Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Lúcio Gomes

Ainda andamos nesta merda de comprar um clube estrangeiro?! Põe-te mas é no caralho pá

Francescoli

Não tem um pingo de vergonha na cara.

Foda-se, incrível.

yerlow

A compra de uma equipa estrangeira, vem no âmbito das limitações que a FiFa vem impondo no empréstimo de jogadores, e que vão ser mais restritivas de ano pra ano.

Qual é a maneira mais rápida de tirar dinheiro do Benfica? Transferências de jogadores.
Comissões.

É aí que entram os negócios Vera, Yoni Gonzalez, Pedrinhos, etc etc.
Não podendo contratar jogadores (porque depois não os podes emprestar e tens que ficar com (ainda mais) entulho no plantel, temos que arranjar uma negociata para conseguirmos sacar o dinheiro do Benfica para as suas contas pessoais.
Este não dá ponto sem nó.

Já são muitos anos disto.

Spartans

Palerma de verde.
Sem noção.
Mal intencionado.
Falso.
Moralmente decadente.
Intelectualmente desonesto.
Conivente.
Charlatão.
Dantas.

Pontix

Não tenho nenhum interesse em ver o Benfica participar desse futebol em que uma clubes (ou fundos) compram outros que passam a ser meros satélites. Não quero ser de nenhum real Madrid , por isso não quero que o façamos a clubes de menor estatuto.

Acordos específicos, com possibilidade de acesso prioritário a jogadores da formação, e outras trocas vantajosas para ambos os lados,por mim ok.

onda vermelha

Se temos a melhor Academia do mundo acho que comprar um clube se torna descnecessário.

Sempreparasemprebenfica

A decisão de uma eventual compra do Benfica de um outro clube tem que ser tomada pelos sócios em Assembleia Geral.

redglobe

Ele que vá chular para outro lado.

O Benfica foi comprado por árabes para o lagarto querer comprar clubes?

Que vá para o c.. Brincar com o dinheiro dos lagartos ou da grupeta da fpf.

dsdsds44

Comprar é bons reforços...

Só diz bosta este quando fala.

bugpaul2000

RUA!
ESTA AO NIVEL DO ALMEIDA EM TERMOS DE SATURACAO!
RUA!

xtream

fazia muito sentido ter uma relação estreita com uma equipa no Brasil, pois neste momento qq jogador q apareça lá já não é para o nosso bolso, por isso, se houvesse uma filial seria um passo importante para captar alguns talentos pois o Brasil é e será sempre o melhor viveiro do mundo

Sexta-Feira

Ainda não foi embora o ladrão?

Há gajos que gostam bem da mama.

BENFICA76

Citação de: Iron Mask em 18 de Novembro de 2022, 21:04
A maior urgência institucional do Benfica é correr com este homem.

Comprar um clube estrangeiro??

O vieirismo continua forte no clube.

johncleese

É e sempre foi um gestor altamente incompetente, que falhou todos os desígnios que publicitou no Sport Lisboa e Benfica. "O Básico"...