Domingos Soares de Oliveira

LibetiNNe

Há quem diga que o Shaffer já vale 5 M... eu ri.

Redady

Citação de: sculpture em 10 de Setembro de 2009, 15:14
Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2009, 15:08
O assunto da Euroárea já está resolvido ... é até ao fim do mês que se tem de pagar os 20M€, não te esqueças!
ui, ja nem me lembrava disso e claro, tambem ja nao vai entrar nas contas a apresentar
O outro cheque foi rebatido pelo banco e voltou para trás, por isso a questão é para ser posta!

Já foi resolvido!? ... a resposta é não!

miglle

Redady, pcnunes, sculpture e companhia . .

. . Mas afinal digam-me sinceramente, QUAL É QUE VCS ACHAM QUE É O PLANO INOVADOR PRO BENFICA.

Expliquem-me  como é o plano e como vai ser (ou está a ser) feito... expliquem-me tudo tim timpor tim tim ... pq vcs concerteza sabem já isto tudo.

Vcs não íam falar assim tão mal, se não soubessem das coisas.

carrepos


Gnr. Keenan

Citação de: Corrosivo em 10 de Setembro de 2009, 15:00
Citação de: thunderboy em 10 de Setembro de 2009, 14:57
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Setembro de 2009, 14:56
Citação de: Corrosivo em 10 de Setembro de 2009, 14:52
A montra não é Liga Europa. A montra é Liga dos Campeões e o resto é conversa.

Ou o Cissokho teria sido vendido por 15 milhões se se tivesse distinguido na Liga Europa?

Claro que não. Ninguém dá 25 milhões pelo Di Maria a destacar-se na Liga Europa... É apenas a minha visão.
Mas se fizer boa figura na europa e no campeonato sendo nós campeões de certeza que fica mt mais valorizado.
E nesse caso até acredito nos 25-30M.

tenta lá encontrar a última transacção que tenha sido feita por um jogador de um campeoanto periférico por esses montantes sem que o jogador se tenha distinguido na Champions

Andrey Arshavin.



carrepos

#547
Citação de: Gnr. Keenan em 10 de Setembro de 2009, 15:20
Citação de: Corrosivo em 10 de Setembro de 2009, 15:00
Citação de: thunderboy em 10 de Setembro de 2009, 14:57
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Setembro de 2009, 14:56
Citação de: Corrosivo em 10 de Setembro de 2009, 14:52
A montra não é Liga Europa. A montra é Liga dos Campeões e o resto é conversa.

Ou o Cissokho teria sido vendido por 15 milhões se se tivesse distinguido na Liga Europa?

Claro que não. Ninguém dá 25 milhões pelo Di Maria a destacar-se na Liga Europa... É apenas a minha visão.
Mas se fizer boa figura na europa e no campeonato sendo nós campeões de certeza que fica mt mais valorizado.
E nesse caso até acredito nos 25-30M.

tenta lá encontrar a última transacção que tenha sido feita por um jogador de um campeoanto periférico por esses montantes sem que o jogador se tenha distinguido na Champions

Andrey Arshavin.

Era isto que eu vinha escrever a acrescentar ao meu último post.
Esse jogador foi bem vendido, não por causa da Liga Europa, mas sim pelo Europeu.

Logo, os jogadores do Benfica que possam ser vendidos por quantias milionarias sem estarmos na Champions, são os que forem ao Mundial e caso façam boas figuras por lá.

O caso mais flagrante é o de Di Maria, pois Maradona gosta dele e de certeza que será titular.

PS: O problema é que a Argentina está em maus lençóis..

Redady

Miggle,

São até final de Setembro 20M€ à Euroárea;
São até final de Dezembro 14M€ em Juros dos Empréstimos;
São até final de Abril 20M€ do Empréstimo obrigacionista.

54M€ até Abril para tapar o buraco! ... vendemos quem? quantos??

Abraço

miglle

Ser campeão em Portugal  é uma montra do tamanho de uma vidraça, um olho de boi pra espreitar nas portas !!!

Vale mtooo mais a Liga Europa, que é vista em todos os países.


Como disse vou esperar elo Relatório e Contas.

Não me vou exprimir até ver. Não venho aqui dizer mal por dizer, preciso de dados e factos.

pcnunes

Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2009, 15:23
Miggle,

São até final de Setembro 20M€ à Euroárea;
São até final de Dezembro 14M€ em Juros dos Empréstimos;
São até final de Abril 20M€ do Empréstimo obrigacionista.

54M€ até Abril para tapar o buraco! ... vendemos quem? quantos??

Abraço
:o

miglle

 Redady, pcnunes, sculpture e companhia . .

. . Mas afinal digam-me sinceramente, QUAL É QUE VCS ACHAM QUE É O PLANO INOVADOR PRO BENFICA.

Expliquem-me  como é o plano e como vai ser (ou está a ser) feito... expliquem-me tudo tim timpor tim tim ... pq vcs concerteza sabem já isto tudo.

Vcs não íam falar assim tão mal, se não soubessem das coisas.

Redady

Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 15:26
Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2009, 15:23
Miggle,

São até final de Setembro 20M€ à Euroárea;
São até final de Dezembro 14M€ em Juros dos Empréstimos;
São até final de Abril 20M€ do Empréstimo obrigacionista.

54M€ até Abril para tapar o buraco! ... vendemos quem? quantos??

Abraço
:o
Ah pois é ... e depois disso temos o lucro ... dizem!

Darkboy


pcnunes

Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 15:27
Redady, pcnunes, sculpture e companhia . .

. . Mas afinal digam-me sinceramente, QUAL É QUE VCS ACHAM QUE É O PLANO INOVADOR PRO BENFICA.

Expliquem-me  como é o plano e como vai ser (ou está a ser) feito... expliquem-me tudo tim timpor tim tim ... pq vcs concerteza sabem já isto tudo.

Vcs não íam falar assim tão mal, se não soubessem das coisas.
o plano inovador deve ser uma doação de um qualquer multi-bilionário que é benfiquista desde pequenino, mas que não gosta muito de se expor...e então nunca disse nada a ninguém, mas como acreditamente piamente na gestão, diria inteligente, do Benfica, decidiu dar-nos 100 € M, só por existirmos