Domingos Soares de Oliveira

Rawkzter

Numa época os treinadores jogam poucas vezes contra o seu clube do coração.

Um funcionário de um clube estão lá sempre.

Edu

Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2012, 20:02
Amigo quer um quer outro vivem de resultados. Ambos são contratados, nenhum é eleito.

Só tem é de ser bom profissional. Quem avalia? O patrão. Quem avalia o patrão? Os sócios.
Eu dou-te razão. No meu caso em particular, considero casos diferentes mas pelas razões que disse. Até porque também não me belisca que o treinador não seja Benfiquista, mantenho a coerência nisso. A prioridade é que seja profissional.

Mas avaliando de uma forma mais geral, concordo contigo.

fyure

Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 20:05
Citação de: fyure em 15 de Junho de 2012, 20:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 19:57
Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:44
Citação de: Edu em 15 de Junho de 2012, 19:42
Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:39
n ser benfiquista n quer dizer que n se seja profissional, digo eu...
Sem dúvida. No entanto, não gostarias de ver estrutura do Benfica composta por Benfiquistas, na SAD? Não faria um pouco mais de sentido?

Se trabalhasses na sad do sporting, mesmo sendo profissional, achas que terias o mesmo empenho e desempenho?

Eu gostava de ver mais Benfiquistas na nossa estrutura, confesso.

Eu num mundo ideal gostava disso, mas tb te digo que tive a um pentelho de ir trabalhar para a SAD de basket do Porto e de certeza que estando la mesmo querendo que o Benfica ganha-se, não  ia deixar de fazer o meu trabalho com empenho, mas la esta tb n somos todos iguais

morrias como BENFIQUISTA.
Andre,

Duvidaste do meu Benfiquismo por ter dito que o Benfica de viera era um benfiquinha, mas és muito BENFIQUISTA para teres estado perto da SAD do Porco.

Grande tu és  :whistle2:

sabes quem quer trabalhar tem de ir para onde tem ou poderia ter tido emprego... mas pelos vistos tu deves ter mtas contas para pagar no final do mes...
Apenas comparei à afronta que me enviaste, duvidando do meu Benfiquismo por ter dito que as discussões sem jeito e o rumo provocado por lfv transformaram o clube num benfiquinha. Eu, caso queiras saber, tenho que me esforçar imenso para pagar as contas mas provavelmente estaria a morrer à fome se dependesse de ter que defender os interesses de outors clube que não o meu. Isso não me cabe na cabeça, considero que um dos problemas do actual Benfica é o seu numero excessivo de gente de outros clubes, e para mim, é gente a quem apenas o dinheiro lhes interessa. Peço desculpa por ser muito passional e por levar comigo o Símbolo do Benfica para todo o lado.

Trabalhar no fc porto ou no sporting ? Nunca, mas isso são os meus principios de sócio e apaixonado pelo Benfica a falarem mais alto. Não duvido no entanto que desses o melhor nesse teu trabalho, o que eu sei é que gajos como dso e carraças não dão !!!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2012, 20:04
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 20:02
Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:57
de certeza que todos os gestores de empresas têm grande relaçao afectiva com as mesmas... Peço desculpa para discordar, alias eu em termos empresariais ate defendo que os piores gestores de empresas são os donos... mas se calhar é defeito profissional


empresa qualquer = não mexe com as emoções das pessoas

clube de futebol = mexe com as emoções das pessoas


percebes a diferença de um e de outro ?

Os economistas e futuros ou actuais gestores que frequentam o fórum, não devem concordar muito contigo.

Se o teu trabalho não mexe emocionalmente contigo, é porque não estás no sítio certo, ou seja, não gostas do que fazes.




última frase aplica-se na perfeição ao dso.

Cosmic

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Junho de 2012, 13:37
"ar enfadado na Assembleia e saiu quando os socios estavam a falar"?!


Desaparece do Benfica lagarto do crl!!!!...

Enfadado e gozão por vezes... estava mesmo à minha frente e deu para ver que atenção foi coisa que ele não teve ontem!

fyure

Para terminar, um clube faz-se dos seus sócios, e quando temos sócios de outros clubes na direcção, então temos menos uma parte do nosso clube !!!

nogueira

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 20:12
Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2012, 20:04
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 20:02
Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:57
de certeza que todos os gestores de empresas têm grande relaçao afectiva com as mesmas... Peço desculpa para discordar, alias eu em termos empresariais ate defendo que os piores gestores de empresas são os donos... mas se calhar é defeito profissional


empresa qualquer = não mexe com as emoções das pessoas

clube de futebol = mexe com as emoções das pessoas


percebes a diferença de um e de outro ?

Os economistas e futuros ou actuais gestores que frequentam o fórum, não devem concordar muito contigo.

Se o teu trabalho não mexe emocionalmente contigo, é porque não estás no sítio certo, ou seja, não gostas do que fazes.




última frase aplica-se na perfeição ao dso.
Então seguindo o teu raciocínio no post anterior deves estar extremamente satisfeito com o DSO, ou então não te percebo.


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2012, 20:20
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 20:12
Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2012, 20:04
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 20:02
Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:57
de certeza que todos os gestores de empresas têm grande relaçao afectiva com as mesmas... Peço desculpa para discordar, alias eu em termos empresariais ate defendo que os piores gestores de empresas são os donos... mas se calhar é defeito profissional


empresa qualquer = não mexe com as emoções das pessoas

clube de futebol = mexe com as emoções das pessoas


percebes a diferença de um e de outro ?

Os economistas e futuros ou actuais gestores que frequentam o fórum, não devem concordar muito contigo.

Se o teu trabalho não mexe emocionalmente contigo, é porque não estás no sítio certo, ou seja, não gostas do que fazes.




última frase aplica-se na perfeição ao dso.
Então seguindo o teu raciocínio no post anterior deves estar extremamente satisfeito com o DSO, ou então não te percebo.



não estás a perceber ou então sou eu que não me estou a fazer perceber.

O que não percebeste ou onde fui incoerente ? Terei todo o gosto em explicar-me outra vez.

G10

Citação de: Nramos em 15 de Junho de 2012, 19:54
Eu tenho a certeza que não há benfiquistas competentes para as áreas onde foram colocados sportinguistas e portistas...


;D

nogueira

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 20:21
Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2012, 20:20
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 20:12
Citação de: nogueira em 15 de Junho de 2012, 20:04
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2012, 20:02
Citação de: Andre8 em 15 de Junho de 2012, 19:57
de certeza que todos os gestores de empresas têm grande relaçao afectiva com as mesmas... Peço desculpa para discordar, alias eu em termos empresariais ate defendo que os piores gestores de empresas são os donos... mas se calhar é defeito profissional


empresa qualquer = não mexe com as emoções das pessoas

clube de futebol = mexe com as emoções das pessoas


percebes a diferença de um e de outro ?

Os economistas e futuros ou actuais gestores que frequentam o fórum, não devem concordar muito contigo.

Se o teu trabalho não mexe emocionalmente contigo, é porque não estás no sítio certo, ou seja, não gostas do que fazes.




última frase aplica-se na perfeição ao dso.
Então seguindo o teu raciocínio no post anterior deves estar extremamente satisfeito com o DSO, ou então não te percebo.



não estás a perceber ou então sou eu que não me estou a fazer perceber.

O que não percebeste ou onde fui incoerente ? Terei todo o gosto em explicar-me outra vez.
É que contrarias-te nos argumentos.
Mas esquece lá isso, não vale a pena andar com divagações.



trainmaniac

DSO é lixo. É lixo como gestor. É lixo como Benfiquista. É lixo como pessoa. Rua.