Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

20simao1

Lol uma manchete com essa merda... Mas que é que essa merda interessa?

Realmente do Benfica tudo vende... ou pelo menos eles pensam assim.

Cavalcanti

Citação de: Bailey em 30 de Setembro de 2022, 08:22
Se calhar o "gajo dos hamburgers" até tinha tido algum jeito para a coisa
E até dizem que é Benfiquista...

Um ex director financeiro do mcdonalds sabe la o que é lidar com finanças de um clube. Apenas os predestinados como Vieira e DSO o sabem.

Guardião Encarnado

Se o DSO e o Nuno Costa andaram à pêra, só se estragou uma casa

DeSousa

Está a minar o clube por dentro, só não vê quem não quer. Tem de ser despedido o quanto antes...

sergio marques

Está a fazer birra. Deus queira que seja porque o Rui Costa não está disponível para negociatas ou então, e isto era supremo, não quer a centralização dos direitos televisivos.

The Eagle 10

Citação de: Chilimili em 08 de Setembro de 2022, 00:25
Falei com um amigo que gere um estabelecimento de hotelaria de gama alta e disse que este indivíduo é cliente habitual e gosta de se queixar só por queixar.

Por exemplo, diz que o bife precisa de mais pimenta, que a água tem de estar mais quente e que o robe está demasiado apertado.

Mas o mais crucial, foi-me dito que quando vai pagar é sempre cartão da empresa e manda fatura a nome do Benfica. Isto associado a conduzir um Porsche sempre.

Abram os olhos, os afilhados do Vieira continuam a roubar!

Depois de ver a capa do Record de hoje voltei lembrar-me deste post e sabem uma coisa, bate tudo certo, com a descrição desta figurinha.

Tem de ser corrido o mais depressa possivel e convidar o Noronha Lopes para o lugar dele, isso sim seria de valor.

Iron Mask

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Outubro de 2022, 07:37
Citação de: Chilimili em 08 de Setembro de 2022, 00:25
Falei com um amigo que gere um estabelecimento de hotelaria de gama alta e disse que este indivíduo é cliente habitual e gosta de se queixar só por queixar.

Por exemplo, diz que o bife precisa de mais pimenta, que a água tem de estar mais quente e que o robe está demasiado apertado.

Mas o mais crucial, foi-me dito que quando vai pagar é sempre cartão da empresa e manda fatura a nome do Benfica. Isto associado a conduzir um Porsche sempre.

Abram os olhos, os afilhados do Vieira continuam a roubar!

Depois de ver capa do Record de hoje voltei-me lembrar-me deste post e sabem uma coisa, bate tudo certo, com esta figurinha é.

Tem de ser corrido mais depressa possivel e convidar o Noronha Lopes para o lugar dele, isso sim seria se valor.

Noronha não está disponível.

Estudassem.

jone1970

para o Benfica todos deveríamos estar disponíveis.

e não estou a comentar estas ultimas "touradas".

duarteslb

Iron Mask

Citação de: jone1970 em 28 de Outubro de 2022, 07:51

Então demite-te do teu emprego e vai para o Seixal varrer o chão para ajudares.

jone1970

Citação de: Iron Mask em 28 de Outubro de 2022, 08:02
Citação de: jone1970 em 28 de Outubro de 2022, 07:51

Então demite-te do teu emprego e vai para o Seixal varrer o chão para ajudares.

para varrer o chão ninguem precisa de pessoal qualificado. qualquer um serve. até eu servia, inclusive tu!

tiago1991

O unico culpado chama-se Rui costa

Falta de tomates dá nisto

MrFire

Indignado por ficar na fila de trás?!?

Puta que pariu estes mimados de merda, ganham milhões e parecem crianças da pré escola.

A porta de saída é serventia da casa.

Mais Benfiquismo, menos vaidosismo

jonas.thern

Já confundo o Record com o Correio da Manhã, são tão parecidos...oh wait...