Domingos Soares de Oliveira


trainmaniac

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2011, 19:29ele falou que as contas estao controladas, que o benfica ate agora compriu todos os acordos que tinha com a banca.

que ate agora tudo o que tinham previsto no orcamento conseguiram fazer.(quartos de final) e que a partir dai e "lucro"

que o benfica"clube"(modalidades) nao tem dividas. 

que a benfica tv tem as contas equilibradas e ate da lucro.  que ainda nao fui para a zon por nao chegarem a acordo por questoes de $$$$$$$

que a radio"benfica" pode vir a ser realidade, mas o problema e que todas as frequencias estao cheias, o benfica esta a tentar comprar  uma frequencia, mas que lhes pediram muito dinheiro.

que querem concluir o museu antes de acabar este mandato.

falou sobre as casas, e o significado delas. que 60% delas vendem bilhetes para os jogos, e que 20% das vendas dos bilhetes sao das casas do benfica.

falou sobre a historia do LFV dizer que queria 300mil. no dia do lancamento do kit socio  que era uma coisa que nao estava previsto. que fui algo que o LFV disse no fim sem ninguem saber.   

etc.etc.........

Mas portanto não aprofundou muito a reestruturação da dívida, certo?
Obrigado pela ajuda!

hugo1904

Esta questão da reestruturação da dívida traz-me imensas dúvidas...Afinal os accionistas do nosso clube vão fazer o quê?

trainmaniac

Citação de: hugo1904 em 21 de Março de 2011, 19:36
Esta questão da reestruturação da dívida traz-me imensas dúvidas...Afinal os accionistas do nosso clube vão fazer o quê?

Vão autorizar a emissão de papel comercial no valor de 50M€ para substituir empréstimos existentes. Mas queria saber mais... qual o exacto valor dos empréstimos que são substituídos, se com a venda do David Luiz já deu para abater finalmente parte das dívidas, etc..

força Benfica

5M pelo naming era bom... parasnos ADEPTOS/SOCIOS sera sempre ESTADIO DA LUZ por isso sempre que entre dinheiro para o clube e bom..

flexter

Citação de: força benfica em 21 de Março de 2011, 19:38
5M pelo naming era bom... parasnos ADEPTOS/SOCIOS sera sempre ESTADIO DA LUZ por isso sempre que entre dinheiro para o clube e bom..
não sei se 5 M não é pouco, mas tambem não sei como andam os valores noutros lados


SLBCARLOS

ja agora sobre a negociacao dos direitos tv.   ele disse que o oliveirinha ajudou o benfica numa altura dificil e que estao gratos por isso,   mas que neste momento e o contrario que e o sporttv que esta a fazer muito dinheiro a custa do benfica.

e que sabem quanto e que a sporttv paga aos clubes, e os seus custos de operar e quanto dinheiro fazem.  e por isso sabem quanto e que a sporttv pode pagar.
e que eles podem pagar esses 40M.

e que os 40M que pedem, sao 40% do que o clube gere isso e o  "average" os outros clubes das outras ligas recebem.

e que estao a negociar/conversar com outros canais, e canais internacionais. mas tambem que a sporttv tem opcao de compra.


trainmaniac

Citação de: força benfica em 21 de Março de 2011, 19:38
5M pelo naming era bom... parasnos ADEPTOS/SOCIOS sera sempre ESTADIO DA LUZ por isso sempre que entre dinheiro para o clube e bom..

5M€ é salvo erro o valor do contrato do Braga com a Axa...

hugo1904

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 19:38
Citação de: hugo1904 em 21 de Março de 2011, 19:36
Esta questão da reestruturação da dívida traz-me imensas dúvidas...Afinal os accionistas do nosso clube vão fazer o quê?

Vão autorizar a emissão de papel comercial no valor de 50M€ para substituir empréstimos existentes. Mas queria saber mais... qual o exacto valor dos empréstimos que são substituídos, se com a venda do David Luiz já deu para abater finalmente parte das dívidas, etc..

Pois mas essa informação onde se consegue?Se todos sabemos que a AG é para os accionistas do clube."a emissão de papel comercial no valor de 50M€" significa um novo empréstimo?Dúvidas e dúvidas

bolger

esta direcção tem os seus defeitos... mas também tem muitas virtudes....

talvez o defeito maior que tem o nosso presidente seja o de ser claramente um homem do sistema... isso é indesmentível.... com algumas amizades muito pouco recomendáveis.... oliveiras, salvadores, pintos de sousa, apoio ao fernando gomes, etc, etc... gostava de ver o benfica mais descomprometido com certas situações...

se o "mestre dos empréstimos" ainda consegue financiar o benfica no actual mercado financeiro é porque alguém ainda acredita nele... ninguém mete dinheiro pra perder...

isso de discutir se o patrocínio nas camisolas vale "acima de 5" ou 8 milhões/época é completamente irrelevante...

o trainmaniac vem pra aqui dizer que os outros estão a incendiar isto... mas é o primeiro a tratar o DSO depreciativamente por lagarto como se isso importasse alguma coisa num gestor profissional...

eu também gostava que o benfica fosse um clube onde fossem os sócios quem realmente mandasse... em inglaterra vendo os seus clubes comprados por estrangeiros alguns adeptos do liverpool e do man united tomaram atitudes distintas mas ambas interessantes... os do man united criaram um novo clube com estatutos bem interessantes, começaram do zero... os do liverpool criaram uma associação de adeptos cujo objectivo último é assumir o controlo do clube, ou seja, mudar por dentro...

mas infelizmente o pessoal só está interessado em discutir o benfica de forma profunda quando os resultados desportivos são maus... como se viu no início desta época... e essas discussões, para terem efeitos práticos, não se podem ficar aqui pelo fórum...

hugo1904

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Março de 2011, 19:41
ja agora sobre a negociacao dos direitos tv.   ele disse que o oliveirinha ajudou o benfica numa altura dificil e que estao gratos por isso,   mas que neste momento e o contrario que e o sporttv que esta a fazer muito dinheiro a custa do benfica.

e que sabem quanto e que a sporttv paga aos clubes, e os seus custos de operar e quanto dinheiro fazem.  e por isso sabem quanto e que a sporttv pode pagar.
e que eles podem pagar esses 40M.

e que os 40M que pedem, sao 40% do que o clube gere isso e o  "average" os outros clubes das outras ligas recebem.

e que estao a negociar/conversar com outros canais, e canais internacionais. mas tambem que a sporttv tem opcao de compra.



Aí está uma explicação para o facto de não ser necessário aumentar o preço q se paga para ter a Sporttv mensalmente.

Mastercard

Se o naming do estádio do Braga é de 5M, o nosso tem quer ser mínimo 10M, o Braga falha de vez quando o acesso as competições europeias, e o Benfica tem tendência em estar presente sempre na fase de grupos da champions, para além disto tudo há a própria dimensão internacional do Benfica que é infinitamente superior a do Braga.

hugo1904

Citação de: trainmaniac em 21 de Março de 2011, 19:42
Citação de: força benfica em 21 de Março de 2011, 19:38
5M pelo naming era bom... parasnos ADEPTOS/SOCIOS sera sempre ESTADIO DA LUZ por isso sempre que entre dinheiro para o clube e bom..

5M€ é salvo erro o valor do contrato do Braga com a Axa...

Se o assim é...provavelmente 5M€ é pouco pois o Braga recebe isso loool
Quanto o Arsenal recebe da Emirates?

golfdreamer

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Março de 2011, 19:26
camarada golfdreamer ..como disse é uma analise bastante simplista, e como já escrevi numa pagina anterior, eu opinio acerca do q posso argumentar/sei ...e questões de foro economico, pouco sei, por isso não discuto por ai, deixando para quem sabe q opine.

Mas compreendo claramente quem se diz contra o estado actual do clube, mas na minha analise simples, acho q se pode dar sempre o desconto, se a linha a seguir for a deste presente mandato...mas tambem defendo q a proxima direcção seja com alguem novo
Comprendido camarada... vamos ver o que o futuro nos reserva e que seja o melhor para o SLB. No fundo é o que todos queremos....  :drunk: