Domingos Soares de Oliveira

paulomaia1972

#3345
Dandy,

o número do passivo de todo o universo do Benfica, clube, SAD e outras, ultrapassa os 500 milhões.

Creio que o passivo exigível ronda os 400 milhões.

PS. Só o passivo da SAD é de 440 milhões de euros.

Pedro Nunes 28

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Fevereiro de 2014, 17:31
Dandy,

o número do passivo de todo o universo do Benfica, clube, SAD e outras, ultrapassa os 500 milhões.

Creio que o passivo exigível ronda os 400 milhões.
Trocos.....

BenficaSetsFire


MALU15

Dandy,

Aqui vão os números do passivo que tanto te preocupam, com referência a 30SET13 (SAD) e 30JUN13 (Clube):

Passivo exigivel total: 430 M
(inclui empréstimos bancários e outras dívidas a fornecedores e O. Credores)

Deste passivo, cerca de 301M são endividamento bancário, emp. obrigações e papel comercial, o qual é remunerado a uma taxa média estimada da ordem dos 6%.

Neste passivo não considerei a parte dos passivos constante dos balanços (SAD e Clube), que não tem uma natureza exigível certa (Provisões, Impostos diferidos, ...) bem como outras rubricas meramente contabilísticas (Diferimentos, ...).

Paspalho

Citação de: 218219 em 14 de Fevereiro de 2014, 16:17
Excelente gestor porque é co-responsável por uma estratégia de crescimento do clube, conseguindo ultrapassar uma situação de capitais próprios exíguos, recorrendo portanto à banca, e gisando uma estratégia que permita pagar esse recurso...Creio que com a Benfica Tv se deverá iniciar um novo período, com orçamentos equilibrados/marginalmente positivos, e por uma reestruturação da divida...Fui claro?

Sempre foi incompetente por todo o lado onde passou, haveria de ser no Benfica que iria ser diferente...
:bah2:

helderrocha

Citação de: 218219 em 14 de Fevereiro de 2014, 16:17
Excelente gestor porque é co-responsável por uma estratégia de crescimento do clube, conseguindo ultrapassar uma situação de capitais próprios exíguos, recorrendo portanto à banca, e gisando uma estratégia que permita pagar esse recurso...Creio que com a Benfica Tv se deverá iniciar um novo período, com orçamentos equilibrados/marginalmente positivos, e por uma reestruturação da divida...Fui claro?
ja se disse o mesmo com as idas à champiions e nada mudou. mais dinheiro a entrar, mais  dinheiro para vieira e os amigos meter ao bolso

GARAJAU

Citação de: Paspalho em 15 de Fevereiro de 2014, 01:34
Citação de: 218219 em 14 de Fevereiro de 2014, 16:17
Excelente gestor porque é co-responsável por uma estratégia de crescimento do clube, conseguindo ultrapassar uma situação de capitais próprios exíguos, recorrendo portanto à banca, e gisando uma estratégia que permita pagar esse recurso...Creio que com a Benfica Tv se deverá iniciar um novo período, com orçamentos equilibrados/marginalmente positivos, e por uma reestruturação da divida...Fui claro?

Sempre foi incompetente por todo o lado onde passou, haveria de ser no Benfica que iria ser diferente...
:bah2:
os teus "carimbos" de incompetência devem ser feitos na loja chinesa lá do bairo!

abar85

Grande gestor e estratega, tanto que uma simples falha na passagem da fase de grupos obriga a vendas como a do Matic... palavras para quê!!!

E ser um bom gestor de uma qualquer empresa é muito diferente de ser bom gestor num clube de futebol, os objectivos são completamente distintos.

Esbutenado

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Fevereiro de 2014, 17:58
Lá tinham que vir os guachos.

Acho absolutamente incrivel continuarem a citar esse blog como uma referencia relativamente as financas do Benfica, quando sistematicamente as previsoes que ele faz se revelam erradas.

Paspalho

Citação de: Esbutenado em 15 de Fevereiro de 2014, 12:11
Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Fevereiro de 2014, 17:58
Lá tinham que vir os guachos.

Acho absolutamente incrivel continuarem a citar esse blog como uma referencia relativamente as financas do Benfica, quando sistematicamente as previsoes que ele faz se revelam erradas.

Como aliás aconteceu por todos os sítios onde passou antes de entrar no Benfica!
Um incompetente em toda a linha!

Batuta Vermelha

Este gajo podia ser perfeitamente Ministro das Finanças, assim como assim os orçamentos nunca estão correctos e há sempre derrapagens e ajustamentos.
Não me convence lamento mas não voto neste ,mago das finanças e gestão, tirem lhe o " chapéu" que o protege e poderão perceber o que temos ali.
Enfim.......

Paspalho

Citação de: Batuta Vermelha em 15 de Fevereiro de 2014, 16:42
Este gajo podia ser perfeitamente Ministro das Finanças, assim como assim os orçamentos nunca estão correctos e há sempre derrapagens e ajustamentos.
Não me convence lamento mas não voto neste ,mago das finanças e gestão, tirem lhe o " chapéu" que o protege e poderão perceber o que temos ali.
Enfim.......

Um lagarto ferrenho e incompetente!

SLBomb

O melhor dirigente do Benfica actual...
Tambem nao eh dificil!

booggie

Renovem com ele por 10 anos e clausula de rescisão de 20M.

Este CEO vale 30% do que o Benfica tem vindo a fazer, é o Bava, Osório, Palha, Mexia ou Tavares do futebol português.

Com a equipa que criou e juntando-se com o Moniz para os media ( broadcasting & entertainment), pode tornar a marca Benfica muito forte.



Zetuga

Nao o vejo como CEO.... Vejo-o como CFO....