Domingos Soares de Oliveira

trainmaniac

Citação de: joase em 21 de Março de 2011, 18:37
Citação de: coyote5 em 21 de Março de 2011, 18:35
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 18:33
Mau... ainda há um ano num dos diários económicos, disse em entrevista que a publicidade na camisola valia 8M€/ano.. agora vai em 5? Então?

bem visto...afinal vale quanto? daqui a pouco estamos nos 2M
Alguém está com problemas de leitura:
"Hoje as camisolas ultrapassam cinco milhões de euros [por ano]"

Alguém tem alguma coisa contra a palavra ultrapassam? Ela não fez mal a ninguém.

Sim, de uma pessoa que dizia que o Estádio se pagava este ano só com as rendas dos espaços comerciais, está-se mesmo a ver que ia dizer só "mais de 5M€" quando podia dizer logo um valor bem mais alto. Tá bem abelha...


SLBCARLOS

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 18:33
Mau... ainda há um ano num dos diários económicos, disse em entrevista que a publicidade na camisola valia 8M€/ano.. agora vai em 5? Então?

ele disse que nao queria dizer os valores em concreto. disse apenas que eram mais que 5M por ano. 

e depois disse que o naming do estadio pode ser igual ao das camisolas


em que ele disse que o arsenal a custa disse ganha a volta de 16M por ano(se nao estou enganado), e que o Benfica podia receber perto desses valores.

por isso se tu dizes 8M nas camisolas + 8M estadio = 16M   da certo

caocomasas


mojo_j0jo

gostei particularmente da parte da benfica tv ir para a zon...aleluia!

... quanto ás outras partes de foro economico, deixo essa pasta para quem sabe, e q opina, suponho eu, com a minima de sabedoria acerca dessa questão... apesar de não achar tanta piada vender o nome do estadio, mas é cagativo, rende euros, e todos sabemos como é o mercado nacional, limitado, por isso qualquer fonte de rendimento extra é sempre benvindo

d10s

O que é que o presidente do Benfica disse na entrevista?

joase

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 18:39
Citação de: joase em 21 de Março de 2011, 18:37
Citação de: coyote5 em 21 de Março de 2011, 18:35
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 18:33
Mau... ainda há um ano num dos diários económicos, disse em entrevista que a publicidade na camisola valia 8M€/ano.. agora vai em 5? Então?

bem visto...afinal vale quanto? daqui a pouco estamos nos 2M
Alguém está com problemas de leitura:
"Hoje as camisolas ultrapassam cinco milhões de euros [por ano]"

Alguém tem alguma coisa contra a palavra ultrapassam? Ela não fez mal a ninguém.

Sim, de uma pessoa que dizia que o Estádio se pagava este ano só com as rendas dos espaços comerciais, está-se mesmo a ver que ia dizer só "mais de 5M€" quando podia dizer logo um valor bem mais alto. Tá bem abelha...
O que é que isso tem a ver? Não percebi

amlslb

#1882
Se pede 40 M ou diz que vale ,é um anormal, mentiroso porque se calhar acham muito não ???!!! se pede 20 M é um fdp atrasado mental, à porque é largarto e o crl , não ???!!!

Fdx , deixem trabalhar em paz ! Uga-se -de !!!

trainmaniac

Citação de: joase em 21 de Março de 2011, 18:41O que é que isso tem a ver? Não percebi

Ele diz sempre as coisas muito por cima, porque lhe dá jeito. Ia agora dizer a menos, pela primeira vez na vida?
Cada um interpreta o que quiser... só espero que tenha sido preciso há um ano e não agora, senão lá terá sido mais uma mentira e afinal de contas recebemos menos..

pedro6250


trainmaniac

Citação de: amlslb em 21 de Março de 2011, 18:41
Se pede 40 M ou diz que vale é um anormal, mentiroso porque se calhar acham muito não ???!!! se pede 20 M é um fdp atrasado mental, à porque é largarto e o crl , não ???!!!

Fdx , deixam trabalhar em paz ! Uga-se -de !!!

Incrível que ainda ninguém falou nisso... és brilhante.

joase

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 18:42
Citação de: joase em 21 de Março de 2011, 18:41O que é que isso tem a ver? Não percebi

Ele diz sempre as coisas muito por cima, porque lhe dá jeito. Ia agora dizer a menos, pela primeira vez na vida?
Cada um interpreta o que quiser... só espero que tenha sido preciso há um ano e não agora, senão lá terá sido mais uma mentira e afinal de contas recebemos menos..
Eu tenho muitas dificuldades em tirar essas conclusões. É capaz de ser um problema meu.

vitorbenfica

muitos que comentam aqui ou são andrades ou lagartixas , ou então são uns grandes gestores só que estão mal aproveitados

trainmaniac

Citação de: joase em 21 de Março de 2011, 18:43
Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 18:42
Citação de: joase em 21 de Março de 2011, 18:41O que é que isso tem a ver? Não percebi

Ele diz sempre as coisas muito por cima, porque lhe dá jeito. Ia agora dizer a menos, pela primeira vez na vida?
Cada um interpreta o que quiser... só espero que tenha sido preciso há um ano e não agora, senão lá terá sido mais uma mentira e afinal de contas recebemos menos..
Eu tenho muitas dificuldades em tirar essas conclusões. É capaz de ser um problema meu.

Chamo-lhe ingenuidade, ainda para mais com o historial longuíssimo do homem cá.

Mas tirando TV, naming, Salvio... falou de mais alguma coisa?

amlslb

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 18:43
Citação de: amlslb em 21 de Março de 2011, 18:41
Se pede 40 M ou diz que vale é um anormal, mentiroso porque se calhar acham muito não ???!!! se pede 20 M é um fdp atrasado mental, à porque é largarto e o crl , não ???!!!

Fdx , deixam trabalhar em paz ! Uga-se -de !!!

Incrível que ainda ninguém falou nisso... és brilhante.

Obrigado ! É que já vos estou a poupar tempo, porque vai dar sempre ao mesmo !