Domingos Soares de Oliveira

Bola7

DSO lá sabe o que diz...tem todo o ar de beber uns copos antes de falar...

Topo Sul

È vergonhoso como se continuam a denegrir, insultar e enxovalhar os dirigentes do SLB pelos tópicos deste site..... falam de decência e honra mas na sombra mostram bem o vosso caractér.
Este site foi tomado de assalto para campanha anti-direcção de uma forma mesquinha.
Um dia quero vós ver sentados de casaco com holofotes apontados num estudio da TV para ver quanto duram antes de começar a suar....... tristes!!!

Bola7


Ferreira29

Que vergonha... Já nem se comenta pelo conteudo da entrevista ou pelo trabalho das pessoas, é rachar de cima a baixo por tudo e por nada.

Tenham noção de responsabilidade quando comentam.

DD

Citação de: Corrosivo em 17 de Junho de 2009, 09:22

A PARCERIA COM A OLIVEDESPORTOS FOI BOA!!!!

E agora, meus amigos Vieiristas?
Isso é fantastico...Aajudaram-nos muito, é preciso ter memória diz ele.

Quanto a jogadores, está com a mesma conversa que se teve na altura que se vendeu o Simão

Lord_MerlliN

Citação de: Ferreira29 em 17 de Junho de 2009, 10:04
Que vergonha... Já nem se comenta pelo conteudo da entrevista ou pelo trabalho das pessoas, é rachar de cima a baixo por tudo e por nada.

Tenham noção de responsabilidade quando comentam.

O forum até devia mudar de nome. Em vez de SerBenfiquista, devia ser Anti-Vieira.

Bola7

"A parceria com a Olivedesportos é boa" 
O Benfica recebe cerca de oito milhões de euros anuais pelos direitos televisivos. É um valor justo?
Imaginem que os jogos do Benfica só dão num operador. Se houver cem mil clientes que dizem que preferem o operador A e não o B, porque o A passa jogos do Benfica e o B não, então isso significa que são cem mil clientes multiplicados por 20 euros mensais. Pela quantidade de pessoas que se transferiram de um operador para o outro atrás da Benfica TV, sabemos quanto valem os jogos. Não digo se são 30, 40 ou 50 milhões de euros. Mas quem ficar com os direitos terá um impacto de dezenas de milhões. O Benfica tem de ser compensado por valores superiores.
Renovar com a Olivedesportos está fora de questão?
Nada disso. A parceria com a Olivedesportos é boa, pois foi uma entidade que apoiou o Benfica numa altura extremamente difícil. É preciso ter memória, pois é isso que nos ajuda a preparar o futuro. Mas tenho a certeza de que a próxima negociação vai ser dura. Isso é garantido.
A Benfica TV trouxe maior poder negocial ao clube?  Não foi criada para isso. Não estou à espera de passar os jogos no canal do Benfica e passar o canal a pago.
=======================================================================

então aquela treta de acabar com os oliveirinhas...de ter a BenficaTV a transmitir os jogos e coisa e tal?...e bla´blá blá...
[/]


Bola7


fjorge

Este forúm está cada vez pior, insulta-se qualquer pessoa da direcção do Benfica ou qualquer user que a apoie sem qualquer respeito por ninguém.

E os moderadores em vez de estarem atentos, insultam também.

ricardof

Se querem criticar a actual direcção estão, a meu ver, a pegar na pessoa errada. Quem me dera que todos os membros da direcção tivessem a competência e sobriedade do DSO. Não vejo como é que poderíamos ter melhor capacidade financeira e de investimento. Se as nossas contas não estão melhores, deve-se exclusivamente ao facto da equipa não ter sucesso desportivo.

Há muitas coisas de têm/deviam mudar no Benfica, mas DSO não é uma delas.

Nramos

Citação de: fjorge em 17 de Junho de 2009, 11:29
Este forúm está cada vez pior, insulta-se qualquer pessoa da direcção do Benfica ou qualquer user que a apoie sem qualquer respeito por ninguém.

E os moderadores em vez de estarem atentos, insultam também.

Não digas isso que ainda és criticado pela moderação também.

Eu já disse o mesmo mais do que uma vez...em mais do que um forum.

Redady

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 11:20
"A parceria com a Olivedesportos é boa" 
O Benfica recebe cerca de oito milhões de euros anuais pelos direitos televisivos. É um valor justo?
Imaginem que os jogos do Benfica só dão num operador. Se houver cem mil clientes que dizem que preferem o operador A e não o B, porque o A passa jogos do Benfica e o B não, então isso significa que são cem mil clientes multiplicados por 20 euros mensais. Pela quantidade de pessoas que se transferiram de um operador para o outro atrás da Benfica TV, sabemos quanto valem os jogos. Não digo se são 30, 40 ou 50 milhões de euros. Mas quem ficar com os direitos terá um impacto de dezenas de milhões. O Benfica tem de ser compensado por valores superiores.
Renovar com a Olivedesportos está fora de questão?
Nada disso. A parceria com a Olivedesportos é boa, pois foi uma entidade que apoiou o Benfica numa altura extremamente difícil. É preciso ter memória, pois é isso que nos ajuda a preparar o futuro. Mas tenho a certeza de que a próxima negociação vai ser dura. Isso é garantido.
A Benfica TV trouxe maior poder negocial ao clube?  Não foi criada para isso. Não estou à espera de passar os jogos no canal do Benfica e passar o canal a pago.
=======================================================================

então aquela treta de acabar com os oliveirinhas...de ter a BenficaTV a transmitir os jogos e coisa e tal?...e bla´blá blá...
[/]

é passar a borrachinha no assunto que essa parte já não interessa!

Chefe

Citação de: ricardof em 17 de Junho de 2009, 11:30
Se querem criticar a actual direcção estão, a meu ver, a pegar na pessoa errada. Quem me dera que todos os membros da direcção tivessem a competência e sobriedade do DSO. Não vejo como é que poderíamos ter melhor capacidade financeira e de investimento. Se as nossas contas não estão melhores, deve-se exclusivamente ao facto da equipa não ter sucesso desportivo.

Há muitas coisas de têm/deviam mudar no Benfica, mas DSO não é uma delas.
O Benfica não precisa de LC... nota-se

unum

Nada a apontar a DSO, os seus argumentos são claros e bem fundamentados e as medidas que tem vindo a desenvolver também se têm demonstrado acertadas.

Quanto ao resto, parece-me evidente que a qualidade e utilidade deste fórum na discussão produtiva do Benfica caiu a pique nas últimas semanas. Isso é bem evidente de ambos os lados da barricada e mostra bem que o Benfica é, um pouco como o país, largamente ingovernável na míngua de sucesso ou de mão de ferro...