Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

sculpture

Citação de: Oliveira1 em 10 de Setembro de 2009, 15:48
Citação de: sculpture em 10 de Setembro de 2009, 15:45
Citação de: Oliveira1 em 10 de Setembro de 2009, 15:36
Os tristes do movimento andam atarefados hoje. Alguém deve ter levantado alguma pedra sem querer...

tristes sao aqueles que para aqui vêm apenas para destabilizar quando se esta a tentar ter uma conversa correcta, sem atropelos, apenas com trocas de ideias diferentes...mas nada que nao se esteja ja habituado de certos iluminados...

O que se vê mais neste tópico são atropelos, especialmente à verdade. Tu a falares de destabilizar só pode ser para rir.

Conversa correcta  :2funny:   :2funny:
oh si cariño

SAL.

Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 15:32
pc nunes .. não me digas que não sabes qual é o plano inovador ??

E estás a dizer mal ? . .  que tal se esperasses pelo R&C pra saberes ?

Já o referi há uma semanas atrás no tópico Finanças, eu sei qual é o plano, ou pelo menos parte dele.

Mas como está difícil poder ser confirmado e tornado público, claro que não posso adiantar nada.

Só posso dizer q (pelo menos no q diz respeito ao q eu sei...) n tem a ver com marfim, cimento e afins...

sculpture

Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 15:49
Citação de: sculpture em 10 de Setembro de 2009, 15:47
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 15:39
Citação de: sculpture em 10 de Setembro de 2009, 15:35
Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2009, 15:17
Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 15:11
Redady .. os jogadores comprados foram todos pagos na hora ? .. ou vão ser pagos ao longo de 1, 2 ou 3 anos ? . . mas quem é que faz as contas no Benfica ? são os adeptos , sócios ou os dirigentes ?

A euroárea concerteza irá ser paga no tempo que os dirigentes acharem oportuno, sem que o clube fique a perder. Pq é que as pessoas já estão a antecipar tudo antes de verem as contas ?!! . .  é tudo negativo, tudo obscuro, tudo drama.

Miglle, o Benfica está a tapar buracos com Empréstimos obrigacionistas, emissões de papel comercial e venda de publicidade da Sagres para sobreviver.
Não tem dinheiro, vive com «cartões de crédito», cheio de dívidas e sem sucessos desportivos.

Nada tem mudado e a situação inovadora vai passar por empresários como o Kia que estão sedentos de ter na Europa um clube tal como tiveram no Brasil o Corinthians.

Quando antes de sair o R&C me vêem vender «banhadacobra» eu começo logo a desconfiar!

Lamento, não acredito em milagres económicos com soluções liofilizadas!
ja para nao falar da suposta entrada de grupos angolanos  :angel:

dinheiro de Angola? :o não acredito...!!! :-X

então o dinheiro não vem todo dos bancos? :huh:   

mau...
em angola tambem ha bancos  O0   e parece que o governo angolano anda a investir forte nessa area
eu sei...mas nos bancos de Angola não confio eu...
mas ha quem confie, para mal dos nossos pecados  :angel:

Domnul de Cauciuc

Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 15:49
Se o Damásio se vendeu à Parmalat é  problema dele.

O Benfica não foi vendido à Parmalat .. a Parmalat era apenas um patrocinio do Benfica durante 1 ou 2 anos com a qual o Benfica ganhou $$ e jogadores.

Domnul de Caucic . . dizes tanta baboseira !!

Estás redondamente enganado!
Nessa altura a Parmalat punha e dispunha dos jogadores do Benfica, do Palmeiras e obviamente do Parma.
Estava escrito em contrato!

pcnunes

Citação de: APM em 10 de Setembro de 2009, 15:52
pcnunes, e há outra questão que, a meu ver, vamos ter de discutir a sério: a abertura da SAD a um controlo maioritário que não o do clube. Mas fica para outro Verão...
isso vai depender do que se quer para o Benfica...

sculpture

pcnunes, e há outra questão que, a meu ver, vamos ter de discutir a sério: a abertura da SAD a um controlo maioritário que não o do clube. Mas fica para outro Verão...
como assim? tipo aquilo que diziam que o moniz iria fazer?

Domnul de Cauciuc

Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 15:57

Mas para isso seria preciso arranjar interessados...

Americano69

É um assunto fundamental e sobre o qual nem consigo ter posição definida, para já. O que não duvido é que é uma decisão que deve ser tomada numa situação em que o Benfica está forte, e não por estar desesperado e ser a solução de recurso, senão a entrada será de borla...

pcnunes

Citação de: Domnul de Cauciuc em 10 de Setembro de 2009, 15:58
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 15:57

Mas para isso seria preciso arranjar interessados...
se se abrissem as "comportas" acredito que aparecessem interessados...

Adu30

Devia haver um topico/chat só para o pessoal que só escreve no forum para dizer mal.

Americano69

Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 15:54
Quanto é que o Benfica irá ganhar nestes 3 jogos da Liga Europa ?

Qto vale a vitória ?
Qto vale a bilheteira ?
Qto valem as transmissões ?

. . . gostava de ter uma ideia

A vitória vale 140.000€
A bilheteira só se saberá após os jogos
As transmissões valem 0 para o Benfica.

nmk77

Citação de: Domnul de Cauciuc em 10 de Setembro de 2009, 15:56
Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 15:49
Se o Damásio se vendeu à Parmalat é  problema dele.

O Benfica não foi vendido à Parmalat .. a Parmalat era apenas um patrocinio do Benfica durante 1 ou 2 anos com a qual o Benfica ganhou $$ e jogadores.

Domnul de Caucic . . dizes tanta baboseira !!

Estás redondamente enganado!
Nessa altura a Parmalat punha e dispunha dos jogadores do Benfica, do Palmeiras e obviamente do Parma.
Estava escrito em contrato!

Falso e sei do que estou a falar. Do Parma obvio que dispunham pq eram proprietarios do clube. Relativamente ao Benfica os jogadores que detinham os respectivos direitos economicos e desportivos eram aqueles que foram emprestados à altura. Foram o caso de Ednilson, Canniggia, e mais um outro. Todos os outros os respectivos passes pertenciam ao Benfica unica exclusivamente.

pcnunes

Citação de: Americano69 em 10 de Setembro de 2009, 15:59

É um assunto fundamental e sobre o qual nem consigo ter posição definida, para já. O que não duvido é que é uma decisão que deve ser tomada numa situação em que o Benfica está forte, e não por estar desesperado e ser a solução de recurso, senão a entrada será de borla...
essa será a posição e o requisito essencial para quem estiver disponível para um Benfica dos accionistas...

confesso que também não tenho a minha posição bem definida...

miglle

Oh Domnul de Cauciiuc . . então diz lá que jogador do Benfica foi embora do clube a mando da Parmalat e que tenha feito mal ao Benfica ?! .. Recebemos pelo menos dois bons jogadores: Cannigia e o Amaral.

A Parmalat não punha e dispunha dos jogadores do Benfica, a Parmalat perante interesse ou não de cada clube, estudava a forma de colocar os jogadores a preços mais baixos.

Pra mais, nenhuma marca nos dava o valor que a Parmalat no deu na altura.

Mas mais uma vez, o que interesa é dizer mal.

LuigiSLB83

Citação de: Americano69 em 10 de Setembro de 2009, 16:01
Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 15:54
Quanto é que o Benfica irá ganhar nestes 3 jogos da Liga Europa ?

Qto vale a vitória ?
Qto vale a bilheteira ?
Qto valem as transmissões ?

. . . gostava de ter uma ideia

A vitória vale 140.000€
A bilheteira só se saberá após os jogos
As transmissões valem 0 para o Benfica.

Como assim, valer 0 em transmissões?