Domingos Soares de Oliveira

Mestre Da Táctica

Citação de: O_Glorioso em 15 de Outubro de 2012, 16:04
O Benfica recuperou financeiramente?!

Pronto, finalmente posso dizer que já li de tudo neste fórum!

não não, o benfica em 1999 estava a meses de acabar e depois em 2000 fechou mesmo portas. Este clube que tou hoje em dia vez aqui é outro clube...

|-3m1n3m-|

Recuperar = falir?

Antes de dizerem merda, consultem um dicionário.

O_Glorioso

Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Outubro de 2012, 16:09
Citação de: O_Glorioso em 15 de Outubro de 2012, 16:04
O Benfica recuperou financeiramente?!

Pronto, finalmente posso dizer que já li de tudo neste fórum!

não não, o benfica em 1999 estava a meses de acabar e depois em 2000 fechou mesmo portas. Este clube que tou hoje em dia vez aqui é outro clube...

Exacto, era o clube das pedras da calçada...

Estava tão mal, não tinha nada e devia a todos, mas ainda serviu para alavancar a riqueza pessoal dos que se seguiram. É do caraças!

O clube de hoje, se não põe a pau, está sujeito a fechar de vez, mas fechar mesmo! Os truques estão a chegar ao fim e a conjuntura, ao contrário daquela altura, não está para brincadeiras.



Saviolafication

Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Outubro de 2012, 16:09
Citação de: O_Glorioso em 15 de Outubro de 2012, 16:04
O Benfica recuperou financeiramente?!

Pronto, finalmente posso dizer que já li de tudo neste fórum!

não não, o benfica em 1999 estava a meses de acabar e depois em 2000 fechou mesmo portas. Este clube que tou hoje em dia vez aqui é outro clube...

Pena que nessa altura em que estávamos a acabar tínhamos o passivo cerca de 18 vezes mais baixo. Arruína um bocado o argumento, mas que se lixe.

Palzé

Eu a dias ouvi numa casa do Benfica um velho a dizer que o Benfica deve este dinheiro todo porque tem interesse nisso porque é melhor assim que não dever quase nada, não consegui reagir juro.

Mestre Da Táctica

Citação de: |-3m1n3m-| em 15 de Outubro de 2012, 16:25
Recuperar = falir?

Antes de dizerem merda, consultem um dicionário.

no estado em que estavamos em 2000...

nao recuperar = Falencia

Nramos

Qualquer leigo percebe que falência técnica é o culminar de um milagre financeiro bem urdido...

sazuke

recuperar = pedir guito emprestado

funcionou com o país.

|-3m1n3m-|

Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Outubro de 2012, 16:48
Citação de: |-3m1n3m-| em 15 de Outubro de 2012, 16:25
Recuperar = falir?

Antes de dizerem merda, consultem um dicionário.

no estado em que estavamos em 2000...

nao recuperar = Falencia

O Benfica está MUITO pior do que estava em 2000. As contas provam-no, não é uma opinião subjectiva.

Mercurio_10

Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 15:44
Para o topo do fórum que anda muito cá por baixo, e o desejo que dia 27 esteja à portinha do centro de emprego a pedinchar que alguém contrate este incompetente infiltrado!

Eu nao percebo....

Vamos la ser sinceros, foi graças a este senhor que o benfica recuperou financeiramente, não graças ao vieira como muita gente diz. Este senhor sempre foi um grande profissional nas empresas onde passou. É sportinguista ? sim é. mas o que é q isso tem ? tivemos um benfiquista chamado vale e azevedo que ia acabando com o clube! As pessoas nao percebem que ele não é responsanvel pelos insucessos desportivos! ele nao tem nada a ver com isso! Agora vao me falar do passivo ok... mas era impossivel recuperar o benfica de outra forma. o passivo aumentou mas o valor da marca benfica e o activo no geral aumentou no geral! So nao ve quem nao quer! O maior problema é o passivo do clube e tal como indica a sua função (admistrador com o pelouro financeiro da SAD) ele pouco ou nada tem a ver com o clube.

Recuperar como?

A Benfica SAD e o Benfica Clube estão ambos falidos!!!

mojo_j0jo

mesmo se o LFV vença, esta pessoa devia ser posta andar

Mercurio_10

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Outubro de 2012, 18:11
mesmo se o LFV vença, esta pessoa devia ser posta andar

Como se é ele que manda?

Bonito vai ser o Moniz a tentar mandar quando quem manda realmente é o golfista verde...

mojo_j0jo

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 18:33
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Outubro de 2012, 18:11
mesmo se o LFV vença, esta pessoa devia ser posta andar

Como se é ele que manda?

Bonito vai ser o Moniz a tentar mandar quando quem manda realmente é o golfista verde...

Problema é esse, lá vai o Moniz ser posto andar (e diga-se bem feita) após ele fazer tudo q tem a fazer lá,diga-se por outras palavras ajuda no novo contrato televisivo

Sempreparasemprebenfica


Rui Costa

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 18:07
Citação de: Mestre Da Táctica em 15 de Outubro de 2012, 15:58
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Outubro de 2012, 15:44
Para o topo do fórum que anda muito cá por baixo, e o desejo que dia 27 esteja à portinha do centro de emprego a pedinchar que alguém contrate este incompetente infiltrado!

Eu nao percebo....

Vamos la ser sinceros, foi graças a este senhor que o benfica recuperou financeiramente, não graças ao vieira como muita gente diz. Este senhor sempre foi um grande profissional nas empresas onde passou. É sportinguista ? sim é. mas o que é q isso tem ? tivemos um benfiquista chamado vale e azevedo que ia acabando com o clube! As pessoas nao percebem que ele não é responsanvel pelos insucessos desportivos! ele nao tem nada a ver com isso! Agora vao me falar do passivo ok... mas era impossivel recuperar o benfica de outra forma. o passivo aumentou mas o valor da marca benfica e o activo no geral aumentou no geral! So nao ve quem nao quer! O maior problema é o passivo do clube e tal como indica a sua função (admistrador com o pelouro financeiro da SAD) ele pouco ou nada tem a ver com o clube.

Recuperar como?

A Benfica SAD e o Benfica Clube estão ambos falidos!!!

Mais... Eu lembro-me perfeitamente de ouvir o Vieira a dizer que o responsável pela recuperação financeira foi... o Fonseca Santos.
Com o Soares de Oliveira recuperou-se sobretudo a mania de dar prejuízos enormes anualmente.