Domingos Soares de Oliveira

kramxel²

Citação de: Americano69 em 07 de Fevereiro de 2011, 14:47
"O facto de termos feito duas importantes vendas no final da última época [Ramires e Di María] e agora uma neste período [David Luiz], tem-nos permitido manter as contas equilibradas e não termos necessidade de recorrer a financiamentos externos"

O que me custa a entender é que este é o mesmo senhor que há não muito tempo chegou a dizer que o Benfica não precisava de vendas para equilibrar as contas e que inclusivamente o Benfica em breve podia gastar 20 (penso que era este o valor, corrijam-me se estiver enganado) milhões num jogador. Tanta demagogia...

É verdade, lembro-me bem dessas declarações.


Pedro Neto

Se o negócio é futebol, é normal o CFO falar de... jogadores de futebol.
Se falasse de lagares de azeite é que seria estranho.

Seven Red

Citação de: rac em 07 de Fevereiro de 2011, 17:26
Acho estas declarações normalíssimas para o CEO de uma empresa cotada em bolsa.

Mais, acho que depois de mais uma negociação de sucesso do Benfica Stars Fund, é muito oportuna esta intervenção.

Pode atrair futuros investidores.

Leiam as noticias dos jornais online de negócios e verão diariamente dezenas de outras noticias como esta de outros CEO.

Faz parte.


O DSO é CFO, não é CEO. Mas o que dizes mantem-se.

Bola7

por causa deste gajo já me aborreci no meu blog..com um cretino que foi lá fazer a vez do dono...haja paciência para isto...

Wampyro

Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2011, 17:29
por causa deste gajo já me aborreci no meu blog..com um cretino que foi lá fazer a vez do dono...haja paciência para isto...

Mais uma dica para o pessoal passar pelo blog da moda ;D

kramxel²

Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2011, 17:29
por causa deste gajo já me aborreci no meu blog..com um cretino que foi lá fazer a vez do dono...haja paciência para isto...

Lol
Já andas a ser invadido pelo esquadrão da morte...

Bola7

Citação de: Wampyro em 07 de Fevereiro de 2011, 17:45
Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2011, 17:29
por causa deste gajo já me aborreci no meu blog..com um cretino que foi lá fazer a vez do dono...haja paciência para isto...

Mais uma dica para o pessoal passar pelo blog da moda ;D
se for para fazer a figura do outro dispenso....

Bola7

Citação de: Kramxel² em 07 de Fevereiro de 2011, 17:46
Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2011, 17:29
por causa deste gajo já me aborreci no meu blog..com um cretino que foi lá fazer a vez do dono...haja paciência para isto...

Lol
Já andas a ser invadido pelo esquadrão da morte...
já não bastava um tarado de nome antónio e um gajo do fcp que todos os dias mandava uma msg para o lixo..mas todos os dias... :buck2:

kramxel²

Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2011, 17:47
Citação de: Kramxel² em 07 de Fevereiro de 2011, 17:46
Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2011, 17:29
por causa deste gajo já me aborreci no meu blog..com um cretino que foi lá fazer a vez do dono...haja paciência para isto...

Lol
Já andas a ser invadido pelo esquadrão da morte...
já não bastava um tarado de nome antónio e um gajo do fcp que todos os dias mandava uma msg para o lixo..mas todos os dias... :buck2:

Grupo de fãs do Bola7

Membros: 3 e continua a contar....


Bola7

Citação de: Kramxel² em 07 de Fevereiro de 2011, 17:53
Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2011, 17:47
Citação de: Kramxel² em 07 de Fevereiro de 2011, 17:46
Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2011, 17:29
por causa deste gajo já me aborreci no meu blog..com um cretino que foi lá fazer a vez do dono...haja paciência para isto...

Lol
Já andas a ser invadido pelo esquadrão da morte...
já não bastava um tarado de nome antónio e um gajo do fcp que todos os dias mandava uma msg para o lixo..mas todos os dias... :buck2:

Grupo de fãs do Bola7

Membros: 3 e continua a contar....
:huh:



Esbutenado

Vê-se mesmo que é lagarto.
Que raio interessa ao Benfica que andem clubes atrás dos nossos jogadores?
Isso enche alguém de orgulho? Ainda para mais a levarmos com banhadas umas atrás das outras quando vendemos alguém, por causa do xor bieira, el negociador implacável?
Além do mais é mentiroso este DSO, agora já precisamos de vender? Que diga ao xor bieira para parar de gastar dinheiro em pernetas e negócios merdosos, talvez assim o Benfica tenha cada vez menos necessidade de vender os seus melhores jogadores.
É que no Benfica é isto que se quer, ganhar sempre, manter os melhores jogadores, e não servir de entreposto.
Triste, uma vez lagarto sempre lagarto.