Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

sculpture

Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 15:33
sculppture .. de onde tens a informação que o passivo está a crescer em tons galopantes ? . . são os empréstimos ? ou informações priveligiada ?
nao é sculpure com 2 "p", estas-me a chamar nomes  ;D   O0
como é sei, facil, se ja era de +/- 400 milhoes, com o investimento no futebol que aconteceu este ano, e com todas as despesas correntes que queres que tenha acontecido? descesse? milagres nao existem...

sculpture

Citação de: Oliveira1 em 10 de Setembro de 2009, 15:36
Os tristes do movimento andam atarefados hoje. Alguém deve ter levantado alguma pedra sem querer...

tristes sao aqueles que para aqui vêm apenas para destabilizar quando se esta a tentar ter uma conversa correcta, sem atropelos, apenas com trocas de ideias diferentes...mas nada que nao se esteja ja habituado de certos iluminados...

miglle

o dinheiro vem de hipotecas, vem de bancos, vem de angola . . . . vem da África do sul, vem da Namibia, vem do Sri Lanka . . .  realmente está toda a gente mto atenta ao que se passa no Benfica.  Toda a gente sabe de onde vem o dinheiro.

Eu prefiro esperar pelo R&C e saber ao certo das coisas .. há pessoas que preferem atacar 1º, disparar pra todo o lado ... e no final é facil pq o pessoal DESAPARECE, ng dá a cara .. já estou habituado.

Eu não consigo é ler mais tanto maldizente.

sculpture

Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 15:39
Citação de: sculpture em 10 de Setembro de 2009, 15:35
Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2009, 15:17
Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 15:11
Redady .. os jogadores comprados foram todos pagos na hora ? .. ou vão ser pagos ao longo de 1, 2 ou 3 anos ? . . mas quem é que faz as contas no Benfica ? são os adeptos , sócios ou os dirigentes ?

A euroárea concerteza irá ser paga no tempo que os dirigentes acharem oportuno, sem que o clube fique a perder. Pq é que as pessoas já estão a antecipar tudo antes de verem as contas ?!! . .  é tudo negativo, tudo obscuro, tudo drama.

Miglle, o Benfica está a tapar buracos com Empréstimos obrigacionistas, emissões de papel comercial e venda de publicidade da Sagres para sobreviver.
Não tem dinheiro, vive com «cartões de crédito», cheio de dívidas e sem sucessos desportivos.

Nada tem mudado e a situação inovadora vai passar por empresários como o Kia que estão sedentos de ter na Europa um clube tal como tiveram no Brasil o Corinthians.

Quando antes de sair o R&C me vêem vender «banhadacobra» eu começo logo a desconfiar!

Lamento, não acredito em milagres económicos com soluções liofilizadas!
ja para nao falar da suposta entrada de grupos angolanos  :angel:

dinheiro de Angola? :o não acredito...!!! :-X

então o dinheiro não vem todo dos bancos? :huh: 

mau...
em angola tambem ha bancos  O0  e parece que o governo angolano anda a investir forte nessa area

Domnul de Cauciuc

Citação de: LibetiNNe em 10 de Setembro de 2009, 15:42
Citação de: carrepos em 10 de Setembro de 2009, 15:20
Ai o Corinthians o Corinthians...  :-X

Esse é o meu medo. Se bem que aqui em portugal é mais difícil a lavagem de dinheiros (creio)

Também no tempo de Damásio o Benfica em situação desesperada em termos financeiros entregou-se a um esquema "inovador" - "vendeu-se" à Parmalat.

Oliveira1

Citação de: sculpture em 10 de Setembro de 2009, 15:45
Citação de: Oliveira1 em 10 de Setembro de 2009, 15:36
Os tristes do movimento andam atarefados hoje. Alguém deve ter levantado alguma pedra sem querer...

tristes sao aqueles que para aqui vêm apenas para destabilizar quando se esta a tentar ter uma conversa correcta, sem atropelos, apenas com trocas de ideias diferentes...mas nada que nao se esteja ja habituado de certos iluminados...

O que se vê mais neste tópico são atropelos, especialmente à verdade. Tu a falares de destabilizar só pode ser para rir.

Conversa correcta  :2funny:   :2funny:

pcnunes

Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 15:46
o dinheiro vem de hipotecas, vem de bancos, vem de angola . . . . vem da África do sul, vem da Namibia, vem do Sri Lanka . . .  realmente está toda a gente mto atenta ao que se passa no Benfica.  Toda a gente sabe de onde vem o dinheiro.

Eu prefiro esperar pelo R&C e saber ao certo das coisas .. há pessoas que prefere atacar 1º, disparar pra tod o lado ... e no final é facil pq o pessoal DESAPARECE, ng dá a cara .. já estou habituado.

dos que estão a falar, não me parece que alguém não continue por aqui, independentemente do que acontecer...

Mais, ainda não viste que é irrelevante de onde venha o dinheiro?

pcnunes

Citação de: sculpture em 10 de Setembro de 2009, 15:47
Citação de: pcnunes em 10 de Setembro de 2009, 15:39
Citação de: sculpture em 10 de Setembro de 2009, 15:35
Citação de: Redady em 10 de Setembro de 2009, 15:17
Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 15:11
Redady .. os jogadores comprados foram todos pagos na hora ? .. ou vão ser pagos ao longo de 1, 2 ou 3 anos ? . . mas quem é que faz as contas no Benfica ? são os adeptos , sócios ou os dirigentes ?

A euroárea concerteza irá ser paga no tempo que os dirigentes acharem oportuno, sem que o clube fique a perder. Pq é que as pessoas já estão a antecipar tudo antes de verem as contas ?!! . .  é tudo negativo, tudo obscuro, tudo drama.

Miglle, o Benfica está a tapar buracos com Empréstimos obrigacionistas, emissões de papel comercial e venda de publicidade da Sagres para sobreviver.
Não tem dinheiro, vive com «cartões de crédito», cheio de dívidas e sem sucessos desportivos.

Nada tem mudado e a situação inovadora vai passar por empresários como o Kia que estão sedentos de ter na Europa um clube tal como tiveram no Brasil o Corinthians.

Quando antes de sair o R&C me vêem vender «banhadacobra» eu começo logo a desconfiar!

Lamento, não acredito em milagres económicos com soluções liofilizadas!
ja para nao falar da suposta entrada de grupos angolanos  :angel:

dinheiro de Angola? :o não acredito...!!! :-X

então o dinheiro não vem todo dos bancos? :huh:   

mau...
em angola tambem ha bancos  O0   e parece que o governo angolano anda a investir forte nessa area
eu sei...mas nos bancos de Angola não confio eu...

miglle

Se o Damásio se vendeu à Parmalat é  problema dele.

O Benfica não foi vendido à Parmalat .. a Parmalat era apenas um patrocinio do Benfica durante 1 ou 2 anos com a qual o Benfica ganhou $$ e jogadores.

Domnul de Caucic . . dizes tanta baboseira !!

miglle

Esperem pelo R&C ... e não digam tanta porcaria sobretudo especulando.

Redady

Eu quero é o Kia longe do Benfica, e muito menos que seja solução para os problemas do Benfica!

sculpture

Citação de: miglle em 10 de Setembro de 2009, 15:46

Eu prefiro esperar pelo R&C e saber ao certo das coisas .. há pessoas que preferem atacar 1º, disparar pra todo o lado ... e no final é facil pq o pessoal DESAPARECE, ng dá a cara .. já estou habituado.

olha que eu ja avisei que nao vou ca estar no dia da AG, so na semana seguinte  O0

APM

pcnunes, e há outra questão que, a meu ver, vamos ter de discutir a sério: a abertura da SAD a um controlo maioritário que não o do clube. Mas fica para outro Verão...

miglle

Quanto é que o Benfica irá ganhar nestes 3 jogos da Liga Europa ?

Qto vale a vitória ?
Qto vale a bilheteira ?
Qto valem as transmissões ?

. . . gostava de ter uma ideia