Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Americano69

A Zon não pode ser, isso é daquele bandido da mantinha, não queremos cá conversa com o gajo.

komytis

Citação de: Slb-Ag em 10 de Dezembro de 2010, 17:00
Citação de: ivodaniello em 10 de Dezembro de 2010, 16:58
Citação de: komytis em 10 de Dezembro de 2010, 16:56
se repararem os portugueses gostam de gajos autoritários, mandões, chico espertos, boçais:

Antonio Oliveira Salazar
Cavaco Silva
Alberto joão Jardim
Pinto da Costa

é disto que o povo gosta

desculpa, mas o Cavaco não entra aí nada bem.
Chico esperto não é, mas é tudo o resto.

"Nunca me engano e raramente tenho dúvidas".
faz mais sentido o que eu disse, mas não tenho bem presente!

lonstrup

pelos vistos a Benfica TV está forte e vai fortalecer-se no futuro.

Wampyro

Citação de: ednilson em 10 de Dezembro de 2010, 16:54
Citação de: Wampyro em 10 de Dezembro de 2010, 16:51
Citação de: ednilson em 10 de Dezembro de 2010, 16:49
Eu diria que defender o Benfica é primeiramente defendê-lo de quem lhe faz mal e depois disto ser serío comigo próprio, ou seja, dizer o que me vai na alma, dizer o que penso, pois sou livre para tal.

Já para alguns, é andar aqui a fazer disto uma brincadeiras, a mandar bitaites sem qualquer sentido.

Não me julgues apenas pelo que eu faço à Sexta-feira...

Desculpa, mas tu e outros, fazem o mesmo sempre.

Olha que não, olha que não.

Tem dias...

Agora mais a sério. Sou um dos 1ºs a pedir a demissão de LFV, aliás, fui mesmo um dos 1ºs a assinar tal documento que circulou certo dia junto ao pavilhão, fui um dos que se deslocou lá a um sábado, arrastando mais 2 amigos para o fazer, fui tb um dos que saiu de casa com as minhas filhas, para poder ir votar em branco nas ultimas eleições, mas o que se faz por aqui, muito pouco tem de oposição, aqui é achincalhamento e eu nisso não participo.
Já me aconselharam a não andar por aqui,  e efectivamente, cada vez tenho menos vontade de o fazer e isso por ser visto pela minha parca participação no Geral nos ultimos tempos.

Não alinho nisso e gostaria de ver um forum onde o Staff tivesse mais cuidado nisso. Não quero que não tenham opinião, mesmo que não partilhe da mesma, mas gostaria de os ver por aqui, mais afastados disso.

Todos sabem onde me podem encontrar em dias de jogo e normalmente estou junto aos "opositores" e eles sabem bem quem eu sou. Simplesmente gosto do convivio com eles, defendam eles que ideias defendam e de uma coisa orgulho-me, aqui e lá, a minha opinião é sempre a mesma.

EPluribusUnum

Citação de: cristao69 em 10 de Dezembro de 2010, 16:59
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Dezembro de 2010, 16:55
Citação de: cristao69 em 10 de Dezembro de 2010, 16:53
Tao mas ninguem dos que aki estao ligam para lá????????????????

Ta mal

Tu também cá estás, ou tens medo de ligar para lá a dizer "Força Senhor Presidente" mesmo sendo de um forum alinhado contra ele, segundo teorias?

eu por acaso ja liguei sim, ate mais que uma vez por acaso.

E tu porque nao telefonaste para la a fazer as ditas "perguntas dificeis" ao DSO??? Nao tenhas medo de dar a tua opiniao na BTV, ninguem te trata mal esta descansado.

Das minhas?

Vê lá de novo que te enganaste.

Força cristão69.

lonstrup

Citação de: Americano69 em 10 de Dezembro de 2010, 17:01
A Zon não pode ser, isso é daquele bandido da mantinha, não queremos cá conversa com o gajo.
negocios negocios...

Theroux

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2010, 16:56
Só uma pergunta...o Domingos fala de "nossos adeptos" está a falar de nós, sabujos ou não, ou dos sportinguistas?

Fazes essa pergunta sobre TODOS os jogadores que são contratados? É que 99,99% não são benfiquistas.

komytis

sei de fonte segura que o zoro é benfiquista desde pequenino!

trainmaniac

Citação de: Wampyro em 10 de Dezembro de 2010, 17:02Não alinho nisso e gostaria de ver um forum onde o Staff tivesse mais cuidado nisso.

Acho isto totalmente ilógico.
Estamos num espaço de debate, toda a gente é livre de ter a sua opinião, mais ou menos extremada. O respeito sim, tem de ser mantido... e à conta disso tenho um amarelo na conta.

E se algum dia se puser a questão entre ser do staff e limitar a minha opinião, ou não ser e participar livremente, não terei dúvidas sobre a opção a tomar. Mas acharia de terceiro mundo impor-se uma decisão desse tipo...

Mas pronto, em Portugal somos assim. Dogmáticos, desconfiados e com a mania dos politicamente correctos.

Shoky

Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2010, 17:04
Só uma pergunta...o Domingos fala de "nossos adeptos" está a falar de nós, sabujos ou não, ou dos sportinguistas?

Fazes essa pergunta sobre TODOS os jogadores que são contratados? É que 99,99% não são benfiquistas.

Faço essa pergunta sobre o principal responsável das nossas finanças e consequentemente nosso futuro mais depressa que aos jogadores...sim.

komytis

para mim basta ser profissional correcto e leal para que lhe paga o ordenado, o resto são balelas!

EPluribusUnum

Proponho um forum sem moderadores.

Ou melhor, com moderadores, mas tipo aquele jogo da apanhada onde ninguém sabe quem é que está a apanhar.

Seria bem melhor que esta ditadura, creio eu.

trainmaniac

Citação de: komytis em 10 de Dezembro de 2010, 17:07
para mim basta ser profissional correcto e leal para que lhe paga o ordenado, o resto são balelas!

E competente, daria jeito. É por isso que estou contra DSO, não é por ser lagarto.

Theroux

Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2010, 17:05
Citação de: Theroux em 10 de Dezembro de 2010, 17:04

Faço essa pergunta sobre o principal responsável das nossas finanças e consequentemente nosso futuro mais depressa que aos jogadores...sim.

Ah, ok.

Se calhar se fossem benfiquistas não estavam a fazer a cama ao treinador e a arrastar-se em campo.