Mask em 28 de Outubro de 2022, 08:36
Citação de: jone1970 em 28 de Outubro de 2022, 08:11
Citação de: Iron Mask em 28 de Outubro de 2022, 08:02
Citação de: jone1970 em 28 de Outubro de 2022, 07:51
para o Benfica todos deveríamos estar disponíveis.

e não estou a comentar estas ultimas "touradas".

Então demite-te do teu emprego e vai para o Seixal varrer o chão para ajudares.

para varrer o chão ninguem precisa de pessoal qualificado. qualquer um serve. até eu servia, inclusive tu!

Cada um é para o que é.

O Noronha já tá a varrer o chão na sua empresa. A full time.

Estudassem.

N

Eu apenas quis relembrar que o Benfica, para quem se diz Benfiquista, não deveria servir para ganhar dinheiro. O Benfica serve para ser servido.
Mas respeito quem não pense assim como eu.

No clube totalmente de acordo. Para a SAD que era o que se estava a falar, é evidente que o CEO tem que ser remunerado.

sergio marques

Se o Rui Costa convidasse e integrasse o Noronha Lopes como CFO, eu PRESCINDIRIA da auditoria!

É isso mesmo, Rui. Eu troco a auditoria (fica com ela na gaveta!) pelo Noronha Lopes.

calantrao

Citação de: Cavalcanti em 28 de Outubro de 2022, 04:29
Citação de: Bailey em 30 de Setembro de 2022, 08:22
Se calhar o "gajo dos hamburgers" até tinha tido algum jeito para a coisa
E até dizem que é Benfiquista...

Um ex director financeiro do mcdonalds sabe la o que é lidar com finanças de um clube. Apenas os predestinados como Vieira e DSO o sabem.

Caiu o mito de que só Vieira podia presidir o Benfica.
Caiu o mito de que só um treinador português saberia lidar com o Tugão.
Caiu o mito de que era impossível competir com os melhores da Europa.
Caiu o mito de que para se ter bons jogadores era preciso estar associado ao Mendes.
Caiu o mito de que era preciso negociatas e negócios mal explicados porque para vencer no mundo do futebol era mesmo assim.

O mito de que DSO é um predestinado da gestão, indispensável para o projeto encarnado, também cairá.

O Benfica ainda não ganhou nenhuma taça para o museu, mas já mostrou que estes mitos só sobreviviam assentes em propaganda.
A competência não vence sempre, mas vence mais vezes.
Foi suficiente haver um pouco de benfiquismo na direção.
Bastou isso.
Isso e talvez um pequeno receio de que o futuro fosse menos tranquilo se aí viesse mais uma época de humilhações.
Bastou um pouco de competência.
Bastou uma direção presidida por Rui Costa (cujo passado é longe de impoluto), mesmo cheia de vermes vieiristas e vícios do passado, mas que fez aquilo que qualquer adepto benfiquista faria: limpou "gorduras" facilmente identificáveis no plantel, reforçou com critério, apostou num bom treinador.

Ganhar no Benfica não deveria ser ciência aeroespacial.
Ganhar no Benfica deveria ser fácil.
Ganhar no Benfica deveria ser norma.

Ganhemos.

Cloughie

Citação de: Guardião Encarnado em 28 de Outubro de 2022, 12:10
Mas alguém acha q a notícia foi colocada pq a Cofina se lembrou? A notícia é colocada de dentro do Benfica, provavelmente pelo próprio Nuno Costa, pq querem correr com o DSO aproveitando q as coisas no futebol vão bem. É o método clássico usado com treinadores, jogadores e pessoas em geral ao longo dos últimos largos anos, criar ou desfazer mitos.

Não duvido q uma facção lá dentro se queira ver livre do DSO e neste caso acho q estarão bem. É assustador é a forma fácil como se manipula qualquer narrativa.

Assustador mas sem novidade, temos sofrido isto na pele - alguns literalmente - ao longo dos últimos largos anos.

A "imprensa" em Portugal é isto, sobretudo a desportiva.

Luta Luís Mendes vs DSO pelo posto de CEO. :angel:

Azar dos Távoras que ambos pensam da mesma maneira o desporto...

Leonzo

Também me parece óbvio que é uma notícia encomendada para começar a preparar o despacho do lagarto.

Só peço uma coisa

Noronha Lopes!