Domingos Soares de Oliveira

Redady

Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 15:27
Redady, pcnunes, sculpture e companhia . .

. . Mas afinal digam-me sinceramente, QUAL É QUE VCS ACHAM QUE É O PLANO INOVADOR PRO BENFICA.

Expliquem-me  como é o plano e como vai ser (ou está a ser) feito... expliquem-me tudo tim timpor tim tim ... pq vcs concerteza sabem já isto tudo.

Vcs não íam falar assim tão mal, se não soubessem das coisas.

Seja ele qual for é mais um vender de banhadacobra!

Ou somos campeões e vendemos muito bem «muitos» jogadores, ou há cambalacho dos grandes ... e com o KIA metido!

pcnunes

Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2009, 15:28
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 15:26
Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2009, 15:23
Miggle,

São até final de Setembro 20M€ à Euroárea;
São até final de Dezembro 14M€ em Juros dos Empréstimos;
São até final de Abril 20M€ do Empréstimo obrigacionista.

54M€ até Abril para tapar o buraco! ... vendemos quem? quantos??

Abraço
:o
Ah pois é ... e depois disso temos o lucro ... dizem!
:-X


sculpture

Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 15:11
Redady .. os jogadores comprados foram todos pagos na hora ? .. ou vão ser pagos ao longo de 1, 2 ou 3 anos ? . . mas quem é que faz as contas no Benfica ? são os adeptos , sócios ou os dirigentes ?

A euroárea concerteza irá ser paga no tempo que os dirigentes acharem oportuno, sem que o clube fique a perder. Pq é que as pessoas já estão a antecipar tudo antes de verem as contas ?!! . .  é tudo negativo, tudo obscuro, tudo drama.

E outra coisa .. é natural que para enfrentar novos problemas que vão surgindo, a direcção do Benfica vá tratando das contas e dos problemas com soluções diferentes.

Se tens planeado (e a tua politica é) jantar às 19h .. e de repente ficas aflito pra ir ao 4º de banho (tens um problema que não contavas), deixas de jantar às 19 pra jantares às 19.10h .. entretanto tiveste que despachar as necessidades, lavar as mãos e limpá-las. Só depois vais jantar.

Só a direcção está a par de todos os processos, mais ng está a par de nada !!
meu caro, claro que tudo é obscuro e menos claro, quando nos apresentam relatorio & contas com valores negativos, mas dizem-nos que nao faz mal, nao ha problema algum, que esta tudo controlado, e vemos o passivo a subir em tons galopantes, o que queres que digamos?

miglle

pc nunes .. não me digas que não sabes qual é o plano inovador ??

E estás a dizer mal ? . .  que tal se esperasses pelo R&C pra saberes ?

Redady

Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 15:30
Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 15:27
Redady, pcnunes, sculpture e companhia . .

. . Mas afinal digam-me sinceramente, QUAL É QUE VCS ACHAM QUE É O PLANO INOVADOR PRO BENFICA.

Expliquem-me  como é o plano e como vai ser (ou está a ser) feito... expliquem-me tudo tim timpor tim tim ... pq vcs concerteza sabem já isto tudo.

Vcs não íam falar assim tão mal, se não soubessem das coisas.
o plano inovador deve ser uma doação de um qualquer multi-bilionário que é benfiquista desde pequenino, mas que não gosta muito de se expor...e então nunca disse nada a ninguém, mas como acreditamente piamente na gestão, diria inteligente, do Benfica, decidiu dar-nos 100 € M, só por existirmos
Essa era bem! ... assim vindos do nada! ... Até o DSO comprava o campo de golf do Estádio Universitário em Lisboa! :2funny:

miglle

sculppture .. de onde tens a informação que o passivo está a crescer em tons galopantes ? . . são os empréstimos ? ou informações priveligiada ?

APM

 O pessoal pode não gostar de LFV nem do DSO, mas é ridiculo o que aqui se diz.
Uma coisa é não concordar com a estratégia da SAD em aumentar passivo para poder investir. Outra coisa é dizer que estamos falidos. Para mais quando andam com esta conversa há anos...
Ninguem empresta dinheiro, ou viabiliza operações financeiras destes montantes com entidades falidas ou sem um business plan credível.
Atenção que fala um sócio que votou em branco... (é para não começarem com a argumentação do costume).

pcnunes

Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 15:32
pc nunes .. não me digas que não sabes qual é o plano inovador ??

E estás a dizer mal ? . .  que tal se esperasses pelo R&C pra saberes ?
eu não estou a dizer mal do plano inovador.

Eu estou a criticar o gasto desmesurado a que temos assistido nos últimos 3 anos, sem que tenhamos qualquer tipo de prudência...é isso que eu critico...

EPluribusUnum

Quem foi desenterrar este tópico só merece  ::bater::

Gnr. Keenan

Citação de: carrepos em 10 de Setembro de 2009, 15:23
Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Setembro de 2009, 15:20
Citação de: Corrosivo em 10 de Setembro de 2009, 15:00
Citação de: thunderboy em 10 de Setembro de 2009, 14:57
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Setembro de 2009, 14:56
Citação de: Corrosivo em 10 de Setembro de 2009, 14:52
A montra não é Liga Europa. A montra é Liga dos Campeões e o resto é conversa.

Ou o Cissokho teria sido vendido por 15 milhões se se tivesse distinguido na Liga Europa?

Claro que não. Ninguém dá 25 milhões pelo Di Maria a destacar-se na Liga Europa... É apenas a minha visão.
Mas se fizer boa figura na europa e no campeonato sendo nós campeões de certeza que fica mt mais valorizado.
E nesse caso até acredito nos 25-30M.

tenta lá encontrar a última transacção que tenha sido feita por um jogador de um campeoanto periférico por esses montantes sem que o jogador se tenha distinguido na Champions

Andrey Arshavin.

Era isto que eu vinha escrever a acrescentar ao meu último post.
Esse jogador foi bem vendido, não por causa da Liga Europa, mas sim pelo Europeu.

Logo, os jogadores do Benfica que possam ser vendidos por quantias milionarias sem estarmos na Champions, são os que forem ao Mundial e caso façam boas figuras por lá.

O caso mais flagrante é o de Di Maria, pois Maradona gosta dele e de certeza que será titular.

PS: O problema é que a Argentina está em maus lençóis..

É isso que penso também.
A Argentina qualifica-se, com maior ou menor dificuldade.
Depois no Mundial o maior problema será o Maradona no banco.

sculpture

Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2009, 15:17
Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 15:11
Redady .. os jogadores comprados foram todos pagos na hora ? .. ou vão ser pagos ao longo de 1, 2 ou 3 anos ? . . mas quem é que faz as contas no Benfica ? são os adeptos , sócios ou os dirigentes ?

A euroárea concerteza irá ser paga no tempo que os dirigentes acharem oportuno, sem que o clube fique a perder. Pq é que as pessoas já estão a antecipar tudo antes de verem as contas ?!! . .  é tudo negativo, tudo obscuro, tudo drama.

Miglle, o Benfica está a tapar buracos com Empréstimos obrigacionistas, emissões de papel comercial e venda de publicidade da Sagres para sobreviver.
Não tem dinheiro, vive com «cartões de crédito», cheio de dívidas e sem sucessos desportivos.

Nada tem mudado e a situação inovadora vai passar por empresários como o Kia que estão sedentos de ter na Europa um clube tal como tiveram no Brasil o Corinthians.

Quando antes de sair o R&C me vêem vender «banhadacobra» eu começo logo a desconfiar!

Lamento, não acredito em milagres económicos com soluções liofilizadas!
ja para nao falar da suposta entrada de grupos angolanos  :angel:

pcnunes

Citação de: APM em 10 de Setembro de 2009, 15:33
O pessoal pode não gostar de LFV nem do DSO, mas é ridiculo o que aqui se diz.
Uma coisa é não concordar com a estratégia da SAD em aumentar passivo para poder investir. Outra coisa é dizer que estamos falidos. Para mais quando andam com esta conversa há anos...
Ninguem empresta dinheiro, ou viabiliza operações financeiras destes montantes com entidades falidas ou sem um business plan credível.
Atenção que fala um sócio que votou em branco... (é para não começarem com a argumentação do costume).
sendo empréstmos bancários, aí já concordo contigo...com cautela, mas concordo.


A questão, é como te disse de manhã, se as coisas não correm como o esperado, vai ser muito complicado.


Pessoalmente, não credito em falência, simplesmente, porque é o Benfica

Oliveira1

Os tristes do movimento andam atarefados hoje. Alguém deve ter levantado alguma pedra sem querer...

Domnul de Cauciuc

Na maioria das Organizações de prestígio, no decorrer de todas as suas actividades, hoje fala-se em Gestão do Risco.
Obviamente que os "gestores" do Benfica não poderiam ficar atrás e com o espírito "inovador" que os caracteriza, têm vindo a demonstar através dos seus actos, que neste Benfica "inovador" não há qual quer Risco de Gestão!
::)