Domingos Soares de Oliveira

Strata

Vai na volta e o DSO e o LFV estão-se a fiar nas profecias dos maias.

rkc

AH, jogar à bola!

Acerca das Finanças, estão ESPECTACULARES!

Francescoli

Que sa f**a o jogar à bola, Edu... De vitorias morais pensei que ja tinhamos a nossa conta!

O que interessa é "classificá", como dizia o outro de quem nao gosto nem um bocadinho... Mas nessa merda a minha vénia a ele, que nunca falhou!

Pra que futebol bonito e sem golos?! Pra lutar por um titulo tens de la estar, agora adianta um grosso chorar por penalties ou por golos que nao entram...

O Queirosz que se dedique às camadas jovens de Portugal (que estão nas ruas da amargura) e deixe o trabalho com os seniores pra quem sabe!

Francescoli

Citação de: Strata em 09 de Setembro de 2009, 15:21
Vai na volta e o DSO e o LFV estão-se a fiar nas profecias dos maias.

É adiar todas as prestaçoes pra depois de 2012!!!

:bow2: :bow2: :bow2:

Americano69

Citação de: Edu_dv em 09 de Setembro de 2009, 15:18
Citação de: Americano69 em 09 de Setembro de 2009, 15:15
Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 15:14
Citação de: Americano69 em 09 de Setembro de 2009, 15:12
Citação de: Edu_dv em 09 de Setembro de 2009, 15:10
Citação de: Americano69 em 09 de Setembro de 2009, 15:06
Caro Edu a minha opinião é que é muito do género "all in" no poker. Como disse em cima eu prefiro uma gestão muito mais rigorosa em que se gasta apenas aquilo que se sabe que se tem para cada ano, em que não se antecipa nada, ou quase nada. É uma jogada que caso ganhemos tudo pode não ter consequências graves no curto/médio prazo, mas é um risco que eu não corria porque se as bolas não entrarem pode siginficar alguns anos de crise financeira. É a minha opinião, vale o que vale.

Tenho vindo menos cá, lots of work  O0

Quando postei ainda n tinhas posto o teu comentário.. ja percebi tudinho, obrigado  ;) .. mereces uma "loirinha" fresquinha :drunk:

Logo a ver a Selecção espero deitar abaixo algumas...   :drunk:

Esperas?!

:huh:

Vou deitar, convívio de amigos, independentemente do resultado.

Eu vejo as coisas pela positiva.. pelo menos jogamos à bola, ja não está la o Scolari...

É bem visto, aliás também detestei aqueles anos em que Scolari destruíu aquele hábito português de jogar bom futebol e não ganhar, acho que é algo tão português que devia ser proibido mudar. Com Queiroz finalmente regressaram os calimeros campeões do mundo de futebol sem balizas...

FtRaven

Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 15:11
FtRaven, podias por o resto... Em que um empresario de Italia diz que nenhum deles vale mais de 13 milhoes!

Que é, precisamente, o meu ponto!

A equipa é boa, mas nao ganhou nada ainda... Uma epoca mal sucedida e com pouca visibilidade europeia que consequencias terá?

Mais, imaginando o Worst Case Scenario (GRANDE ALBUM!!). O Benfica nao faz nada de especial na Europa e nao ganha o campeonato... Eu tb acredito que isso nao vai acontecer, mas nao posso, acho eu, apostar tudo em como tal nao acontecerá...
13 M cada, já dá cerca de 40...Já deve dar para pagar qualquer coisa, não?  ::)

Ninguém duvida que o Benfica arriscou, mas é um risco calculado... Se acham que não, olhem...Fiquem com a preocupação que eu estou descansado  :cool2:

Edu

Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 15:22
Que sa f**a o jogar à bola, Edu... De vitorias morais pensei que ja tinhamos a nossa conta!

O que interessa é "classificá", como dizia o outro de quem nao gosto nem um bocadinho... Mas nessa merda a minha vénia a ele, que nunca falhou!

Pra que futebol bonito e sem golos?! Pra lutar por um titulo tens de la estar, agora adianta um grosso chorar por penalties ou por golos que nao entram...

O Queirosz que se dedique às camadas jovens de Portugal (que estão nas ruas da amargura) e deixe o trabalho com os seniores pra quem sabe!
Lol Mas não me conheces ou que? só queria picar o homem que quer mandar as loiras a baixo hoje.. não deve faltar muito a resposta ;D

Edu

Citação de: Americano69 em 09 de Setembro de 2009, 15:24
Citação de: Edu_dv em 09 de Setembro de 2009, 15:18
Citação de: Americano69 em 09 de Setembro de 2009, 15:15
Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 15:14
Citação de: Americano69 em 09 de Setembro de 2009, 15:12
Citação de: Edu_dv em 09 de Setembro de 2009, 15:10
Citação de: Americano69 em 09 de Setembro de 2009, 15:06
Caro Edu a minha opinião é que é muito do género "all in" no poker. Como disse em cima eu prefiro uma gestão muito mais rigorosa em que se gasta apenas aquilo que se sabe que se tem para cada ano, em que não se antecipa nada, ou quase nada. É uma jogada que caso ganhemos tudo pode não ter consequências graves no curto/médio prazo, mas é um risco que eu não corria porque se as bolas não entrarem pode siginficar alguns anos de crise financeira. É a minha opinião, vale o que vale.

Tenho vindo menos cá, lots of work  O0

Quando postei ainda n tinhas posto o teu comentário.. ja percebi tudinho, obrigado  ;) .. mereces uma "loirinha" fresquinha :drunk:

Logo a ver a Selecção espero deitar abaixo algumas...   :drunk:

Esperas?!

:huh:

Vou deitar, convívio de amigos, independentemente do resultado.

Eu vejo as coisas pela positiva.. pelo menos jogamos à bola, ja não está la o Scolari...

É bem visto, aliás também detestei aqueles anos em que Scolari destruíu aquele hábito português de jogar bom futebol e não ganhar, acho que é algo tão português que devia ser proibido mudar. Com Queiroz finalmente regressaram os calimeros campeões do mundo de futebol sem balizas...

Ora aqui está, a resposta quentinha ;D .. Ainda nem li e ja vou responder... Desculpa lá, mas já ha muito tempo que não te chateava. Podes não acreditar, mas já andava desanimado, já não me sentia o mesmo... Vah, admito que saudades que tenho do Scolari, bem tive que engolir o que disse (apesar de sempre ter dito que o achava bom seleccionador como bem sabes)

Adoro quando ficas fulo crl!!!  :dance: Para o tópico do Rui Costa  :metal:

Francescoli

Citação de: Edu_dv em 09 de Setembro de 2009, 15:25
Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 15:22
Que sa f**a o jogar à bola, Edu... De vitorias morais pensei que ja tinhamos a nossa conta!

O que interessa é "classificá", como dizia o outro de quem nao gosto nem um bocadinho... Mas nessa merda a minha vénia a ele, que nunca falhou!

Pra que futebol bonito e sem golos?! Pra lutar por um titulo tens de la estar, agora adianta um grosso chorar por penalties ou por golos que nao entram...

O Queirosz que se dedique às camadas jovens de Portugal (que estão nas ruas da amargura) e deixe o trabalho com os seniores pra quem sabe!
Lol Mas não me conheces ou que? só queria picar o homem que quer mandar as loiras a baixo hoje.. não deve faltar muito a resposta ;D

Ja aí mora a resposta!!

:dance:

Nao foi uma resposta directa a ti, amigo... mas há muito portugues que pensa mesmo assim!

Campeoes do Futebol sem balizas, como diz o Americano, aí somos imparaveis!

Francescoli

Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 15:25
Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 15:11
FtRaven, podias por o resto... Em que um empresario de Italia diz que nenhum deles vale mais de 13 milhoes!

Que é, precisamente, o meu ponto!

A equipa é boa, mas nao ganhou nada ainda... Uma epoca mal sucedida e com pouca visibilidade europeia que consequencias terá?

Mais, imaginando o Worst Case Scenario (GRANDE ALBUM!!). O Benfica nao faz nada de especial na Europa e nao ganha o campeonato... Eu tb acredito que isso nao vai acontecer, mas nao posso, acho eu, apostar tudo em como tal nao acontecerá...
13 M cada, já dá cerca de 40...Já deve dar para pagar qualquer coisa, não?  ::)

Ninguém duvida que o Benfica arriscou, mas é um risco calculado... Se acham que não, olhem...Fiquem com a preocupação que eu estou descansado  :cool2:

Ainda bem pra ti!

Quando ganharmos o campeonato e fizermos grds jogos na Liga Europa tb ficarei descansado...

:)

Americano69

Não estou fulo Edu, estou numa fase Zen, não vês que até os meus comentários sobre as finanças estão bem mais "leves".
Passa cá quando sair o próximo R&C se me quiseres ver fulo  :p

Arbuckle

Não há novidade nenhuma.

Mais uma entrevista e umas manchetes.

Percebeu-se que o Benfica começou a comprar bons jogadores depois do novo contrato com a Sagres.
Antes disso, só vieram o Patric e o Shaffer. Mesmo o Ramires foi através de umas manobras esquisitas (pelo menos para um comum mortal).

MBACANO

Qq um de nós qd compra uma casa, essa casa fica hipotecada ao banco enquanto a divida não for paga. Por enquanto os bancos aceitam a hipoteca da própria casa como garantia, mas no caso por exemplo de um carro, dependendo dos valores e dos clientes envolvidos o banco pode não se limitar a aceitar apenas o carro como garantia de pagamento. Imaginem no caso de um jogador de futebol.

O que o pessoal tem de ver é que a grande maioria dos nossos jogadores, principalmente os mais caros, mas também alguns bem baratos têm mostrado condições de se valorizarem, ou seja, compramos agora por 10 mas tb vamos vender por 15 ou 20. alguem quer vender di maria por 6, cardozo por 11, ramires por 7,5, javi por 7, david por uma tuta e meia, urreta, sidney, maxi, coentrão, etc por trocos?  pois, é que já valem todos muito mais do que o que custaram, imaginem depois de ganharmos alguma(s) coisa(s)!!!

O estadio tb foi construido com hipotecas sobre receitas (namings das bancadas entre outros) e não houve crise. e estamos a hipotecar as receitas da sagres, mas estas do estadio em  breve deixarão de estar condicionadas...

acho que estamos no bom caminho...

CARREGA BENFICA!!!

Edu

#238
Citação de: Americano69 em 09 de Setembro de 2009, 15:28
Não estou fulo Edu, estou numa fase Zen, não vês que até os meus comentários sobre as finanças estão bem mais "leves".
Passa cá quando sair o próximo R&C se me quiseres ver fulo  :p

Não me tires o prazer.. Deixa-me disfrutar o momento, ainda me estou a rir ;D

Francescoli, diz lá que também não tinhas saudades :rir:

FtRaven

Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 15:28
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 15:25
Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 15:11
FtRaven, podias por o resto... Em que um empresario de Italia diz que nenhum deles vale mais de 13 milhoes!

Que é, precisamente, o meu ponto!

A equipa é boa, mas nao ganhou nada ainda... Uma epoca mal sucedida e com pouca visibilidade europeia que consequencias terá?

Mais, imaginando o Worst Case Scenario (GRANDE ALBUM!!). O Benfica nao faz nada de especial na Europa e nao ganha o campeonato... Eu tb acredito que isso nao vai acontecer, mas nao posso, acho eu, apostar tudo em como tal nao acontecerá...
13 M cada, já dá cerca de 40...Já deve dar para pagar qualquer coisa, não?  ::)

Ninguém duvida que o Benfica arriscou, mas é um risco calculado... Se acham que não, olhem...Fiquem com a preocupação que eu estou descansado  :cool2:

Ainda bem pra ti!

Quando ganharmos o campeonato e fizermos grds jogos na Liga Europa tb ficarei descansado...

:)
Eu reformulo, financeiramente estou tranquilo  ;)

Quanto ao R&C vai ser negativo, nada que não se esteja à espera...Demonstra apenas a transparência que existe. Investir sem retorno imediato não deve dar muitos lucros...Digo eu :crazy2: