Domingos Soares de Oliveira

Echoes

Os atacantes rendem mais comissão.

Só há € para esses.


Batuta Vermelha


Assim de repente e sem ir muito longe tens o Presidente do Braga e o do Paços.
Dificil é fazer algo com o Dinheiro que se tem, sendo responsavel do Benfica tem acesso ao crédito e ao financiamento que referes de uma forma que os outros não tem.
Talvez por isso das 2 ( pelo menos que eu saiba) vezes que foi aliciado para voltar ( a casa) ao Zporting ele vacilou. é que por aqueles lados o dinheiro não aparece da mesma forma.
Só no consulado do JJ foram investidos 120 milhões em jogadores, retorno 150 milhões. Agora retira lhe comissões, ordenados e afins e verás a fantástica gestão

Paspalho

Citação de: Rickfy em 21 de Maio de 2013, 18:23
Citação de: Paspalho em 21 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: van33 em 21 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: Batuta Vermelha em 21 de Maio de 2013, 12:41
Toda a gente diz maravilhas deste DSO. Mas a verdade é que nos últimos anos tem havido uma subida vertiginosa quer do passivo, quer da massa salarial.
Ora se todo este investimento tivesse tido retorno desportivo eu percebia.
Um grande gestor na minha modesta opinião é aquele que com menos investimento proporciona mais retorno, desportivo e financeiro.
palavras lindas. dá um exemplo de quem faça isso

Qualquer bom gestor!!!
"Qualquer um!" Grande exemplo...

Eu falei em gestor, não neste senhor (fanático do seportem) que lá anda a enterrar cada vez mais o clube em termos económicos!

Nick Valensi

A lógica é simples: quanto mais avançado no terreno, maior a comissão.

Logo, o reforço do plantel tem de ser feito maioritariamente na frente, mesmo que, em termos desportivos, não seja necessário.

Porque o mais importante é o lado financeiro, logo só compramos avançados.

Qualquer problema, adaptam-se os extremos a defesas-laterais e os avançados altos e toscos a centrais. Meio-campo não se precisa porque jogamos em 4x0x6.


peter_t

Citação de: Universo Benfica em 22 de Maio de 2013, 04:20


Já não bastava a humilhação de perder o campeonato em casa com o Estoril, num jogo que feitas bem as contas finais, nada acrescentou à época do estoril...que amadorismo! Oferecer o o melhor jogador da equipa B e potencial jogador para a A à equipa que nos tirou o título. MUITO BEM! Continuem a brincar com o Benfica pois pelos vistos a maioria apoia!
Já no passado assisitimos a mesma coisa em relação ao Bruno Amorim. Pra quem achar que o Miguel Rosa não tem qualidade, então deve estar mega satisfeita com o Carlos Martins que em 9min conseguiu ter mais responsabilidades na perda do título do que outro qualquer! tristeza!

Theroux

Citação de: Batuta Vermelha em 21 de Maio de 2013, 20:58

Assim de repente e sem ir muito longe tens o Presidente do Braga e o do Paços.
Dificil é fazer algo com o Dinheiro que se tem, sendo responsavel do Benfica tem acesso ao crédito e ao financiamento que referes de uma forma que os outros não tem.
Talvez por isso das 2 ( pelo menos que eu saiba) vezes que foi aliciado para voltar ( a casa) ao Zporting ele vacilou. é que por aqueles lados o dinheiro não aparece da mesma forma.
Só no consulado do JJ foram investidos 120 milhões em jogadores, retorno 150 milhões. Agora retira lhe comissões, ordenados e afins e verás a fantástica gestão

Retorno foram mais de 200 milhões...

faneca_slb4ever

Agora sim vai começar o teu campeonato.

Força!!!

83% estão contigo.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2013, 18:54
Agora sim vai começar o teu campeonato.

Força!!!

83% estão contigo.

É só a seguir à Taça de Portugal que começa o campeonato dele.  ^-^

vermelhao_33

O defeso e o campeonato do J Mendes. Este o que faz e tratar da parte burocratica e quanto muito assinar umas quantas folhas.

abar85

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2013, 18:54
Agora sim vai começar o teu campeonato.

Força!!!

83% estão contigo.

É só a seguir à Taça de Portugal que começa o campeonato dele.  ^-^

Eu acho que já começou.

TJSF

Já estamos em desvantagem de 70M no teu campeonato.

TacuaraCardoso

mais 2/3 semanas e dá a entrevista a dizer que não precisamos de vender não?

Gonzalex

Citação de: TacuaraCardoso em 24 de Maio de 2013, 17:08
mais 2/3 semanas e dá a entrevista a dizer que não precisamos de vender não?

Sim, deve estar quase. E que foi uma época brilhante...

Scorpion8

mais um grande benfiquista ao serviço do BENFICA :bandeiraslb2: