Domingos Soares de Oliveira

Arbuckle

Fechar a torneira é impopular mas também mostra falta de visão.

O dinheiro que estamos a perder com o insucesso desportivo, vai superar largamente o que se deveria ter gasto em 2 jogadores de qualidade em Julho/Agosto.

Quando LFV disse na TV que substituía o Ramires em 2 dias, não estava a mentir.

Só que o DSO impediu a compra e fez o presidente passar por mentiroso (neste caso até acho que não estava a ser).

As perdas financeiras, pela má formação do plantel serão enormes (e o DSO/BES tem muita culpa): menos €s da Champions, menos bilhética, não ganhar o campeonato traz prejuízo, menos cativos, etc, etc,.... :blah: :blah:


Na minha opinião, DSO para a rua já!

Ian


VodkaBoy

Citação de: Arbuckle em 22 de Outubro de 2010, 10:24
Fechar a torneira é impopular mas também mostra falta de visão.

O dinheiro que estamos a perder com o insucesso desportivo, vai superar largamente o que se deveria ter gasto em 2 jogadores de qualidade em Julho/Agosto.

Quando LFV disse na TV que substituía o Ramires em 2 dias, não estava a mentir.

Só que o DSO impediu a compra e fez o presidente passar por mentiroso (neste caso até acho que não estava a ser).


As perdas financeiras, pela má formação do plantel serão enormes (e o DSO/BES tem muita culpa): menos €s da Champions, menos bilhética, não ganhar o campeonato traz prejuízo, menos cativos, etc, etc,.... :blah: :blah:


Na minha opinião, DSO para a rua já!
Se isso e verdade retiro o que disse...
recebemos 11+6 pelo Ramires em mes e meio e nao ha dinheiro para comprar um substituto? E houve para Alipios e companhias Lda?

Zetuga

Agora a culpa e' do DSO??? Pelo amor de Deus..

Certamente quem de direito sabia perfeitamente quanto se podia gastar e quanto se teria que receber. Agora o DSO impede o LFL de gerir?? era so o que faltava. Se o LFL nao sabia com que linhas se cosia, entao o problema e' certamente dele.

Gonzalex

Quer dizer fechou a torneira para o medio, mas não fechou para o Rodrigo, Alipio....ou tá maluco ou houve interesses à mistura

Tr - 17

Se fechou então tem que a abrir outra vez..

Dava muito jeito ter pelo menos de um reforço para o onze titular, já em Janeiro.
Colmatar as restantes lacunas fica para depois.

snakeslb

Citação de: Gonzalex em 22 de Outubro de 2010, 11:49
Quer dizer fechou a torneira para o medio, mas não fechou para o Rodrigo, Alipio....ou tá maluco ou houve interesses à mistura
quanto é que custou o alipio e o rodrigo?alguem tem documentos ou informações que possam postar aqui...é que eu ainda não ouvi nem real madrid nem benfica dizer o valor das transferências...ao contrario do di maria que sempre disseram o que estava no contrato 25 milhões+5 milhões por participação em todas as provas em que o real esta envolvido+6 milhões por objectivos do clube e do jogador...

Gonzalex

Citação de: snakeslb em 22 de Outubro de 2010, 11:54
Citação de: Gonzalex em 22 de Outubro de 2010, 11:49
Quer dizer fechou a torneira para o medio, mas não fechou para o Rodrigo, Alipio....ou tá maluco ou houve interesses à mistura
quanto é que custou o alipio e o rodrigo?alguem tem documentos ou informações que possam postar aqui...é que eu ainda não ouvi nem real madrid nem benfica dizer o valor das transferências...ao contrario do di maria que sempre disseram o que estava no contrato 25 milhões+5 milhões por participação em todas as provas em que o real esta envolvido+6 milhões por objectivos do clube e do jogador...

Eu já ouvi o Rui Costa...se bem que se calhar ele já não tem nada a ver com o futebol...

TJSF

Continuar a investir depois da merda de pre epoca que fizemos? Agora que temos que correr atrás do prejuizo é que investimos. Que ridiculo.

RN

Tive a oportunidade de falar com DSO por algumas vezes a nível profissional e posso dizer-vos que fiquei com excelente impressão dele.

Como é óbvio a culpa das contratações (a maior parte delas erradas) não é dele mas sim de que as decide, ou seja, LFV + Rui Costa + JJ. Quem diz o contrário não percebe minimamente da lógica de funcionamento da SAD do Benfica.

A ida a Angola vai render uns belos cobres (apesar de desportivamente ser um erro tremendo) e espero que algum desse dinheiro sirva para reforçar a equipa devidamente em Janeiro.

Abraço :slb2:

Pedro Neto

A ida a Angola não dá, sequer, para um mês de salários da equipa.

Theroux

Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2010, 14:32
A ida a Angola não dá, sequer, para um mês de salários da equipa.

Há que pensar a longo prazo.

Pedro Neto

Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2010, 14:35
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2010, 14:32
A ida a Angola não dá, sequer, para um mês de salários da equipa.

Há que pensar a longo prazo.

Está bem, não digo que seja mau. E é muito dinheiro mesmo assim.

Domnul de Cauciuc

#928
Citação de: Theroux em 31 de Outubro de 2010, 14:35
Citação de: Pedro Neto em 31 de Outubro de 2010, 14:32
A ida a Angola não dá, sequer, para um mês de salários da equipa.

Há que pensar a longo prazo.

Pagar de dois em dois meses?
:huh:

"Por outro lado, há o trabalho de redução do endividamento associado a estas obras, que não será imediato, rápido. Os nosso planos apontam para que esteja concluído até 2024." - Soares Oliveira.

Mas não tinha sido este incompetente que dizia que o Estádio estaria pago em 2011?


zerocool

Pra fazer o que este incompetente faz qualquer um serve, n é preciso ser um marreta a ganhar balurios!!!!!!!