Domingos Soares de Oliveira

andre_04_SLB

Citação de: Corrosivo em 10 de Setembro de 2009, 14:52
A montra não é Liga Europa. A montra é Liga dos Campeões e o resto é conversa.

Ou o Cissokho teria sido vendido por 15 milhões se se tivesse distinguido na Liga Europa?

Claro que não. Ninguém dá 25 milhões pelo Di Maria a destacar-se na Liga Europa... É apenas a minha visão.

Thunderboy

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Setembro de 2009, 14:56
Citação de: Corrosivo em 10 de Setembro de 2009, 14:52
A montra não é Liga Europa. A montra é Liga dos Campeões e o resto é conversa.

Ou o Cissokho teria sido vendido por 15 milhões se se tivesse distinguido na Liga Europa?

Claro que não. Ninguém dá 25 milhões pelo Di Maria a destacar-se na Liga Europa... É apenas a minha visão.
Mas se fizer boa figura na europa e no campeonato sendo nós campeões de certeza que fica mt mais valorizado.
E nesse caso até acredito nos 25-30M.

sculpture

Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 14:51
scuplture .. eu não falei que os passes de todos os jogadores duplicaram ou triplicaram .. o que disse é que todos os passes subiram e no caso de alguns até duplicaram, triplicaram e até quadriplicaram.

O Fábio Coentrão custou praí 1 milhão .. e neste momento anda nas bocasdo Arsenal e Chelsea e não é por 1 milhão de certeza.

meu caro, nao me leves a mal, mas nao acredito nisso, diz-me 1 so jogador que tenha triplicado ou quadriplicado

isso do arsenal e do chelsea é verdade? é que umas vezes os jornais so dizem disparates, outras vezes dizem a verdade, por isso tenho alguma dificuldade
por exemplo, se formos a acreditar no que dizem os jornais, entao a tua teoria vai por agua a baixo no caso do luisao, em que so davam 8 milhoes, em poucos anos quase nada se valorizou  O0

Thunderboy

O Coentrão acredito que já valha pelo menos 5M.
Mas o ano passado já não valia só 1M.

Corrosivo

Citação de: thunderboy em 10 de Setembro de 2009, 14:57
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Setembro de 2009, 14:56
Citação de: Corrosivo em 10 de Setembro de 2009, 14:52
A montra não é Liga Europa. A montra é Liga dos Campeões e o resto é conversa.

Ou o Cissokho teria sido vendido por 15 milhões se se tivesse distinguido na Liga Europa?

Claro que não. Ninguém dá 25 milhões pelo Di Maria a destacar-se na Liga Europa... É apenas a minha visão.
Mas se fizer boa figura na europa e no campeonato sendo nós campeões de certeza que fica mt mais valorizado.
E nesse caso até acredito nos 25-30M.

tenta lá encontrar a última transacção que tenha sido feita por um jogador de um campeoanto periférico por esses montantes sem que o jogador se tenha distinguido na Champions

Adu30

1 jogador que quadriplicou o seu valor nos poucos jogos foi Weldon.

Redady

Citação de: APM em 10 de Setembro de 2009, 10:31
Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2009, 10:29
Citação de: Velazquez em 10 de Setembro de 2009, 09:48
Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2009, 09:30
Citação de: Velazquez em 10 de Setembro de 2009, 09:29
Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2009, 09:13
"Insisto que são propostas informais. Embora sejam valores que não nos surpreendem, se fossem conhecidos, deixariam o mercado bastante surpreendido, nesta altura"

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=bbcdf50f-f546-4d48-91a2-6c406b1c83fc&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

«informais» ... «nesta altura», logo depois do mercado fechar ... isso é que é azar Domingos!

P.S. este ano também vão receber as alcavalas pelos bons préstimos?
Azar porquê?E não me parece que tenham sido nesta altura
Se não foram nesta altura, então para lá de informais foram especulativas ... porque não deram em nada!
Se calhar não foram aceites,não sei,digo eu
Propostas chorudas não serem aceites no Benfica????...

E então? Qual é o drama?
O Drama não é nenhum, é antes a inversão de discurso tida pelo DSO que em Maio achava imperativo vender jogadores, e pelos vistos eles não terem sido vendidos!

A lógica do que vimos a falar é isso mesmo, se era necessário e as propostas existiram em tempo útil, porque não foram aceites e agora vem ele dizer que eram fabulásticas!

Coerência sim obrigado!

miglle

Eu até indiquei por ordem de importância as montras que existem .. mas há pessoal que ainda não atingiu.

Acham que os grandes clubes só compram jogadores se estes jogarem na Liga do Campeões ?? . . . mas há pessoal mesmo tonto !!

Tudo o que é televisionado paa o estrangeiro é uma montra !! TUDO !! até os torneios de pré-época ou os amigáveis.

As boas exibições que o Benfica tem feito (4 torneios, 2 no estrangeiro) os primeiros jogos no campeonato e 2 jogos para apuramento para a Liga Europa, já começaram a abrir a pestana a certos tubarões.

Redady

O assunto da Euroárea já está resolvido ... é até ao fim do mês que se tem de pagar os 20M€, não te esqueças!

miglle

#534
Redady .. os jogadores comprados foram todos pagos na hora ? .. ou vão ser pagos ao longo de 1, 2 ou 3 anos ? . . mas quem é que faz as contas no Benfica ? são os adeptos , sócios ou os dirigentes ?

A euroárea concerteza irá ser paga no tempo que os dirigentes acharem oportuno, sem que o clube fique a perder. Pq é que as pessoas já estão a antecipar tudo antes de verem as contas ?!! . .  é tudo negativo, tudo obscuro, tudo drama.

E outra coisa .. é natural que para enfrentar novos problemas que vão surgindo, a direcção do Benfica vá tratando das contas e dos problemas com soluções diferentes.

Se tens planeado (e a tua politica é) jantar às 19h .. e de repente ficas aflito pra ir ao 4º de banho (tens um problema que não contavas), deixas de jantar às 19 pra jantares às 19.10h .. entretanto tiveste que despachar as necessidades, lavar as mãos e limpá-las. Só depois vais jantar.

Só a direcção está a par de todos os processos, mais ng está a par de nada !!

Redady





http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=730C3058-E7E1-47AA-8C33-A07072FE4F12

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213&contentid=D8E6CEC5-5514-40E5-95AC-A6AFA424446C

Ponto prévio: O melhor para o Benfica!

O mesmo afirmaram os adeptos do Corinthians quando viram entrar no seu clube, o Tevez e o Marcherano ... loucura, passado 2 anos, quantificados os prejuízos, foi calamitoso.

Basta lerem os 2 links lá de cima para saberem que quando foi a final da Champions em Roma, o Rui foi ver o jogo e o Vieira eo DSO foram para Londres «negociar e cozinhar» o futuro do Benfica. Começaram por comprar o Ramires não se sabe muito bem em que termos, mas acima de tudo, cozinharam o futuro financeiro do Benfica.

Anteontem, Vieira veio falar na solução inovadora que não contava a ninguém para não o copiarem   ... hoje aparece uma entrevista do KIA a dizer que o Benfica tem 100M€ para receber pó ano em 3 (três jogadores)!! Fantástico e Deus assim queira! a mim cheira-me a retórica encomendada, a algo mais que tem a sua "mão" por detrás, mas o futuro irá se encarregar de o mostrar, só espero que não sejamos o próximo Corinthian ... queimado!

http://www.ojogo.pt/25-201/artigo819902.asp

Hoje DSO fala na solução de financiamento inovadora ... depois dum «temos uma gestão diria inteligente» ... antes do R&C sair, sabendo-se já que é negativo o resultado final! 20M€, 30M€ ... ou mais! a ver vamos!

Corrosivo

Quem não percebia o milagre do MAdoff também era ignorante

sculpture

Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2009, 15:08
O assunto da Euroárea já está resolvido ... é até ao fim do mês que se tem de pagar os 20M€, não te esqueças!
ui, ja nem me lembrava disso e claro, tambem ja nao vai entrar nas contas a apresentar

carrepos

Citação de: Corrosivo em 10 de Setembro de 2009, 15:00
Citação de: thunderboy em 10 de Setembro de 2009, 14:57
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Setembro de 2009, 14:56
Citação de: Corrosivo em 10 de Setembro de 2009, 14:52
A montra não é Liga Europa. A montra é Liga dos Campeões e o resto é conversa.

Ou o Cissokho teria sido vendido por 15 milhões se se tivesse distinguido na Liga Europa?

Claro que não. Ninguém dá 25 milhões pelo Di Maria a destacar-se na Liga Europa... É apenas a minha visão.
Mas se fizer boa figura na europa e no campeonato sendo nós campeões de certeza que fica mt mais valorizado.
E nesse caso até acredito nos 25-30M.

tenta lá encontrar a última transacção que tenha sido feita por um jogador de um campeoanto periférico por esses montantes sem que o jogador se tenha distinguido na Champions

Sem Champions, não há vendas milionárias.

Redady

Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 15:11
Redady .. os jogadores comprados foram todos pagos na hora ? .. ou vão ser pagos ao longo de 1, 2 ou 3 anos ? . . mas quem é que faz as contas no Benfica ? são os adeptos , sócios ou os dirigentes ?

A euroárea concerteza irá ser paga no tempo que os dirigentes acharem oportuno, sem que o clube fique a perder. Pq é que as pessoas já estão a antecipar tudo antes de verem as contas ?!! . .  é tudo negativo, tudo obscuro, tudo drama.

Miglle, o Benfica está a tapar buracos com Empréstimos obrigacionistas, emissões de papel comercial e venda de publicidade da Sagres para sobreviver.
Não tem dinheiro, vive com «cartões de crédito», cheio de dívidas e sem sucessos desportivos.

Nada tem mudado e a situação inovadora vai passar por empresários como o Kia que estão sedentos de ter na Europa um clube tal como tiveram no Brasil o Corinthians.

Quando antes de sair o R&C me vêem vender «banhadacobra» eu começo logo a desconfiar!

Lamento, não acredito em milagres económicos com soluções liofilizadas!