Domingos Soares de Oliveira

EPluribusUnum

Tem números de quantas vezes essas pessoas foram ao estádio... esses já não os deve ter errados, não...

Darkboy

#2461
Citação de: fmb em 22 de Outubro de 2012, 18:19
«Sempre defendi o Benfica com a mesma tenacidade que qualquer benfiquista defende. Estou de consciência tranquila. (...) Isso é pura demagogia. Nestes 9 anos fui a mais jogos do Benfica do que essas pessoas e tenho números de quantas vezes eles vieram ao Estádio.»

E é isto que temos no Benfica de hoje!!!
:2funny:

Não sei o que é mais estupido, vangloriar-se de ir ao Estádio do clube que lhe paga uma fortuna, se contar as vezes que outros foram.

PésDeCoentrão

De tanto assunto bem mais importante para o clube (como por exemplo a questão olivedesportos) vocês vão pegar nisso ?? Só dão razão ao homem. Essa frase é uma indirecta clara ao Veiga, acham-na relevante ? A resposta dele está ao nível dessa acusação, no meu entender, ambas escusadas.

O manuel serrão foi sócio do Benfica, também questionam o clubismo dele ?

Redady


«Sempre defendi o Benfica com a mesma tenacidade que qualquer benfiquista defende. Estou de consciência tranquila. (...) Isso é pura demagogia. Nestes 9 anos fui a mais jogos do Benfica do que essas pessoas e tenho números de quantas vezes eles vieram ao Estádio.»


Que estupidez de comentário, pagas quanto pelos bilhetes comparando com os sócios?  Deve ser difícil ires ao estádio! ...Sair do escritório e 30 metros depois e estás no teu lugar. Pergunta lá a um adepto do Benfica se isso não era o sonho dele!

Fazes o esforço, vais lá para parecer bem e costumas sair a 10 minutos do final.

Merecias era levar com um ferro 8 nos queixos!

stoge

Citação de: Redady em 22 de Outubro de 2012, 18:50

«Sempre defendi o Benfica com a mesma tenacidade que qualquer benfiquista defende. Estou de consciência tranquila. (...) Isso é pura demagogia. Nestes 9 anos fui a mais jogos do Benfica do que essas pessoas e tenho números de quantas vezes eles vieram ao Estádio.»


Que estupidez de comentário, pagas quanto pelos bilhetes comparando com os sócios?  Deve ser difícil ires ao estádio! ...Sair do escritório e 30 metros depois e estás no teu lugar. Pergunta lá a um adepto do Benfica se isso não era o sonho dele!

Fazes o esforço, vais lá para parecer bem e costumas sair a 10 minutos do final.

Merecias era levar com um ferro 8 nos queixos!
DSO é o rei. Diz merdas destas e vai ser reeleito... :bow2:

Joga Bonito

Alguem falou em ferro 8 ?



P.S. E esta anta, por onde andava na última AG ? Soube que iam mais de 100 pessoas e optou por tirar sabática, foi ?

stoge

Citação de: Joga Bonito em 22 de Outubro de 2012, 19:03
Alguem falou em ferro 8 ?



P.S. E esta anta, por onde andava na última AG ? Soube que iam mais de 100 pessoas e optou por tirar sabática, foi ?
Acho que foi ele que deitou o petardo  :tomates:

VodkaBoy

Bom gestor?
E depois diz coisas destas?
Citação
«...o Benfica, como toda a sociedade, vai ter de se adaptar às novas regras do jogo, já que as pessoas têm menos dinheiro, as empresas menos capacidade de financiamento. (...) Para isso vamos ter de baixar preços e reduzir custos para manter o equilíbrio.»

Relembro que a crise já está instalada em Portugal desde há mais de um ano e os aumentos em bilhetes e RedPass não vão de encontro a nada do que ete senhor diz.

Ahh... mas agora em altura de eleições vão baixar os preços... (na realidade o que vão fazer é voltar atrás com os aumentos que fizeram...)

AnarquiaVermelha

#2468
Sabes que o Domingos Soares Oliveira, sócio Sportinguista fundador da Juventude Leonina e fervoroso adepto Sportinguista é director financeiro do Benfica por imposição do BES ?

leather

Citação de: stoge em 22 de Outubro de 2012, 19:05
Citação de: Joga Bonito em 22 de Outubro de 2012, 19:03
Alguem falou em ferro 8 ?



P.S. E esta anta, por onde andava na última AG ? Soube que iam mais de 100 pessoas e optou por tirar sabática, foi ?
Acho que foi ele que deitou o petardo  :tomates:

Ele é membro da SAD, não do clube...

VodkaBoy

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Outubro de 2012, 18:46
De tanto assunto bem mais importante para o clube (como por exemplo a questão olivedesportos) vocês vão pegar nisso ?? Só dão razão ao homem. Essa frase é uma indirecta clara ao Veiga, acham-na relevante ? A resposta dele está ao nível dessa acusação, no meu entender, ambas escusadas.

O manuel serrão foi sócio do Benfica, também questionam o clubismo dele ?

3 pontos em que não percebo minimamente, como pode ser julgado bom gestor.

1. Decisão nos aumentos de preço da bilheteira. Não se deram conta de que a crise está aí? De que muitos iam deixar de ir à bola com aqueles preços? Era demasiado fácil prever isso. Aumentaram e agora verificam que têm ainda menos receita...

2. Olivedesportos. O contrato que nós temos com eles, renovado em 2003 por mais um ano (era até 2012 e ficou até 2013) e com a famosa clausula de opção, é ruinoso para o Benfica mas foi o possivel na altura em que tinhamos as calças na mão.
Este senhor culpa o que não se fez (70M€ pelas suas contas) como "grande" razão para o passivo que apresentamos. Estamos loucos??

3. Passivo. Ele diz que o passivo total do grupo não chega a 400M€. E eu que ia jurar que tinha lido na ultima comunicação oficial que já era de 426M€ só da SAD. Mas para mim só o facto de se terem 17M€ de Juros bancários para suportar diz bem da "boa" gestão que está a ser feita.

Quanto à atitude PIDEsca de controlar as entradas no estádio dos sócios do clube. Ele é pago para isso?

leather

Citação de: stoge em 22 de Outubro de 2012, 19:00
Citação de: Redady em 22 de Outubro de 2012, 18:50

«Sempre defendi o Benfica com a mesma tenacidade que qualquer benfiquista defende. Estou de consciência tranquila. (...) Isso é pura demagogia. Nestes 9 anos fui a mais jogos do Benfica do que essas pessoas e tenho números de quantas vezes eles vieram ao Estádio.»


Que estupidez de comentário, pagas quanto pelos bilhetes comparando com os sócios?  Deve ser difícil ires ao estádio! ...Sair do escritório e 30 metros depois e estás no teu lugar. Pergunta lá a um adepto do Benfica se isso não era o sonho dele!

Fazes o esforço, vais lá para parecer bem e costumas sair a 10 minutos do final.

Merecias era levar com um ferro 8 nos queixos!
DSO é o rei. Diz merdas destas e vai ser reeleito... :bow2:

ele não vai a eleições. É administrador da SAD, não do clube. Não é candidato.

leather


Francescoli

Citação de: leather em 22 de Outubro de 2012, 19:43
quem o RR propõe para o seu lugar?

Suponho que um benfiquista que não minta nos jornais.

Zetuga

Presumo que o rr conta com este tambem.. Ele e' da sad, e e' um profissional da sad, logo nao tem que sair depois das eleicoes, tal como o rui costa.