Domingos Soares de Oliveira

MALU15

O DSO teve a grande virtude de por a funcionar a grande máquina que é neste momento toda a organização do Benfica. Como já alguem disse, o Benfica evoluíu mais nestes 5 anos do que nos 10/15 anteriores. Ou não sentem isso?

Basta ver o grau de exigência que nós ( os sócios e adeptos que vão aos jogos) vamos tendo e as críticas tambem, que aparecem por aqui, e que para alem de muitas terem razão de ser, vão contribuindo para afinar  a máquina.


hdanyel

sao elementos da sad,profissionais pagos.sao de outros clubes?sao.mas sai profissionais de uma sad e de um clube

MALU15

Citação de: hdanyel em 22 de Setembro de 2010, 18:32
sao elementos da sad,profissionais pagos.sao de outros clubes?sao.mas sai profissionais de uma sad e de um clube

???

Arbuckle

Estamos a perder com o Shalke. Estão milhões a voar à nossa frente.

DSO, que miséria é esta ?


Que política é esta ?


Obrigaste o SLB a poupar uns tostões e temos o lado esquerdo com falta de jogadores.

Demite-te, vai gerir o teu scp.

Arbuckle

Tópico para cima.


Quero-te dedicar mais esta derrota.

unum

Citação de: Arbuckle em 20 de Outubro de 2010, 21:26
Tópico para cima.


Quero-te dedicar mais esta derrota.

Dedique-a antes a quem conseguiu desperdiçar milhões sem acautelar devidamente as saídas mais do que expectáveis do Ramires e do Di Maria.
E já agora aos promotores da feira de vaidades e desfile de incompetências que foram o nosso defeso este ano.

trainmaniac

Citação de: unum em 21 de Outubro de 2010, 17:43
Citação de: Arbuckle em 20 de Outubro de 2010, 21:26
Tópico para cima.


Quero-te dedicar mais esta derrota.

Dedique-a antes a quem conseguiu desperdiçar milhões sem acautelar devidamente as saídas mais do que expectáveis do Ramires e do Di Maria.
E já agora aos promotores da feira de vaidades e desfile de incompetências que foram o nosso defeso este ano.

A tal feira de vaidades que o senhor presidente disse que com ele, não voltavam a haver.
Mas este DSO é um indivíduo muito perigoso... não confio nadinha nele.

Bola7

Citação de: trainmaniac em 21 de Outubro de 2010, 17:56
Citação de: unum em 21 de Outubro de 2010, 17:43
Citação de: Arbuckle em 20 de Outubro de 2010, 21:26
Tópico para cima.


Quero-te dedicar mais esta derrota.

Dedique-a antes a quem conseguiu desperdiçar milhões sem acautelar devidamente as saídas mais do que expectáveis do Ramires e do Di Maria.
E já agora aos promotores da feira de vaidades e desfile de incompetências que foram o nosso defeso este ano.

A tal feira de vaidades que o senhor presidente disse que com ele, não voltavam a haver.
Mas este DSO é um indivíduo muito perigoso... não confio nadinha nele.
tsstsstss

Stanic



Gonzalex

Anda desaparecido também, é outro que quando as coisas estão bem, dá entrevistas atrás de entrevistas, mas agora está caladinho que nem um rato...agora percebo porque se dá tão bem com o shor presidente

johncleese

Simplesmente cumpre ordens do maior credor do Benfica, mais nada...

Peniche92

Citação de: Arbuckle em 20 de Outubro de 2010, 21:26
Tópico para cima.


Quero-te dedicar mais esta derrota.


incrivel, agora tambem a escolha dos jogadores é culpa do homem?

valha-me Deus, tenham vergonha pa!

Capitao Moura

DSO??

Isso não era aquilo das vacas loucas?? ou é outra doença?

VodkaBoy

Citação de: Peniche92 em 22 de Outubro de 2010, 10:17
Citação de: Arbuckle em 20 de Outubro de 2010, 21:26
Tópico para cima.


Quero-te dedicar mais esta derrota.


incrivel, agora tambem a escolha dos jogadores é culpa do homem?

valha-me Deus, tenham vergonha pa!
Teve mal ao disponibilizar tal verba para jogadores...

Na minha opiniao o Benfica nunca poderia gastar mais de 20M por epoca (e isto tendo alguma venda). E claro comprar dois ou tres jogadores de categoria inquestionavel  em vez de 6-7 de remendo...

Mas culpar o DSO pelos resultados desportivos... nao sei que diga a isso...