Domingos Soares de Oliveira

Miguelito22

Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Setembro de 2009, 16:22
Citação de: FlyMan em 09 de Setembro de 2009, 16:16
Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Setembro de 2009, 16:09
Na SAD do futebol do Benfica estão a ser tomadas decisões altamente comprometedoras do futuro, por alguém que não passa dum contabilista e dos maus!!!

Que decisões são essas? Tens provas do que dizes? Não é so vir aqui lançar pedras ao ar... justifica la o que disseste, sffv!  >:(

Andas a dormir?
Contratos publicitários a 14 anos!
Empréstimos obrigacionistas para comprar jogadores da bola!
Empréstimos bancários recebidos no imediato hipotecando receitas previstas para os próximos 14 anos!
O all in feito neste ano é duma total e completa falta de bom senso e até de respeito pela inteligência duma pessoa normal!


nem tudo ai que dizes é 100% verdade

pcnunes

Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:22
para quem joga poker, o "all in" quando se tem o dobro das fichas de todos os outros não acho um grande risco...Mas sim um risco consciente.

Só que isso sou eu que jogo poker uma vez por semana  ;D
o problema é se não se tem o dobro das fichas, e já se aposta mais fichas do que aquelas que se tem na mesa...

pcnunes

Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:24
Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:22
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:18
Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:16
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:13
já cá faltava o passivo  ;D ;D
carissimo, o passivo torna-se tremendamente preocupante quando, os motivos para a sua criação - sucesso desportivo - não se alcançam....
ai é??? Desconhecia tal coisa... muito bem
claro que tu tens razão...o que é que interessa o passivo? aliás, nem sei porque razão não se pede dinheiro emprestado apenas porque sim, de modo a ficarmos com um passivo superior a 750€ M... ou mil milhões...não há problema nenhum, pois o passivo é uma rúbrica meramente contabilistica que não tem qualquer respaldo na realidade...
e se eu te disser que o passivo per si não diz absolutamente nada?  ^-^
não tenhas activo e capacidade de gerar receitas para "chegar" a esse passivo que logo verás se o passivo nada diz...

pcnunes

Citação de: miguelito22 em 09 de Setembro de 2009, 16:27
Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Setembro de 2009, 16:22
Citação de: FlyMan em 09 de Setembro de 2009, 16:16
Citação de: Domnul de Cauciuc em 09 de Setembro de 2009, 16:09
Na SAD do futebol do Benfica estão a ser tomadas decisões altamente comprometedoras do futuro, por alguém que não passa dum contabilista e dos maus!!!

Que decisões são essas? Tens provas do que dizes? Não é so vir aqui lançar pedras ao ar... justifica la o que disseste, sffv!  >:(

Andas a dormir?
Contratos publicitários a 14 anos!
Empréstimos obrigacionistas para comprar jogadores da bola!
Empréstimos bancários recebidos no imediato hipotecando receitas previstas para os próximos 14 anos!
O all in feito neste ano é duma total e completa falta de bom senso e até de respeito pela inteligência duma pessoa normal!


nem tudo ai que dizes é 100% verdade
o que não é verdade?


estou a falar a sério...

APM

Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:25
Citação de: APM em 09 de Setembro de 2009, 16:20
Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:16
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:13
já cá faltava o passivo  ;D ;D
carissimo, o passivo torna-se tremendamente preocupante quando, os motivos para a sua criação - sucesso desportivo - não se alcançam....



O passivo, embora importante, pode não ser determinante. Repara x investido no estádio, dado as receitas correntes do mesmo serem suficientes para amortizar o investimento em y anos, não é determinante o valor do montante da despesa de investimento.
O mesmo se passa com os passes de alguns jogadores. Mesmo que o Benfica não ganhe não é sério desmentir que não existe valorização dos passes desses mesmos jogadores.
concordo em parte, mas também não é sério afirmar que sem sucesso desportivo, por exemplo, existirá valorizxação suficiente para "tapar" o investimento feito nos últimos 3 anos... a questão é o bom senso, a proporção, a cautela que tem que haver...

  O0 Ok.
Todavia, mesmo que o sucesso desportivo não ocorra, sempre existe a possibilidade de efectuar umas receitas extraordinárias...

FtRaven

Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:27
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:22
para quem joga poker, o "all in" quando se tem o dobro das fichas de todos os outros não acho um grande risco...Mas sim um risco consciente.

Só que isso sou eu que jogo poker uma vez por semana  ;D
o problema é se não se tem o dobro das fichas, e já se aposta mais fichas do que aquelas que se tem na mesa...
nunca joguei poker assim...ai se eu soubesse quando tinha um par de ases no mao no pre-flop  :tonge:

Francescoli

O valor estipulado do passe de um jogador, per si, diz o quê??

FtRaven

Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:28
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:24
Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:22
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:18
Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:16
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:13
já cá faltava o passivo  ;D ;D
carissimo, o passivo torna-se tremendamente preocupante quando, os motivos para a sua criação - sucesso desportivo - não se alcançam....
ai é??? Desconhecia tal coisa... muito bem
claro que tu tens razão...o que é que interessa o passivo? aliás, nem sei porque razão não se pede dinheiro emprestado apenas porque sim, de modo a ficarmos com um passivo superior a 750€ M... ou mil milhões...não há problema nenhum, pois o passivo é uma rúbrica meramente contabilistica que não tem qualquer respaldo na realidade...
e se eu te disser que o passivo per si não diz absolutamente nada?  ^-^
não tenhas activo e capacidade de gerar receitas para "chegar" a esse passivo que logo verás se o passivo nada diz...
:bow2: :bow2:

FtRaven

Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 16:29
O valor estipulado do passe de um jogador, per si, diz o quê??
o que é isso de valor estipulado :huh:

Velazquez


FlyMan

Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 16:26
Quando vierem cobra-los é que vamos perceber se de facto esses emprestimos foram uma medida cuidada e rigorosa.

Aí é que esta! ha 15 anos o Benfica tinha dividas e não tinha activos... até tinha de vender jogadores porque não havia dinheiro para cumprir com os pagamentos dos salários (van hooijdonk). Agora que o Benfica tem activos a valorizarem-se cada vez mais de dia para dia (Javi Garcia, Di Maria, David Luiz, etc...) e esta a cumprir com tudo é que devemos ser péssimistas e duvidar da gestão...  :o

pcnunes

Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:29
Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:27
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:22
para quem joga poker, o "all in" quando se tem o dobro das fichas de todos os outros não acho um grande risco...Mas sim um risco consciente.

Só que isso sou eu que jogo poker uma vez por semana  ;D
o problema é se não se tem o dobro das fichas, e já se aposta mais fichas do que aquelas que se tem na mesa...
nunca joguei poker assim...ai se eu soubesse quando tinha um par de ases no mao no pre-flop  :tonge:
não me parece de todo que o Benfica tenha um par de ases na mão no pré-flop...e o problema é esse

Francescoli

Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:30
Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 16:29
O valor estipulado do passe de um jogador, per si, diz o quê??
o que é isso de valor estipulado :huh:

O que quiseres...

A avaliaçao feita pela imprensa, por empresarios, por sociedades de auditoria. Ou até o valor das clausulas de rescisao, que muitas vezes sao usadas em R&C/orçamentos para "estipular" o valor do passe de um jogador sem que isso reflicta minimamente a realidade! Escolhe. E diz-me o que isso vale!

:)

FtRaven

Citação de: FlyMan em 09 de Setembro de 2009, 16:31
Citação de: Francescoli em 09 de Setembro de 2009, 16:26
Quando vierem cobra-los é que vamos perceber se de facto esses emprestimos foram uma medida cuidada e rigorosa.

Aí é que esta! ha 15 anos o Benfica tinha dividas e não tinha activos... até tinha de vender jogadores porque não havia dinheiro para cumprir com os pagamentos dos salários (van hooijdonk). Agora que o Benfica tem activos a valorizarem-se cada vez mais de dia para dia (Javi Garcia, Di Maria, David Luiz, etc...) e esta a cumprir com tudo é que devemos ser péssimistas e duvidar da gestão...  :o
eu acho bem que se duvide e questione, não tenho nada contra isso, bem pelo contrário  :)

pcnunes

Citação de: APM em 09 de Setembro de 2009, 16:29
Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:25
Citação de: APM em 09 de Setembro de 2009, 16:20
Citação de: pcnunes em 09 de Setembro de 2009, 16:16
Citação de: FtRaven em 09 de Setembro de 2009, 16:13
já cá faltava o passivo  ;D ;D
carissimo, o passivo torna-se tremendamente preocupante quando, os motivos para a sua criação - sucesso desportivo - não se alcançam....



O passivo, embora importante, pode não ser determinante. Repara x investido no estádio, dado as receitas correntes do mesmo serem suficientes para amortizar o investimento em y anos, não é determinante o valor do montante da despesa de investimento.
O mesmo se passa com os passes de alguns jogadores. Mesmo que o Benfica não ganhe não é sério desmentir que não existe valorização dos passes desses mesmos jogadores.
concordo em parte, mas também não é sério afirmar que sem sucesso desportivo, por exemplo, existirá valorizxação suficiente para "tapar" o investimento feito nos últimos 3 anos... a questão é o bom senso, a proporção, a cautela que tem que haver...

  O0 Ok.
Todavia, mesmo que o sucesso desportivo não ocorra, sempre existe a possibilidade de efectuar umas receitas extraordinárias...
essas receitas extraordinárias, em principio, não serão tão rentáveis como poderiam ser, logo pode-se considerar que se trata de uma má venda (estando a falar de jogadores).

E temos vários exemplos...infelizmente, basta ver a capacidade dos porkos para vender e os valores e a nossa...