Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

VALEBEM

Declarações preocupantes, e pouco coerentes com aquilo que tem sido e continua a ser a prática da gestão do clube... Continuamos a comprar jogadores sem classe aos montes, onde gastamos milhões quer em transferências, quer em salários...
Só sob pressão vamos buscar quem precisamos!
Realizámos milhões e milhões, só no último ano, e pelos vistos continuamos a ter que vender...
Continuamos a ser pouco criteriosos naquilo que vamos buscar! Mas, enfim, com o bi, têm carta branca para fazer e dizer o que quiserem...

Captain

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Maio de 2015, 19:56
Ouço este gajo a falar e sinto um bocadinho do amor pelo futebol a desvanecer. Transações, operações... enfim.

Quando ele diz que vamos ver "as oportunidades" em relação a vendas, é o coroar de uma péssima política desportiva que se baseia apenas em pôr jogadores na montra. O 'campeonato' desta direcção é vender jogadores, não é ganhar títulos. E o pior disto tudo, é que cada vez ganha mais fãs...

E ele fala com um à vontade de como se a não venda do Salvio fosse má para o Benfica...

O_Glorioso

Aqui está um dos artistas. Gozam com a cara dos benfiquistas e nada se passa!

Eu tinha vergonha!

Captain

Citação de: O_Glorioso em 26 de Maio de 2015, 20:10
Aqui está um dos artistas. Gozam com a cara dos benfiquistas e nada se passa!

Eu tinha vergonha!

É lagarto. Acho que não é preciso dizer mais nada.

Mestre30

Apostar na formação? Já ninguém acredita nisso.

brankinho_gaspar

As vendas são para pagar os empréstimos. Antes de descer o passivo vamos ter de pagar aos bancos.
Uma coisa de cada vez. Mesmo não estando muito bem, somos o clube dos 3 grandes que respira mais saúde financeira.

É continuar a ganhar.

O_Glorioso

Eles apostam naquilo que enche contas. É melhor não dizer mais nada, que dizer a verdade dá amarelo.

Captain

Citação de: Mestre30 em 26 de Maio de 2015, 20:12

Para o LFV e este artista apostar na formação significa vender a fornada de jovens da cantera toda ao mesmo tempo.

Bryan.

Há coisas que as pessoas têm dificuldade em entender.

O Benfica este ano ganhou o campeonato apesar da sua gestão desportiva, não como resultado da mesma.

O planeamento do plantel do futebol profissional foi desastroso.

Espera-se muito melhor este ano.

SLBTotti

Se vendêssemos o lixo que temos emprestado não precisávamos de vender ninguém, mas as palavras contornam isso e o que nos dizem é que teremos de fazer uma venda de um dos ativos importantes. O que há a retirar daqui? Que a venda desse mesmo ativo é acima de tudo um favor ou a clube e/ou empresário que o colocou ou coloca cá jogadores e fazer esse jogador e capital circular. É simples. Caso contrário não contratávamos tanta porcaria todos os anos, se poupássemos aí não precisávamos de grandes vendas.

ricmarkes

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Maio de 2015, 20:13
As vendas são para pagar os empréstimos. Antes de descer o passivo vamos ter de pagar aos bancos.
Uma coisa de cada vez. Mesmo não estando muito bem, somos o clube dos 3 grandes que respira mais saúde financeira.

É continuar a ganhar.

Os empréstimos não estão incluídos no passivo?

brankinho_gaspar

Citação de: ricmarkes em 26 de Maio de 2015, 20:31

É continuar a ganhar.

Isso já é fora da minha área, que eu percebo 0 de Relatórios e Contas.  ;D
Mas que os empréstimos são prioritários acredito.

Palmeirinha

Citação de: SLBTotti em 26 de Maio de 2015, 20:16
Se vendêssemos o lixo que temos emprestado não precisávamos de vender ninguém, mas as palavras contornam isso e o que nos dizem é que teremos de fazer uma venda de um dos ativos importantes. O que há a retirar daqui? Que a venda desse mesmo ativo é acima de tudo um favor ou a clube e/ou empresário que o colocou ou coloca cá jogadores e fazer esse jogador e capital circular. É simples. Caso contrário não contratávamos tanta porcaria todos os anos, se poupássemos aí não precisávamos de grandes vendas.
Normalmente lixo não vale mt dinheiro...

pedro22

Citação de: Mestre30 em 26 de Maio de 2015, 20:12

Quando falam em apostar na formação querem dizer que vão vender a verdadeira formação e depois comprarem jogadores novos de qualidade duvidosa lá fora .

Palmeirinha

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Maio de 2015, 20:33
Citação de: ricmarkes em 26 de Maio de 2015, 20:31

É continuar a ganhar.

Isso já é fora da minha área, que eu percebo 0 de Relatórios e Contas.  ;D
Mas que os empréstimos são prioritários acredito.
Sim, os empréstimos são passivo