Domingos Soares de Oliveira

magoslb

Citação de: Huguenot em 06 de Março de 2013, 04:56
Mas para quê vir dar entrevistas nesta fase do campeonato?

Mas esta gente não aprende ou gosta de perder?

Não lançou nenhuma bomba, limitou-se a constatar factos que já estão dados com adquiridos. Assim como assim, o que falta de campeonato será bombardeado a trafulhice, desta forma, levam sempre com uma amolgadela no ego, "foi fácil negociar", "em Inglaterra tudo é transparente".

Redady

Citação de: nfgl em 06 de Março de 2013, 10:26
Citação de: Redady em 06 de Março de 2013, 09:27
Vejo muita preocupação por aqui com o nº de clientes que o Benfica vai conseguir, isso é natural embora ache que, nesse capítulo ao fim de 3 meses muitos vão ficar surpreendidos.
Mas as receitas e a sustentabilidade da BTV, não se esgota neste parâmetro. Com uma gestão capaz, as receitas da publicidade e a venda dos jogos a terceiros, são também bastante relevantes, por isso, não duvido que os valores em Julho de 2014, irão mostrar que a aposta foi correctíssima.

O certo é que com isto, o Benfica consegue ir buscar mais uma fonte de receita crescente, que poderá ser a revolução financeira nos próximos anos. 

Redady, o DSO afirmou que, actualmente, o valores recebidos pela sporttv pela cedendia de direitos da liga portuguesa no estrangeiro são cerca de 10M€.
O0 eu li ontem os relatos do Darkboy sobre a entrevista.

Aguia_Rea1

eu vou ser assinante

podiamos fazer aqui uma votação, quem assina? O0

The Eagle 10

Domingos Soares tem feito um excelente trabalho temos de reconhecer esse facto.

vrtds

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Março de 2013, 11:54
eu vou ser assinante

podiamos fazer aqui uma votação, quem assina? O0
ja fizeram... penso que no topico da Benfica Tv.

nfgl

Será que ter um director financeiro lagarto no Benfica é benéfico?
Se calhar sim, porque consegue ser mais racional na tomada de decisão.

alemao1981


Riquelme_10

Na entrevista não falou uma unica vez em sucesso desportivo como pilar do desenvolvimento da atividade do clube. So falou em vender jogadores e comparou sistematicamente o Benfica aos outros dois clubes, como se o poder da marca fosse semelhante e ele fosse o grande obreiro das contas, que diga-se de passagem são miseráveis...

Tudo dito.


Aguia_Rea1

Citação de: Riquelme_10 em 06 de Março de 2013, 12:55
Na entrevista não falou uma unica vez em sucesso desportivo como pilar do desenvolvimento da atividade do clube. So falou em vender jogadores e comparou sistematicamente o Benfica aos outros dois clubes, como se o poder da marca fosse semelhante e ele fosse o grande obreiro das contas, que diga-se de passagem são miseráveis...

Tudo dito.

será talvez.... sei lá... assim um suponhamos.... porque o homem não trata da parte desportiva  :buck2:

Riquelme_10

Citação de: Aguia_Rea1 em 06 de Março de 2013, 13:07
Citação de: Riquelme_10 em 06 de Março de 2013, 12:55
Na entrevista não falou uma unica vez em sucesso desportivo como pilar do desenvolvimento da atividade do clube. So falou em vender jogadores e comparou sistematicamente o Benfica aos outros dois clubes, como se o poder da marca fosse semelhante e ele fosse o grande obreiro das contas, que diga-se de passagem são miseráveis...

Tudo dito.

será talvez.... sei lá... assim um suponhamos.... porque o homem não trata da parte desportiva  :buck2:

Pois, mas não me agrada a sua postura, para não dizer outra coisa...

manjob

Pela competência demonstrada, pilar decisivo na recuperação e, espero que também venha a ser, no ressurgimento do Grande Benfica.

Theroux

Citação de: Riquelme_10 em 06 de Março de 2013, 12:55
Na entrevista não falou uma unica vez em sucesso desportivo como pilar do desenvolvimento da atividade do clube. So falou em vender jogadores e comparou sistematicamente o Benfica aos outros dois clubes, como se o poder da marca fosse semelhante e ele fosse o grande obreiro das contas, que diga-se de passagem são miseráveis...

Tudo dito.



Pois, finanças é o trabalho dele...

O poder da marca vale ZERO se for mal explorada.

Se até o Man. United vende jogadores quem é o Benfica para estar acima disso...

franciscoafonso

Não é estar acima, é dependente de e pelos valores que é. Um ano que corra mal e não se consiga vender um tipo por 40 milhões quero ver como é. Parece-me claro que uma estratégia assente numa putativa valorização de um activo é assim a dar para o arriscada.

Theroux

Citação de: franciscoafonso em 06 de Março de 2013, 13:28
Não é estar acima, é dependente de e pelos valores que é. Um ano que corra mal e não se consiga vender um tipo por 40 milhões quero ver como é. Parece-me claro que uma estratégia assente numa putativa valorização de um activo é assim a dar para o arriscada.

É um risco calculado, e uma estratégia que está mais que testada...

Claro que é algo que tem de estar aliado às vitórias desportivas (não somos o Arsenal), mas vender jogadores é uma realidade a que não podemos, neste momento, escapar.

Riquelme_10

Citação de: Theroux em 06 de Março de 2013, 13:24
Citação de: Riquelme_10 em 06 de Março de 2013, 12:55
Na entrevista não falou uma unica vez em sucesso desportivo como pilar do desenvolvimento da atividade do clube. So falou em vender jogadores e comparou sistematicamente o Benfica aos outros dois clubes, como se o poder da marca fosse semelhante e ele fosse o grande obreiro das contas, que diga-se de passagem são miseráveis...

Tudo dito.



Pois, finanças é o trabalho dele...

O poder da marca vale ZERO se for mal explorada.

Se até o Man. United vende jogadores quem é o Benfica para estar acima disso...

Nâo percebeste o que quis dizer, n vale a pena...