Domingos Soares de Oliveira

cristao69

Natural.

Afinal, tirando construir um sitio onde a equipa B possa jogar, todas as restantes infra-estruturas estao concluidas: estádio, centro de estágio, pavilhoes, piscina, museu...não há muito mais para se fazer nesse aspecto.

Agora esse dinheiro pode ser canalizado para a contratação de jogadores.

Mestre Da Táctica

Citação de: kantona em 24 de Abril de 2013, 19:11
Que tipo de jogadores vamos contratar para o ano que vem para ir á final?

Para alem dos que ja estavam confirmados e que aparentam ser grandes jogadores, por certo que virá tambem alguem com nome  :slb2:

kantona

Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Abril de 2013, 19:13
Citação de: kantona em 24 de Abril de 2013, 19:11
Que tipo de jogadores vamos contratar para o ano que vem para ir á final?

Para alem dos que ja estavam confirmados e que aparentam ser grandes jogadores, por certo que virá tambem alguem com nome  :slb2:

Que achas de um Káká?

Mestre Da Táctica

Citação de: kantona em 24 de Abril de 2013, 19:14
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Abril de 2013, 19:13
Citação de: kantona em 24 de Abril de 2013, 19:11
Que tipo de jogadores vamos contratar para o ano que vem para ir á final?

Para alem dos que ja estavam confirmados e que aparentam ser grandes jogadores, por certo que virá tambem alguem com nome  :slb2:

Que achas de um Káká?

Olha não era nada mal pensado...

E o Rui Costa e ele são bastante amigos  :drool:

sergio19azb

vá acordem desse sonho ! Fazer all in na Liga dos Campeões para vocês implica o quê ? Contratar Salinos e Josués ?

Para ganharmos a Champions, mais do que treinador, temos que ter plantel. O que temos serve para chegarmos aos 1/8 ou 1/4, pensar em mais seria irreal. Para pensar em ganhar , seria necessário ter 2 ou 3 jogadores de classe mundial, infelizmente não temos nem um Bale, nem um Van Persie, nem um Robben, para não falar de Ronaldos e Messis ...

O Vieira que aposte em fazer um plantel equilibrado, com soluções para todas as posições, capaz de ganhar as provas internas e ficar bem visto na Liga dos Campeões.
Muito sinceramente, sonhar com Champions é surreal neste momento!

JPSilva

Epa por favor ninguém constrói uma equipa para ganhar a Champions num ano muito menos com o orçamento do Benfica.

Tsoukalos

o titulo da noticia deveria ser, na minha opinião claro:

"Menos comissões em negócios manhosos e mais aposta em talento nacional e estrangeiro"


Ficaria melhor e era mais verdadeiro e virado para a realidade.

magoslb

Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Abril de 2013, 19:13
Citação de: kantona em 24 de Abril de 2013, 19:11
Que tipo de jogadores vamos contratar para o ano que vem para ir á final?

Para alem dos que ja estavam confirmados e que aparentam ser grandes jogadores, por certo que virá tambem alguem com nome  :slb2:

Não acho que se vá contratar um nome feito e muito dispendioso, a política deverá ser a mesma, jovens de preço aceitável e com grande potencial. Apostar as fichas todas numa possível ida à final numa competição com RM, Bayern, Barça, Man Utd, não é uma gestão ponderada.

Manpaz1904

Era gajo de apostar que vem aí um extremo a caminho.

Mestre Da Táctica

Citação de: JPSilva em 24 de Abril de 2013, 19:15
Epa por favor ninguém constrói uma equipa para ganhar a Champions num ano muito menos com o orçamento do Benfica.

Mas a equipa não vai ser construida do zero. Ja temos excelentes jogadores ( melhor plantel dos ultimos 20 anos), agora á contratar uma ou outra vedeta que faça de facto a diferença...

Volto a dizer... o ano passado para mim foi como tivessemos chegado as meias finais da champions!

Mestre Da Táctica

Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2013, 19:17
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Abril de 2013, 19:13
Citação de: kantona em 24 de Abril de 2013, 19:11
Que tipo de jogadores vamos contratar para o ano que vem para ir á final?

Para alem dos que ja estavam confirmados e que aparentam ser grandes jogadores, por certo que virá tambem alguem com nome  :slb2:

Não acho que se vá contratar um nome feito e muito dispendioso, a política deverá ser a mesma, jovens de preço aceitável e com grande potencial. Apostar as fichas todas numa possível ida à final numa competição com RM, Bayern, Barça, Man Utd, não é uma gestão ponderada.

No dia em que um Presidente do Benfica desistir de poder lutar com esses clubes pela europa, então é melhor nem aparecer no gabinete no dia a seguir... A ambição é um dos pilares fundamentais para o sucesso.

tonyapl

Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Abril de 2013, 19:22
Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2013, 19:17
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Abril de 2013, 19:13
Citação de: kantona em 24 de Abril de 2013, 19:11
Que tipo de jogadores vamos contratar para o ano que vem para ir á final?

Para alem dos que ja estavam confirmados e que aparentam ser grandes jogadores, por certo que virá tambem alguem com nome  :slb2:

Não acho que se vá contratar um nome feito e muito dispendioso, a política deverá ser a mesma, jovens de preço aceitável e com grande potencial. Apostar as fichas todas numa possível ida à final numa competição com RM, Bayern, Barça, Man Utd, não é uma gestão ponderada.

No dia em que um Presidente do Benfica desistir de poder lutar com esses clubes pela europa, então é melhor nem aparecer no gabinete no dia a seguir... A ambição é um dos pilares fundamentais para o sucesso.
Mas uma ambiçao ponderada!!O RM fatura por ano 500M por ex.

Theroux

#3027
Isso é conversa de jornais.

Quando clubes que gastam centenas de milhões nem à final chegam era o Benfica com 50M€ em salários que fazia o (quase) impossível.

A probabilidade de chegar às meias (já nem falo na final) sem ter uns 10/15 pontos de avanço na Liga é infima. Cavar esse fosso na 1ª volta é que tem de ser a prioridade absoluta.

magoslb

Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Abril de 2013, 19:22
Citação de: magoslb em 24 de Abril de 2013, 19:17
Citação de: Mestre Da Táctica em 24 de Abril de 2013, 19:13
Citação de: kantona em 24 de Abril de 2013, 19:11
Que tipo de jogadores vamos contratar para o ano que vem para ir á final?

Para alem dos que ja estavam confirmados e que aparentam ser grandes jogadores, por certo que virá tambem alguem com nome  :slb2:

Não acho que se vá contratar um nome feito e muito dispendioso, a política deverá ser a mesma, jovens de preço aceitável e com grande potencial. Apostar as fichas todas numa possível ida à final numa competição com RM, Bayern, Barça, Man Utd, não é uma gestão ponderada.

No dia em que um Presidente do Benfica desistir de poder lutar com esses clubes pela europa, então é melhor nem aparecer no gabinete no dia a seguir... A ambição é um dos pilares fundamentais para o sucesso.

Claro que o pensamento em ganhar existe sempre, aliás é imperativo no Benfica, o meu comentário vai no sentido, de não achar que a direcção vá fazer um investimento brutal numa truta, que se viesse seria alguém já em fim de carreira, porque infelizmente aqui não há dinheiro para um Messi, Ronaldo ou Van Persie. O nosso segredo tem sido garantir qualidade ainda jovem e fazê-la evoluir todo o seu potencial e, a partir dai, ninguém nos pode proibir de sonhar, aliás, tivemos à porta de  1/2 finais e sabe-se pq não se foi.

Diogo20

Só tenho a elogiar os 7266 investidores que decidiram dar parte do seu dinheiro para o projeto "Benfica SAD 2016" em que no primeiro dia teve uma enorme procura.

Para dizer a verdade também pensei em investir com as obrigações que até são valores acessíveis mas neste momento tenho dinheiro mas não tenho rendimentos pelo que decidi não investir.

Com isso tudo, só ajuda o clube nos nossos objetivos e uma forma de o fazer crescer. Além disso, o Benfica é o clube do povo e já em tempos, associados ajudaram a construir a velha Catedral.

Juntos somos mais fortes.  :bandeiraslb2: